O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Contos em Alduin DEMO 1.2

Iniciado por FenixVoltz, 25/04/2017 às 15:16

25/04/2017 às 15:16 Última edição: 29/04/2017 às 19:10 por FenixVoltz

    Informações básicas:
    Nome do criador:Junior Rocha  (FenixVoltz)
    Gênero:RPG/Fantasia
    Data de inicialização:17/04/17
    Equipe:FenixVoltz

    [box class=titlebg]
    Atualizações no projeto
    [/box]
    Spoiler

    • 26/04/17 Demo 1.1 (Corrigido um bug que fazia dar erro ao lutar com morcegos na caverna)
    • 28/04/17 Demo 1.2 (Removido batalhas aleatórias, Mudanças nos parâmetros de combate, Acrescentado animais nos mapas, e mudanças em alguns mapas)
    [close]


    [box class=titlebg]
    Introdução ao projeto:
    [/box]
    Alduin é um reino vasto e cheio de maravilhas, existe contos diversos em cada parte desse maravilhoso reino, uma delas acaba de começar em um local chamado
    bosque do início, onde um viajante encontra uma moça sendo atacada e ao ajuda-la percebe que há muito mais que isso, a vila dessa jovem esta sendo atacada e monopolizada por
    bandidos e ao ver a moça nesse estado o viajante não podia simplesmente deixar passar e se dispõe a ajuda-la.
    O jogo terá uma narrativa semelhante a aventuras, onde os personagens não ficam muito tempo no mesmo local, e cada lugar que for visitar existirá novas histórias acontecendo
    novos vilões e novos personagens a se conhecer, nem todos as pessoas que o protagonista conhecer vão acompanha-lo mas não deixa de criarem grandes laços 

    [box class=titlebg]
    História
    [/box]
    A história começa com um viajante chamado Merlin vagando em um bosque, e acaba confrontado um Goblin atacando uma jovem moça, ao salva-la descobre que ela estava fugindo de sua vila que tinha sido atacada e controlada por Bandidos cruéis e praticamente suplica ajuda do protagonista, vendo uma moça bonita em tal situação Merlin decide ajuda-la a se livrar desses bandidos e uma nova história começa em Alduin(Reino do jogo)

    [box class=titlebg]
    Personagens
    [/box]
    Atualmente só há um personagem importante na historia com as atualizações das demos irei acrescentar mais


    Nome: Merlin
    Idade:18
    Signo: Aquário
    Sobre: É uma pessoa muito altruísta e com pouca valorização de si mesmo sempre se jogando para baixo quando possível, ele sempre quer melhorar em todas as formas possíveis seja como pessoa ou naquilo que pratica, atualmente esta viajando pelo mundo de Alduin sem rumo algum, possivelmente seja uma viagem de auto descoberta e um treinamento para ele mesmo.

    [box class=titlebg]
    Imagens
    [/box]
    Spoiler
    [close]
    Spoiler
    [close]
    Spoiler
    [close]
    Spoiler
    [close]
    Spoiler
    [close]

    [box class=titlebg]
    Sistemas e scripts:
    [/box]
    • Yanfly AnimatedSVEnemies: Deixa os inimigos em forma animada, respirando e flutuando.
    • Yanfly Victory Aftermatch: Mostra menu de espólios e experiencia após o combate
    • Yanfly VisualHPGauge: Mostra barra de vida dos inimigos
    • Yoji Ojima Enemy Book: Um bestiário que mostra informações adicionais dos inimigos
    • SRD Fullscreentoglle: Possibilita nas opções em deixar em tela cheia


    [box class=titlebg]
    Download:
    [/box]
    Não é necessário ter RTP


    [box class=titlebg]
    Créditos e Agradecimentos
    [/box]
    Agradeço a mim mesmo que teve toda a paciência necessária e tempo para construir esse projeto, agradeço a todos que deram um pouco do seu tempo para jogar e distribuir o seu feedback[/list]

    Como faço com isso?

    E a música que toca no título é Sorriso Resplandecente, não?

    [Anexo excluído pelo administrador]
    '' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
    '' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
    '' Quero queijo. ''

    27/04/2017 às 00:47 #2 Última edição: 27/04/2017 às 02:02 por FenixVoltz
    Citação de: Shahal online 26/04/2017 às 23:43
    Como faço com isso?

    E a música que toca no título é Sorriso Resplandecente, não?

    Olá Shahal me desculpe pelo transtorno, no caso faltou um arquivo no jogo quando fiz a implantação,  mas não tem problema eu fiz upload desse arquivo baixe Aqui e vai na pasta do jogo, abra WWW, Audio, SE e cola esse arquivo lá, que o jogo voltará ao normal, mas vale lembrar que esse erro só acontece ao lutar com os morcegos, e tem como evita-los, mas toda forma tá ai a solução

    Irei imediatamente fazer upload dessa versão corrigida e postar, quem não baixou ainda podem baixar sem problemas a versão atual por que ja disponibilizei o link do arquivo que falta, irei atualizar o link em breve fiquem atentos

    PS: Sim a musica que toca no titulo é sorriso resplandecente

    Edit 1: Disponibilizei a demo 1.1 onde corrige  esse erro citado

    Citação de: FenixVoltz online 27/04/2017 às 00:47
    Citação de: Shahal online 26/04/2017 às 23:43
    Como faço com isso?

