O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ghost of Death(+14)

Iniciado por Thomas Campos, 17/07/2016 às 22:10

17/07/2016 às 22:10 Última edição: 25/07/2016 às 23:49 por HirotoXDX
Aviso: Esse jogo não é recomendado para menores de 14 anos.
[box2 class=black title=Apresentação do desenvolvedor]
Olá todos,hoje venho a vós para apresentar meu projeto secundário,esse que é o meu primeiro jogo de terror[/box2]
[box2 class=red title= Ficha Técnica ]Desenvolvedor: HirotoThomas D.De campos
Desenhista: Alifer Salis Alves
Roteiro: Moyconw
Dubladora: Catriane Silva da Silva
Gêneros: Terror e romance
Recomendação de idade: +14
Distribuidora: TL Diversos
Plataforma: PC
Engine: Rpg Maler Mv
Iniciado: 15/07/16
Finalização:// 
Progresso: /////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////////  [/box2]
[box2 class=blue title=Enredo básico]5 anos atrás
As vezes um a morte trás a tristeza,seja pra família do falecido,ou até mesmo pro próprio assino...
Essas foram as ultimas palavras dita por David Lourivet,em seu chale,antes de ele ser morto,tentando proteger sua esposa,mas infelizmente ele não conseguiu,e sua esposa acabou vendo ele agonizar até morte, sem poder fazer nada,mas também acabou sendo violentada sexualmente e morta,seu marido vendo essa cena jurou vingança...
Atualmente
Você e sua(seu) companheira(o) decidem ir passar as ferias num chale no meio da floresta[...]

[/box2]
[box2 class=titlebg title=Sistemas & scripts]
Sistema de escolha de gênero
Sistema de escolha de nome
Sistema de finais alternativos
MOG_TitleSplashScreen
MOG_EventSensor
[/box2]
[box2 class=green title=Imagens do jogo & videos]
[/box2]
[box2 class=yellow title=Créditos]
Scripts: Moghunter (Atelier RGSS)
[/box2]
[box2 class=pink title=download]Não há uma demo ainda[/box2]
[box2 class=purple title=Agradecimentos finais ]A todos que estão vendo esse tópico,obrigado pelo apoio!  [/box2]





Bem, seu projeto está bem no comecinho ainda, por isso não tem muito o que dizer. Você fez um tópico organizado o que já é muito bom! Gostei da logo. Achei a história resumida demais. Talvez contar um pouco sobre a história do chalé, onde ele fica.. seja interessante. E mais imagens seria bom também haha De qualquer forma, boa sorte com seu projeto. :ok:
     

Pelo que entendi seu objetivo é fazer um game de terror. Recomendo uma iluminação mais precária, mais escura, até mesmo dificultando a visão do jogador. Não posso dizer muito ainda, mas uma história com 2 linhas é fogo, bicho.
Tente no mínimo dar um pouco de sentido à história, e talvez uns corretivos no português torne o projeto mais profissional. O tópico está bom, só arrumar o português, mesmo.

[user]Ahiane[/user]:Bem sim está bem no começo,mas eu pretendo me focar um pouco mais nele pra poder termina-ló até o fim de agosto,e também fico feliz que tenha gostado da logo.Obrigado pelo apoio.

[user]ManecBR3[/user]:Bem parece que você tirou uma duvida que estava comigo na questão da iluminação.Obrigado pelo apoio.


Tópico atualizado


Enredo amplificado,resumi um pouco mas não tanto como da ultima vez...


Ficha técnica modificado.


Recomendação de Idade adicionada