O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

World of Quest - Uma aventura sem limites!

Iniciado por Goldboy, 30/07/2016 às 14:08

30/07/2016 às 14:08 Última edição: 30/01/2017 às 03:04 por Goldboy



Criador: Goldboy/Goldenstudios
Gênero: Aventura, Ação, RPG
Versão: Não Lançado
Iniciado em: 20/07/2016




Então, durante o projeto do Katalyst, eu percebi que ia demorar muuuuuito para projetar, então fiquei muito desapontado e resolvi desistir. 2 anos depois, eu estava dando olhada nas pastas e encontrei o projeto parado. Fui olhando e me divertindo com os scripts instalados, e então me bateu uma nova ideia. Porque não fazer apenas quests? Daí tomei iniciativa!

O maior problema foi os conflitos que estava gerando nos scripts. Demorou um tempo, mas aprendi muita coisa  e graças a isso, consegui resolver a parada toda. Os scripts e os personagens são exatamente do Katalyst, então não vai ter grandes surpresas.


Ainda está plano. Mas depois vou melhorar e organizar tópico. Por enquanto, foco no jogo!






Nesse mundo repleto de mistério, você é apenas um aventureiro em busca de aventura. Novos desafios, novos monstros para caçar, novos continentes para explorar, novas histórias para desvendar! Mas para isso, é preciso tomar conhecimento. Você vai para guilda para poder iniciar sua grande aventura!





Como havia dito anteriormente, são os mesmos personagens.
Guardias, Morgorons, Redstones, Ogros, Elfos e Felinos.


 

 





Nesse jogo, você poderá escolher 3 classes:

Guerreiro - Bom em combate corpo a corpo. Possui maior ataque e defesa do jogo.

Arqueiro - É o mais balanceado. Seus ataques a distância permitem que elimine o inimigo facilmente.

Mago - Maior poder de magia de ataque e magia de defesa. Consegue conjurar magias para eliminar inimigo inteiro do mapa.






XAS - Xiderwong Action System
Ação pura, com batalhas onde o jogador precisa testar suas habilidades.

Survive System
O jogador precisa manter de olho aberto quando estiver com fome ou com sede. Caso contrário, sofrerá grandes consequências! Durma bem para que possa lutar de energias recuperadas!

Attribute System
Aperfeiçoe seu personagem atribuindo  seus pontos por level! Seja mais tanque ou mais agressivo! Personalize do jeito que você deseja!

Loot Respawn
Em alguns lugares, existirão loot que darão respawn em determinado minuto. Como maçãs nas árvores, ingredientes para poções, minérios e variados tipos.

Alquimia
Pegue os ingredientes que você pegou e crie suas próprias poções ou armadilhas para ajudar nas lutas!Ache fórmulas escondidas em todos os cantos para poder criar poções lendárias ou armadilhas traiçoeiras!

Culinária
Faça sua própria culinária para ajudar a matar a fome! Dependendo que tipo de ingrediente fizer, ajudará no fortalecimento!

Ferraria
Crie suas próprias armas e armaduras para combater maiores inimigos! Ache fórmulas escondidas em todos os cantos para poder criar armamentos incríveis!

Time Day/Night
Nesse sistema, os trabalhadores trabalham durante o dia, enquanto a noite, eles fecham as portas. Também haverá monstros que aparecerão durante o dia e noite. Então, cuidado ao caçar!

SideQuest
Haverão missões secundárias para ganhar XP e grana extra. E também ganhar novos de habilidades.

Tasks
Cace quantidade certa de monstros para poder ganhar XP e grana extra. Além disso, você poderá juntar pontos para poder trocar um presente ou enfrentar um boss temível!

Puzzles
O que seria uma quest se não tivesse puzzles no meio do obstáculo? Várias enigmas para descobrir e passar pelas missões.

Loja de Skills
Necessita de novas habilidades para caçada? Compre as magias necessárias e habilidades para que seja mais fácil nas caçadas!

Capacidade de Peso
Tudo há limite. Até carregar os itens. Quando você sobrecarrega o peso, ele ficará imóvel, até que retire algo para deixar mais leve.

Depósito de Itens
Deposite todas as suas bugigangas para deixar sua mochila mais leve!















Aos scripters que fizeram essa maravilhosa  ferramentas.


"Xiderowg, Moghunter, DoctorTodd, Yanfly, Apellonyx, Nicke, Mithran, Yami, Casper Gaming, Raizen, Victor Sant, Lehanius, Hime, GubiD, Galv, V.M of D.T, Bravo2Kilo."


E a vocês que viram ao meu projeto. Visitem meu blog para saber mais pequenas atualizações.

DOWNLOAD:

SEM RTP:




COM RTP:




Gostei da ideia do seu projeto e pensei em algo semelhante a isso também um tempo atrás. É o tipo de jogo que não foca em um enredo, mas sim na jogabilidade. Pode se tornar um jogo muito bom se não cair numa rotina sabe? Se você souber equilibrar bem as coisas e sempre trazer algum desafio novo e diferente o jogador vai manter o interesse, mas se for sempre a mesma coisa vai acabar cansando. Fiquei curiosa quanto ao ambiente do jogo, você não falou nada a respeito. Pensar no cenário e como e quando o jogador terá acesso aos lugares é muito importante também. Enfim, gostei e continuarei acompanhando. Boa sorte! :ok:
     

Vlw Ahiane! Todo jogo que eu estive vendo por aí era sobre terror, salvar o mundo das garras do mal, vingar a morte de alguém, muitas paródias, pokemóns e outras que encontra por aí. Gosto mais quando entra em ação, lutando monstros terrivelmente difíceis, resolvendo alguns puzzles impossíveis e desvendando vários tipos de mistérios. E com isso, tive essa ideia de fazer esse jogo. Com isso, posso fazer uma quest com variados tipos de enredos, não só focado apenas um.
Estou agora no momento pensando variados tipos de quests e puzzles para que o jogador não fique cansado em uma coisa só. Assim que terminar, eu finalizo com iluminações e tudo mais!

Essa história me lembra o "a lenda do herói", que o Marcos fez :3
Gostei da ideia, imaginei um Old School PRG, mas gostei das screens ¬.¬
Boa sorte com ele, se precisar pode pedir ajuda.
Mas tenha em mente minha preguiça monstruosa :3

Hahaha! Preguiça todos nós temos!!
Por enquanto não preciso de nada. Mas talvez eu deva procurar ajuda para sons e músicas. Estou utilizando o que contém no RPG Maker.
Fazer o mapeamento e os puzzles são os mais chatos pra fazer. Mas haja paciência! :P

Well, estava trabalhando nas outras coisas, e decidi voltar a fazer o joguinho.
Consegui pelo fazer mais de 5 quests e alguns Sidequests.
Também adicionei Tasks para poder ganhar Gold e XP.
Bem, não sei como está o balanceamento das profissões, mas qualquer erro ou bug me avisem.
E bom jogo!