    E a música que toca no título é Sorriso Resplandecente, não?

    Olá Shahal me desculpe pelo transtorno, no caso faltou um arquivo no jogo quando fiz a implantação,  mas não tem problema eu fiz upload desse arquivo baixe Aqui e vai na pasta do jogo, abra WWW, Audio, SE e cola esse arquivo lá, que o jogo voltará ao normal, mas vale lembrar que esse erro só acontece ao lutar com os morcegos, e tem como evita-los, mas toda forma tá ai a solução

    Irei imediatamente fazer upload dessa versão corrigida e postar, quem não baixou ainda podem baixar sem problemas a versão atual por que ja disponibilizei o link do arquivo que falta, irei atualizar o link em breve fiquem atentos

    PS: Sim a musica que toca no titulo é sorriso resplandecente

    Edit 1: Disponibilizei a demo 1.1 onde corrige  esse erro citado

    Valeu, irei continuar jogando :D

    Até agora a única coisa que me incomodou foi as falas que não dá pra acelerar e vem em partes, tipo... vem uma frase e 2 segundos depois vem o restante...

    PS : Parece que esse jogo tem várias músicas de fundo de animes... DBZ e agora Fairy Tail...
    '' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
    '' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
    '' Quero queijo. ''

    Citação de: Shahal online 27/04/2017 às 20:34
    Citação de: FenixVoltz online 27/04/2017 às 00:47
    Citação de: Shahal online 26/04/2017 às 23:43
    Como faço com isso?

    E a música que toca no título é Sorriso Resplandecente, não?

    Olá Shahal me desculpe pelo transtorno, no caso faltou um arquivo no jogo quando fiz a implantação,  mas não tem problema eu fiz upload desse arquivo baixe Aqui e vai na pasta do jogo, abra WWW, Audio, SE e cola esse arquivo lá, que o jogo voltará ao normal, mas vale lembrar que esse erro só acontece ao lutar com os morcegos, e tem como evita-los, mas toda forma tá ai a solução

    Irei imediatamente fazer upload dessa versão corrigida e postar, quem não baixou ainda podem baixar sem problemas a versão atual por que ja disponibilizei o link do arquivo que falta, irei atualizar o link em breve fiquem atentos

    PS: Sim a musica que toca no titulo é sorriso resplandecente

    Edit 1: Disponibilizei a demo 1.1 onde corrige  esse erro citado

    Valeu, irei continuar jogando :D

    Até agora a única coisa que me incomodou foi as falas que não dá pra acelerar e vem em partes, tipo... vem uma frase e 2 segundos depois vem o restante...

    PS : Parece que esse jogo tem várias músicas de fundo de animes... DBZ e agora Fairy Tail...

    Eu fiz isso nas falas intencionalmente por que ao ser mais pausada da mais intensidade nas cenas, na verdade a trilha sonora do jogo é um misto da cultura pop mas sim é mais focado em anime por que acho que conbina mais com o tema fantasia, espero mais de seu feedback do que achou do jogo  :wow:

    Nova versão da demo foi construída com a base do feedback que recebi a 1.2 já esta disponível  com as seguintes mudanças:  Removido batalhas aleatórias, Mudanças nos parâmetros de combate, Acrescentado animais nos mapas, e mudanças em alguns mapas.

    Espero que joguem e me deem mais feedback  :wow:

    Fiz questão de jogar até o fim da demo pra dar uma opinião justa e tenho alguns feedbacks.

    1 - Musica de Dragon Ball GT na abertura dá uma sensação de "Não original" a toda produção, isso se aplica a qualquer de abertura de anime ou jogo muito popular, recomendo procurar uma musica mais neutra ou menos conhecida .

    2 - Ausência da opção fugir de combate é um tanto frustrante quando você quer passar por regiões do jogo rapidamente.

    3 - Refazer os textos tanto da abertura quanto diálogos que estão pouco naturais, com muitos erros de português,problemas de estrutura de texto e pontuação errada (Sinceramente todos os dialógos que vi no jogo fazem pouco sentido ou parece que foram traduzidos no google translate).

    4 - Opção de poder trocar o botão de correr (minha dica é o botão "C")

    5 - Inimigos MUITO desbalanceados e repetitivos, inimigos normais dão 0 de dano no começo e mal acertam o personagem, alem de muito poucos variados, a floresta só tem slimes, enquanto o primeiro "Boss" é forte demais a ponto de precisar fazer powerfarm no começo do jogo o que é meio complicado já que a XP é mediocre dos inimigos normais, mas quando você pega level 4 já dá pra passar a demo inteira.

    6 - VOCÊ COLOCOU OPÇÂO CARREGAR ANTES DA OPÇÃO DE SALVAR, Eu perdi uns 10 minutos de Powerfarm que eu fiz por causa disso.

