O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

May Saga [RPG Maker MV]

Iniciado por sc19, 20/08/2016 às 21:05

20/08/2016 às 21:05 Última edição: 20/08/2016 às 21:08 por Snowcacau




    Anjos de Nakaris




    Engine: RPG Maker MV
    Gênero: Fantasia, Aventura
    Idioma: Português Brasileiro
    Status: Em desenvolvimento

    Introdução


    May Saga é um pequeno side-project desenvolvido apenas por mim no momento, mesmo fazendo parte da produtora Dreamer Mockingbird Studios. É um projeto que originará uma nova série que quero muito fazer, assim como fiz em Rosbi Life, e ao mesmo tempo explorar mais minhas criações.

    Resolvi fazer num maker mais recente pela qualidade gráfica infinitamente superior, além de bater perfeitamente com o tipo de jogo que quero. Espero trabalhar bem nele para agradar vocês.



    Sinopse


    Em Jaakan, um mundo de fantasia pós-apocalíptico, pessoas denominadas Anjos trabalham juntas pois são defensores do planeta e herdam os poderes elementais do deus Nakaris. Porém, um dia, eles são comunicados de que Nakaris deixará de existir resultando no renascer do planeta, e para este acontecimento, as 8 Gemas do Fim terão de ser destruídas para ter vida no próximo mundo; caso contrário, o destino pode ser incerto ou até ser péssimo.




    Personagens
    (em desenhamento, à medida que for desenhando posto mais faces ou aproveito para melhorá-las)




    May Zakine
    Idade: 19
    Herdeira de: Fogo
    Descrição: Garota durona, que raramente demonstra seu lado gentil. Vive na região de Nakaja e junto com os Anjos restantes, realizará sua jornada para destruir as Gemas da Morte.
    Harry Loss
    Idade: 14
    Herdeiro de: Terra
    Descrição: Parceiro de May, visto que além de morar na mesma região também está relacionado como os Anjos. Ele é meio medroso, e por isso, sempre acaba prejudicando seu grupo na maioria dos casos.



    Screenshots/Vídeos


    Spoiler



    [close]

    Spoiler

    [close]



    Downloads


    Nenhum disponível.


    Finalizando


    Créditos:
    KADOKAWA por ter criado RPG Maker MV
    Ragnarok Character Simulator por ter me favorecido na criação dos chars
    Google por fornecer várias imagens realisticas (que foram usadas para criar os mapas)
    Autodesk pelo Sketchbook (programa que uso para fazer a lineart das artworks)
    Adobe por ter criado o Photoshop, software usado para criação de mapas/pintura
    Hudell, Victor Sant, Yanfly, Galv por alguns plugins[/li][/list]

    Considerações especiais
    É isso, o projeto está iniciando bem, e como é algo que faço quando tenho vontade/horas vagas eu não me importo em usar sprites/áudio ripados porque além de ser não-comercial, não teria porque investir numa coisa que faço facilmente e para descansar. Mudanças ocorrerão sim, mas ainda vou manter a proposta do projeto.


    Achei muito interessante a proposta desse projeto. Ele puxa mais para o lado visual, com as imagens e os efeitos. Gostei muito mesmo. Achei que os personagens do Ragnarok caíram bem com os cenários. Só na tela de título que eu não gostei muito do som das opções, achei que não combinou com o restante. Mas de resto está tudo muito bom. Ah, e me surgiu uma dúvida: o jogo terá batalhas? Talvez não sejam necessárias com a ideia do projeto, mas a decisão é sua, claro. :lol: Ansiosa por mais detalhes e boa sorte!