O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Humano Preto e Branco

Iniciado por Level8, 25/09/2016 às 04:53

25/09/2016 às 04:53 Última edição: 25/09/2016 às 20:04 por Level8





Informações básicas:
Nome do criador: Igor Estevam([user]Level8[/user])
Gênero: Puzzle, Mistério e Ficção Cientifica
Data de inicialização: 19/09/2016 ás 23h19


[box class=titlebg]
Introdução ao projeto:
[/box]
Um Jogo clichê de puzzle, ficção cientifica e mistério, não tem o que falar, já que o jogo não tem história inicial(Tem! Mas faz parte do mistério), não espere muita coisa, pois não sou um maker veterano, a intenção do jogo e de aguçar a curiosidade, duvida, além de colocar a mente do player pra funcionar, logo coloco a Demo.

[box class=titlebg]
Historia:
[/box]
OBS. Não será divulgado muito sobre a história(Faz parte do mistério :malvado:).
   Um certo Personagem(que será decidido pelo Player), "acorda" no meio do nada(que seria uma floresta), sem lembrar de nada, e encontra um gato falante, o resto e segredo :malvado:.

[box class=titlebg]
Personagens:
[/box]
OBS. O Player decidirá com qual Personagem irá jogar.

Spoiler
[close]



Spoiler
[close]



Spoiler
[close]



Spoiler
[close]



Spoiler
[close]



Spoiler
[close]



Spoiler
[close]



Spoiler
[close]

[box class=titlebg]
Imagens
[/box]
Spoiler








[close]

[box class=titlebg]
Sistemas e scripts:
[/box]
Taka Engine - Icon Title Command
Score System
Variable in SaveMenu


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


[box class=titlebg]
Créditos e Agradecimentos
[/box]
Gostaria de agradecer o [user]Alisson[/user], por fazer o Script de
Variable in SaveMenu.
E agradecer também o Fórum CRM por existir... :rei:
Procuro experiência!
-----------------------
                     Olha! Meu Projeto! Bora dar uma olhada?

http://centrorpg.com/index.php?topic=15702

Por hora não posso falar nada sobre a história por ser inexistente no momento, mas pelo gênero e pelas imagens apresentadas, assumo que o jogo tenha uma proposta bem diferente (talvez como Limbo?).
Aguardo ansiosamente por novidades.

Não tenho certeza, mas acho que Nickname se escreve junto. De qualquer forma, parece que o jogo tem uma proposta diferente. Passarei por aqui em breve para ver novas imagens.

25/09/2016 às 14:46 #3 Última edição: 25/09/2016 às 14:51 por Level8
[user]Alisson[/user] Agora que você falou, me fez reparar, que os Personagens me lembram Limbo também kkk, mas acredito que tenha uma diferença bastante relevante no enredo do jogo.

[user]Nandikki[/user] Wo! é verdade! Obrigado por reparar, e sim logo terá novas imagens.
Procuro experiência!
-----------------------
                     Olha! Meu Projeto! Bora dar uma olhada?

http://centrorpg.com/index.php?topic=15702

Hum... A proposta parece diferente mesmo, o problema é que não tem como saber qual é a proposta, então isso fica sendo mera dedução.

Ok, eu não tenho nada contra isso, mas acredito que é sempre bom ter paciência com as coisas, você poderia ter aguardado e postado o tópico quando já possuísse algo concreto para ser mostrado e explicado. Embora você tenha algumas imagens, é apenas isso, então tudo ficou muito raso. Eu realmente não sei o motivo que alguém teria para jogar "Um Jogo clichê de puzzle, ficção cientifica e mistério, não tem o que falar, já que o jogo não tem história inicial, mas logo coloco a Demo.", mas de toda forma, vamos deixar tudo isso de lado por enquanto.

Achei os personagens engraçados, os chars ficaram legais e as imagens deles também.
Das imagens do jogo, três são de uma mesma cena e uma da tela de título... A última parece se tratar da primeira parte do jogo, um mapa normal, embora eu não consiga entender como tudo funcionará levando em conta que o jogo se trate de enigmas e o mapa não apresenta nada de diferente.

Enfim, tudo não passa de suposição, já que não tem como saber nada sobre o jogo e se não tem como saber nada do jogo, não há como avaliá-lo.  :o:
Sendo assim, boa sorte com o projeto, pois é a única coisa que posso lhe oferecer no momento.


O seu avatar me lembra a tela de titulo de um jogo que eu tinha jogado, Saggi Saga eu acho.
Parece legal, como o SKylofter disse, faltou um pouco mais da introdução.

[user]Skyloftian[/user] Bom, de certo ponto vocês esta certo, porém o problema sou eu, que não queria mostrar muito o jogo em si, mas o jogo já tem algumas coisas criadas além do que mostrei no tópico, mas fiz um esforço e coloquei mais imagens.

[user]Yangfly Master[/user] lol... Saggi Saga e outro projeto que estou trabalhando, por isso do meu avatar.
Procuro experiência!
-----------------------
                     Olha! Meu Projeto! Bora dar uma olhada?

http://centrorpg.com/index.php?topic=15702