    7 - O Map Design está muito precário, com efeitos de luz constantes e incomodos de certa forma quando é usado em excesso inclusive numa cena que foi a noite, mapas sem contorno com paredes invisiveis e sem contorno.

    8 - Quando o morcego usa a skill "Onda Sônica" dá o error "Failed to load: audio/se/Up4.ogg

    9 - Sobre a história, ela está um tanto quanto jogada e genérica, os nomes dos lugares são coisas  tipo "Bosque do Ínicio" e o personagem perdeu tudo e ficou fodão estilo anime shonen e fica dando lições de vida estilo anime pra garota que tem mais personalidade que ele que já tem pouca. Minha recomendação é procurar um objetivo ou motivação para o personagem e desenvolve-la melhor, está muito parecido com um jogo/anime igual a muitos outros, não tem um diferencial.

    10 - Os dialógos são muito explicados sem necessidade. Não mostre, conte!
    http://www.ronizealine.com/2016/09/mostre-nao-conte-tecnica.html

    A minha opinião geral é que precisa de um pouco mais de capricho e uma idealização melhor, em questão de eventos e aparência está indo até bem, mas em questão de história deixa bastante a desejar e está bem cansativo, mas tem como melhorar.

    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    Fiz questão de jogar até o fim da demo pra dar uma opinião justa e tenho alguns feedbacks.

    1 - Musica de Dragon Ball GT na abertura dá uma sensação de "Não original" a toda produção, isso se aplica a qualquer de abertura de anime ou jogo muito popular, recomendo procurar uma musica mais neutra ou menos conhecida .
    Ok copiado, de uma certa forma você tem razão irei mudar
    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    2 - Ausência da opção fugir de combate é um tanto frustrante quando você quer passar por regiões do jogo rapidamente.
    Mas tem como fugir é so apertar X no combate e aplicar a opção "fugir"
    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    3 - Refazer os textos tanto da abertura quanto diálogos que estão pouco naturais, com muitos erros de português,problemas de estrutura de texto e pontuação errada (Sinceramente todos os dialógos que vi no jogo fazem pouco sentido ou parece que foram traduzidos no google translate).
    como você não deu exemplos melhor não tenho nada a falar
    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    4 - Opção de poder trocar o botão de correr (minha dica é o botão "C")
    Sem necessidade de trocar o botão uma vez que tem como deixar automático ele correr
    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    5 - Inimigos MUITO desbalanceados e repetitivos, inimigos normais dão 0 de dano no começo e mal acertam o personagem, alem de muito poucos variados, a floresta só tem slimes, enquanto o primeiro "Boss" é forte demais a ponto de precisar fazer powerfarm no começo do jogo o que é meio complicado já que a XP é mediocre dos inimigos normais, mas quando você pega level 4 já dá pra passar a demo inteira.
    Mas o intuito é eles causar 0 de dano,  vale ressaltar que está no inicio do jogo e um slime não é uma ameaça real se o protagonista souber lutar. sendo que outros inimigos causam dano
    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    6 - VOCÊ COLOCOU OPÇÂO CARREGAR ANTES DA OPÇÃO DE SALVAR, Eu perdi uns 10 minutos de Powerfarm que eu fiz por causa disso.
    Isso é padrão do próprio script, muitos jogos possuem algo parecido, foi falta de atenção de sua parte
    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    7 - O Map Design está muito precário, com efeitos de luz constantes e incomodos de certa forma quando é usado em excesso inclusive numa cena que foi a noite, mapas sem contorno com paredes invisiveis e sem contorno.
    eles podem não estar a seu agrado mas não estão precários de forma alguma, e a iluminação não é forte o suficiente para causar incomodo, até por que é uma iluminação natural, até mesmo a cena da noite a luz esta mais reduzida que o normal
    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    8 - Quando o morcego usa a skill "Onda Sônica" dá o error "Failed to load: audio/se/Up4.ogg
    qual versão você jogou? por que tanto na 1.1 quanto na 1.2 eu testei e não houve esse erro até testei agora para ter certeza que não estou enganado, se foi a 1.0 realmente acontecia.. mas já havia postado uma solução de como corrigi-lo e pedindo as devidas desculpas
    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    9 - Sobre a história, ela está um tanto quanto jogada e genérica, os nomes dos lugares são coisas  tipo "Bosque do Ínicio" e o personagem perdeu tudo e ficou fodão estilo anime shonen e fica dando lições de vida estilo anime pra garota que tem mais personalidade que ele que já tem pouca. Minha recomendação é procurar um objetivo ou motivação para o personagem e desenvolve-la melhor, está muito parecido com um jogo/anime igual a muitos outros, não tem um diferencial.

    O personagem ficou fodão? apanhando tantos de slime no lv 1 quanto  a diferença de poder entre os bandidos, se você  prestar atenção na historia  nas 3 vezes que os bandidos atacaram quem ajudou o Merlin foi a Sabrina, 1° