O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Parallel Hearts (Alive? Alive!)

Iniciado por Misty, 24/11/2012 às 21:10

So Kawaii!
Que projeto lindo cara :rainbow:
Quando vi pensei que fosse um Asiatico Gordo que não sai do PC
mas agora vi que era o Myst que tava fazendo,muito bom cara!

Galera, eu peço a colaboração de vocês, e peço que votem no Projeto do Mês na Santuário RPG Maker!


@Geofe: Pôh cara, não te esperava por aqui! o/
Enfim, que bom que tenha gostado do projeto, em breve mais informações sobre o mesmo!
Obrigado por usar nossa Fanbar!  :XD:


@Faalco: Poxa Faalco, fico felizão pelos elogios! É sempre bom saber que tem gente que aprecia o seu trabalho, da mais forças e vontade de continuar.
Tim Burton é sim uma grande inspiração, mas não para o Parallel Hearts. Eu sou o maior fã de The Nightmare Before Christmas, e confesso que o lado "dark" do design pode sim ter algo parecido, mas nada muito específico.


@GuilhermeDL: Gui, que bom vê-lo por aqui! Obrigado pelos elogios cara.
Sobre a trilha sonora, temos grandiosos compositores, não poderia esperar menos deles, não é mesmo? Enfim, obrigado pelo seu comentário maninho!  :blink:


@Kazuyashi: Grande Kazu.
Obrigado pelo seu comentário, é de grande alegria saber que alguém como você acompanha meu projeto, fico realmente feliz.
Pode deixar que assim que precisar de uma mãozinha eu grito por ti cara, sem brincadeira!
  :XD:

@RafaelZika: Como vai, chara? Obrigado pelos elogios.
Mas, qual o problema com os asiáticos cara? PAOSKPOASK '
E para esclarecer algumas coisas que muita gente se pergunta, eu não sou asiático, são somente meus lindos avatares! PAOSKAPOSk '
Vlw carinha! :33

Nada não,até gosto dos Asia,principalmente das Asia :lol:
Me referi ´por estar muito Phoda o game cara
Se pensasemos que os outros são seus avatares eu seria um cavaleiro de Athena  :lol:

Até cara,estarei entrando diariamente para ver o progresso

O que eu posso dizer.. gosto muito do seu projeto, lembro bem do começo, acho até que antes era VX. Esses últimos tempos eu não andei muito atualizado no maker, mas sempre que eu vejo seu projeto há algo novo que eu gosto, boa sorte cara, espero ver o game completo. :ok:
Se precisar de beta-tester me fala =x

Obrigado pelos comentários, pessoal!

[box class=button_submit]

Vencemos o Protótipo Premiado de Janeiro na Centro RPG Maker.
[/box]

Muito bonito o projeto. Gostei em especial das bandeiras dos mundos e no hud de batalha. Não li o enredo porque se um dia você lançar o jogo, quero conhecer o mundo por meio do game e não do tópico, mas li os sistemas e vi as screens... E fiquei realmente empolgado para JOGAR o seu projeto. Espero que você lance uma demo em breve, para podermos avaliar de fato essa belezura!

Sem a menor sombra de dúvidas, este é um dos melhores projetos que tive a honra de conhecer! O nível de profissionalismo me espanta, tudo dentro de uma organização intocável. Os mínimos detalhes deixam ainda mais belo o projeto. E gostaria de saber se o projeto está passando por dificuldades ou algo do tipo, pois a muito tempo não se vê atualizações.

-Abraços!


@/

Citação de: Alenoo online 21/04/2013 às 15:58
Sem a menor sombra de dúvidas, este é um dos melhores projetos que tive a honra de conhecer! O nível de profissionalismo me espanta, tudo dentro de uma organização intocável. Os mínimos detalhes deixam ainda mais belo o projeto. E gostaria de saber se o projeto está passando por dificuldades ou algo do tipo, pois a muito tempo não se vê atualizações.

-Abraços!


@/

Fico muito feliz pelos elogios, realmente me dão mais forças, obrigado.
Porém o projeto foi pausado e por tempo indeterminado. Eu estou trabalhando e estudando e mal tenho tempo de fazer essas coisas, muito menos de trabalhar em um projeto com dimensões como as de Parallel Hearts. Eu ainda trabalho no maker, mas em outros projetos mais simples, Parallel Hearts pode esperar. Ele não está cancelado, muito longe disso, mas foi preciso fazer uma pequena pausa e espero que vocês possam compreender.

22/05/2013 às 00:11 #23 Última edição: 22/05/2013 às 00:14 por Yukii-kun
Alguma novidade? :3
Já faz um mês desde a pausa, então, sei lá. Esperanças?

Oh! Um sobrevivente neste tópico, muito bonita sua persistência e bravura, meu jovem.
Mas, para o bem de toda a humanidade e para a desgraça e total descontentamento de todos os meus haters, não, Parallel Hearts NÃO morreu!
Apenas algumas mudanças drásticas estão sendo feitas e, acreditem, a jogabilidade passou de um nível de 40% para 80% em apenas alguns testes feitos e isso com certeza será um trabalho bem feito. Não posso adiantar nada no momento, porém posso lhes dizer que o projeto continua funcionando à todo o vapor e que em breve vocês terão um projetinho camarada para descontrair um pouco os ares. Muito obrigado à aqueles que acompanham e ainda aguardam pelo projeto.

Desculpa Reviver , Mais  Que F-O-D-A Mano  Seu projeto Está muito Lindo,e Com um Roteiro Pra la de Maravilhoso , Como eu te disse mano Você tem Muito Talento,   Estou Ansioso e no Aguardo Para Jogar Seu Game, Os Gráficos estão Muito Bonitos , e os Sistemas Parecem Ser Muito Amigavel ao  Jogador, No Aguardo Quando Lançar me Manda uma PM!!! =) Sucesso Mystirol , Projetão Mesmo..  :clap:  :rainbow:  :'0':   :lol:

sr.
Este projeto ganhou o protótipo premiado, cativou a muitos, e gerou expectativas. Gostaria que fizesse isso valer a pena voltando a atualizar o tópico. Este projeto é dos bons e muitos querem joga-lo. Lance uma demo, ou atualize o tópico, poxa...

Ah, que saudade de ver este tópico funcionando, Mistyrol me fale ainda está trabalhando no projeto ? Cara o seu jogo Parallel Hearts é o melhor que já vi para o Maker XP, a trilha sonora, os sistemas, os gráficos, a história ! O jogo me encanta de tanta beleza ! Espero que não tenha abandonado ele, boa sorte  :XD:

"Love and Enjoy!"

06/10/2014 às 18:41 #28 Última edição: 06/10/2014 às 19:24 por Mistyrol
   Faz um bom tempo desde que eu tomei a decisão de fazer uma breve pausa no projeto e deixei esse tópico abandonado. A verdade é que, por mais que eu quisesse, não conseguia encontrar uma maneira de continuar o projeto e por isso resolvi pausá-lo, para não acabar editando alguma coisa e deixando isso fora do contexto, precisava buscar inspiração.

  Foi assim por um bom tempo, até que tive a ideia que poderia reviver o projeto e minha vontade de trabalhar nele, e foi nesse ponto que foi feita a junção de Parallel Hearts com um projeto secreto, chamado Memories: Rain of Tears, esse mesmo nome que foi herdado e agora será o nome oficial de Parallel Hearts.

  Muitas dúvidas serão esclarecidas futuramente, o que importa agora é que, o projeto não morreu, ele está mais vivo do que nunca e eu tenho planos ainda mais grandiosos para ele, e espero que vocês gostem dessas mudanças o tanto quanto eu estou gostando de desenvolvê-las.

  Aos que querem saber o que foi mantido e o que foi mudado, isso ficaria muito complexo para dizer aqui, mas a base do projeto ainda é a mesma, a base do enredo ainda é o mesmo e isso vocês verão em outro momento. De qualquer forma, agradeço muito aos que ainda esperam pelo projeto, e não tenho mais nada para dizer, apenas...




Depois de tanto tempo sem postar nada, chega a ser estranho escrever alguma coisa para postar aqui. O projeto, apesar de estar todo esse tempo em hiatus, continua muito vivo, mais vivo do que possam imaginar.

A verdade que eu não sentia mais a magia que senti quando comecei a desenvolver, e todos sabem que, assim que se perde o encanto, é muito difícil ele voltar, isso se voltar, para ser sincero. Eu não tinha mais vontade de criar nada, não tinha vontade de trabalhar no projeto e aos poucos a ideia de cancelar o projeto se formava.

Mas não podia desistir, decepcionar todos que me incentivavam e me davam forças para continuar trabalhando no projeto. Por esse motivo decidi que, se no estado atual não conseguiria desenvolver mais nada, o que eu precisava era de uma atualização, fazer mudanças, implantar ideias novas e melhorar as antigas. Foi um tempo complicado, as coisas chegaram em um ponto onde tudo se conflitava, mas foi importante seguir firme e forte.

Acredito que não seja hora de fazer uma mudança no tópico, uma atualização de peso. Essa mensagem é só para dizer que continuamos vivos (o projeto e eu), e para dizer que, mesmo com todas as mudanças que foram feitas, a essência do projeto continua a mesma, com algumas diferenças, algumas coisas semelhantes vocês conseguirão encontrar, mas novidades estão à caminho, e grandes novidades, por assim dizer.

Para encerrar esse parecer, deixo com vocês uma imagem, com uma frase que me perguntei muito durante esse tempo, e hoje posso dizer que a resposta para ela é muito mais clara do que imaginava. Um grande abraço para vocês, e fiquem no aguardo.