O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] Nictofobia

Iniciado por RARJ, 15/12/2016 às 01:57

Pois é, gente, quanto tempo hein :coffee:

Desculpem, passei muito tempo sem interagir aqui, na verdade a escola tava me apertando e fiquei muito tempo sem abrir meu projeto.
Mas adivinhem só? Minhas férias chegaram e estou de volta! E caso não tenha ficado claro ainda, o projeto não foi abandonado, está vivíssimo.
Tenho que alertar com antecedência que não ficará pronto tão cedo, já que só sou efetivamente produtivo nas férias. Mas vou fazer meu máximo pra terminar nas férias de dezembro.
Se houveram avanços nesse tempo que passei fora?  Nada na prática, mas as idéias estão borbulhando e só preciso de um tempinho pra organizar.

Obrigado aos que estão acompanhando o projeto desde o começo e também aos que chegaram agora, pretendo atualizar o tópico em breve.

Tchau!
NICTOFOBIA

Que projeto lindo! Cheguei aqui porque ele foi escalado como projeto da semana!

Ainda está ativo? Por onde anda o desenvolvedor?

Gostei muito da premissa da sua história, dos seus personagens, da idéia de lidar com o medo do escuro como forma de sobrevivência entre todos os outros detalhes citados no tópico. Acho muito interessante quando os projetos fogem do padrão Maker e inovam nas pequenas coisas, e seu jogo parece estar fazendo isso com muita maestria. Para um primeiro projeto eu diria que você está dando um show!

Comentários a parte para o estilo gráfico das artworks, que achei perfeitamente encaixadas no contexto mais sombrio e cru do projeto, gostei muito dos seus traços e da harmonia de personagens, do tópico... Meus parabéns!

Espero que o projeto esteja em andamento, não deixe de nos atualizar!

PS: Não curto muito demos, se você tiver uma idéia de quando teremos uma versão completa eu espero para jogar esta.

Abraços!

Achei o projeto lindo e muito bem feito. Será que ainda está vivo?

Gostei dessa fuga do padrão da maioria dos jogos e mesmo sendo um primeiro projeto e estar desenvonvendo-o sozinho, ele está incrível. Jogarei a demo para avaliar melhor assim que tiver tempo.