O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Num bom tópico de projeto, meia sinopse basta

Iniciado por Kazuyashi, 07/09/2013 às 15:54

21/10/2013 às 09:15 #15 Última edição: 27/12/2013 às 12:03 por VincentVII
Eu também tenho que pedir desculpas por não estar monitorando esse tópico. Quando o OP faz um comentário tem que ser aceito e eu me esqueço disso. Então daqui pra frente, sempre que alguém fizer uma matéria e depois um comentário (a pessoal que fez a matéria, o resto está de boa), me deem um toque via MP.

Viva a lenda!



Matheus, o revivedor de tópicos ataca novamente.

Bom, confesso, a maioria dos meus projetos sempre contiveram uma quantidade exagerada de texto... Pelo simples fato de eu gostar de ler, e escrever. Mas, após ler esta matéria, vi o quão importante pode ser um texto curto, e objetivo, quando se trata de demonstrar seu jogo. Creio que essa matéria mudou, e mudará a cabeça de muita gente em relação a seus textos, assim como mudou a minha. Agradeço por ela, e, na proxima vez que for fazer um projeto, certamente irei utilizar estas dicas para meu tópico de apresentação. Mas por enquanto, não tenho nada em mente, e nem pretendo iniciar um projeto novo.

No mais.
:o__o:

Desde que não seja flood, não há problema em reviver tópicos, rapaz! Sinta-se à vontade. :XD:

E, poxa, valeu mesmo pela presença e palavras. Fico feliz, de verdade, que ela tenha podido te acrescentar de alguma forma. Tomara mesmo que ela ajude mais pessoas, haha.

Enfim, um grande abraço, Math!