O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Under-Quest:A sociedade perdida(nome ainda não definitivo)

Iniciado por MaxuelZanus, 12/06/2016 às 22:47

12/06/2016 às 22:47 Última edição: 04/08/2016 às 23:26 por MaxuelZanus
Ola!estou trazendo a atualização acho que a 0.3 não sei do meu jogo feito no Arc Engine.

#Historia#
A humanidade evoluía, porém existiam aqueles que não cresciam junto, por não precisarem. Essas pessoas eram a tribo da magia, seres com habilidades incríveis, habilidades essas cobiçadas pelos humanos normais. Usando a tecnologia, os humanos tentaram capturar o máximo de pessoas da tribo. Vendo tudo isso, um ancião com seu irmão criou um cristal com a iniciativa de criar um lar para as pessoas da tribo. Chegando na maior caverna existente o ancião usou o cristal, cujo esse que deu vida a caverna de uma forma incrível. Após todos da tribo fugirem para as cavernas, o ancião e seu irmão fizeram o acordo de dividir as cavernas  do mundo real. Sendo assim os irmãos selaram a entrada da caverna, com um grande poder, poder esse que dividiu as cavernas da superfície a ponto que elas só possam ser acessadas através do portão, cujo esse que não poderia ser aberto sem a chave criada pelos irmãos.
A paz reinou, porem, a era do novo líder da tribo chegou, seria escolhido entre os dois irmãos. O irmão que herdou o poder da luz e o que herdou a escuridão, no fim o irmão da luz foi escolhido. Com raiva disso tudo o irmão da escuridão, atacou seu irmão e usando seu poder destruiu a vida das cavernas, após isso desapareceu para todos. O irmão da luz não sobreviveu, sem um líder e o meio de sobreviver da caverna, apenas uma vila sobreviveu... porem o escolhido para reviver as cavernas já foi decidido, e ira enfrentar a escuridão que as cavernas se tornaram.


#Imagens#




#jogabilidade#
Use o heroi para recolher tudo que precisa para reviver as cavernas.
Evolua sua propria vila.
traga novamente a luz para as cavernas literalmente.

#comentario#
Bem pessoal, aqui trago um pouco mais do meu jogo. Gostaria muito da opinião de todos sobre as texturas e também sobre a historia. Apesar de estar fazendo tudo relacionado a textura no jogo estou tendo dificuldades com os personagens, então peço ajuda a alguém pixel artist. Serio mesmo preciso muito de ajuda  :T.T:

Bem ate a próxima atualização

  Olá. Amo jogos de plataforma e espero ver o seu completo. O script ArcEngine é muito simples de ser usado depois que você pega o jeito, qualquer coisa que você precisar pode postar aqui que eu te ajudo. Abraços.  :XD:

Oba! Jogos Plataforma são os melhores! Hehe
Só falta conteúdo no tópico mesmo, adicione e com  certeza irá atrair mais simpatizantes! haha

Certa vez eu toquei um projeto no estilo Plataforma e usei a mesma engine do Arc... Se servir de inspiração: http://centrorpg.com/index.php?topic=1699.0
.

Bem apesar de algumas dificuldades em relação ao funcionamento de alguns scripts sera fácil continuar o projeto.
Garanto que na atualização haverá muito mais coisas no jogo, exemplo: tenho dois sistemas que fiz um de buffs e outro de poções por hotkeys.

Em relação a historia, quero trazer uma historia cativante e divertida, mas como eu disse preciso ajeitar algumas coisas.

E obrigado pelos comentarios Speed e Shephirot. :wow:


Dica de nome:

-Magic-
"The lost society"


Ou:

-Magic-
"A sociedade perdida"

Quanto ao tópico, achei a ideia criativa, infelizmente ainda não há muito o que ser avaliado.
-Abraços do Manec, até*

 :wow: VLW mesmo pelos nomes Manec, da próxima vez trarei bem mais informações! :lol:

Cara. . .
Confesso que fiquei curioso com o final da história deste seu projeto.
Eu tbm gosto de jogos de plataformas mas, apenas direi uma coisa:
Só irei jogar se for difícil!  :U_U: ~Brinks xD
Boa sorte com o seu projeto, cara!
^^
Curti muito os 2 personagens!

Olá.

Grande pequena correção no seu texto

A humanidade esta evoluindo desenfreadamente.

Com a evolução, muitos humanos, que no futuro deveriam desenvolver poder mágico, não são aptos a desenvolve-lo. Um ancião, percebendo a situação, criou um esconderijo usando o poder de uma pedra, então, usando as cavernas, ele criou um refugio que selou a magia. ( Foi isso que eu entendi, e apartir disso editei seu texto que estava 100% confuso ).

O nome poderia ser um desses:

A Busca pela Regressão.

O Reservatório Mágico

O/A Repouso/Ruína da Magia.

Os Tempos de Tragédia.

São apenas ideias, pode te ajudar a desenvolver um nome.



 :lol: Hehe, mesmo todos os comentários e nomes, o jogo terá uma dificuldade bem razoável. Em relação ao texto realmente eu me confundo na hora de digitar e acabo me embolando  :ded:

Espero que todos acompanhem o desenvolvimento :o:):

Citação de: MaxuelZanus online 28/06/2016 às 22:46
:lol: Hehe, mesmo todos os comentários e nomes, o jogo terá uma dificuldade bem razoável. Em relação ao texto realmente eu me confundo na hora de digitar e acabo me embolando  :ded:

Espero que todos acompanhem o desenvolvimento :o:):

Aguardo as correçoes.

Opa! Jogo de plataforma.
Deu para entender um pouco da história, mas como você disse que vai acrescentar mais, fico aguardando.
Boa sorte no projeto.