O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Tomb Raider and The Lost Temple of Solomon

Iniciado por nutshell, 21/06/2016 às 19:03

21/06/2016 às 19:03 Última edição: 29/07/2019 às 00:52 por Victor Sena
Lara Croft está de volta. A verdadeira Lara.




Produzido por
Género:
Ação, Aventura, Puzzle, Fangame
Início de produção:
29/05/2016
Término de produção:
Novembro de 2016 (previsão)
Engine:
RPG Maker VX Ace
Idioma:
Inglês
Demo:
Em breve



Para muitos fãs, TOMB RAIDER morreu com o reboot, lançado em 2013. A essência de Lara desapareceu na sua nova versão. Agora ela é uma menina frágil e inexperiente, que deixou de parte as suas armas duplas para dar vez ao arco e às flechas.

Descontente com essa situação, decidi que eu próprio iria dar vida à clássica Lara, aquela com o qual cresci. Sei que o RPG Maker não é propriamente a engine mais popular para criar este tipo de jogos, mas não ia deixar que isso fosse um impedimento para fazer aquilo que mais queria: o meu primeiro fan game.

Criei um documento Word com toda a história do jogo, e escrevi as limitações que o RPG Maker me apresentava. A partir daí, fui adicionando coisas novas, como puzzles, desafios e outros elementos de design/gameplay, que deixariam qualquer fã atento dos clássicos jogos da Core Design surpreendidos.

Hoje, o meu projeto está a dar largos passos... felizmente!

Tomb Raider and the Lost Temple of Solomon será criado totalmente em Inglês, dublado pela Jennifer Milward (que é a dubladora da Lara Croft mais conhecida na comunidade de fãs), e todos os elementos musicais e sonoros do jogo serão os mesmos usados nos seis primeiros Tomb Raider. Alguns aspetos gráficos também foram extraídos dos jogos originais (tilesets, itens...).

Esperem um grande jogo, mas especialmente uma merecida homenagem à Lara Croft da época clássica!



Lara Croft é contratada por Lois Duncan (uma prestigiada arqueóloga reformada) para descobrir onde está o Templo Perdido de Salomão. Segundo algumas lendas, o rei Salomão enviou um grupo de cinco pessoas, conhecido como o Quinteto de Shlomo, para construir um templo num lugar desconhecido. Lara prepara-se para dar a volta ao mundo em busca do artefacto importante que Salomão escondeu -- artefacto esse com poderes muito estranhos...



Lara Croft

Esta é a Lara que nos foi apresentada, em 1996. Sem medos, forte, independente, esperta... esta é ela--esta é a Lady Lara Croft

Lois Duncan

A chefe de Lara nesta missão. Sabe a localização exata de vários artefactos perdidos no mundo, mas não está disposta a partilhar nada com ninguém.

James Wesley

A mão direita de Lois Duncan. Tudo o que ela manda fazer ele faz, e não desiste até ver as ordens cumpridas.


Spoiler







[close]






Jump Ability
Criador: Galv
Este script irá permitir a Lara pular entre plataformas

Fullscreen++
Criador: Zeus81
Altera o aspect ratio da tela do jogo, tornando-a maior

Khas Awesome Light Effects
Criador: Khas Arcthunder
Permite a criação de efeitos de luz no mapa

Ace Message System
Criador: Yanfly
Um sistema de mensagens melhorado

Region Effects
Criador: Galv
Permite que os passos de Lara possuam efeitos sonoros e visuais, deixando pegadas no chão

Use Item on Event
Criador: Galv
Este sistema cria um novo menu no jogo, o Menu de Item. Neste menu, Lara pode usar chaves em fechaduras, colocar artefactos nos seus respetivos receptáculos e muitas outras coisas

Non-Combat Menu
Criador: mjshi
Um menu mais simples, onde o jogador pode apenas Salvar, Carregar e usar items básicos como Medipacks

DT's GameOver +
Criador: DoctorTodd
Permite ao jogador carregar diretamente o jogo a partir da tela de Game Over

MOG - Animated Title A
Criador: Moghunter
O Menu Principal animado, com imagens de Lara e dos locais que ela visitará ao longo do jogo

Bullpup Shooting Engine Main
Criador: AndreMaker
A Engine ABS que controla todos os momentos de ação do jogo!

Full Keyboard Module
Criador: Raizen
Permite a utilização de todo o teclado nos sistemas do jogo

Grab-the-Ledge
Criador: nutshell
Este sistema foi criado exclusivamente para o jogo. Permite que Lara agarre em certas bordas das paredes após saltar.

Underwater System
Criador: nutshell
Outro sistema exclusivo no jogo. Lara pode nadar debaixo de água, tendo um limite de 45 segundos antes de ficar sem ar. Seja rápido!




Demo - Versão 0.1
Sem RTP  (70,4 MB) -> https://mega.nz/#!14AHkDzZ!zDS3NzdNMRv7gVz1Paudc-aLpan8Vim1gJSMQ8z2EMg
Com RTP (255 MB) --> https://mega.nz/#!MgZClZLI!qoPnfmmbhR6R5Hx4Wd-M5LsJcJ6VAvuAMllmn6DZ9g4

Instruções:
Spoiler
1) Extraia o ficheiro .rar que descarregou

2) Execute o ficheiro TombRaiderDEMO.exe

3) Caso o sistema peça autorização para instalar o jogo, clique em Sim.

4) Escolha o idioma a usar durante a instalação - neste momento, o jogo está apenas disponível em Inglês;

5) Clique em "Eu aceito os termo do Contrato", e depois em Avançar

6) Selecione o local onde deseja instalar o jogo. O padrão é C:\Program Files (x86)\Tomb Raider and the Lost Temple of Solomon DEMO. Assim que estiver escolhido, clique em Avançar

7) Escolha a opção Criar um ícone na Área de Trabalho. Volte a clicar em Avançar

8) Clique em Instalar. O jogo começará a ser instalado na sua máquina

9) Se quiser, reveja os sistemas usados no jogo e clique em Avançar

--> 10) Desmarque a opção Executar Tomb Raider and The Lost Temple of Solomon DEMO! Ainda terá que instalar as fontes essenciais para correr o jogo. <--

11) Vá até ao diretório onde instalou o jogo (pode clicar com botão direito em cima do ícone, escolha Abrir Localização do Ficheiro e será levado diretamente à pasta)

12) Abra a pasta Fontes e instale a fonte "ondine-lt-1361514496"

13) Pode começar a jogar!
[close]

BUGS REPORTADOS


  • "Não consigo salvar o jogo..."
Solução: Inicie o jogo em modo administrador
[/list]


Citação de: ManecBR3 online 21/06/2016 às 21:53
Que diliça de jogo. Espero pela demo!

Obrigado  :XD: A demo será lançada muito em breve!

** Demo agora disponível para Dowload! **

Visite o tópico para baixar!

** Trailer do Gameplay adicionado! **

Visite o tópico para ver!

Muito bom, parabéns, apenas peço que não coloque puzzles complexos e com dicas que pouca gente entende, pois uma senha sem uma pista decente para lhe ajudar estraga o jogo, eu já parei de jogar games por causa disso, puzzles difíceis com dicas inúteis.

Mas esse fan game promete ser muito bom, apenas peço isso. Desculpe se fui ríspido ou grosseiro, acredite não quero ofender.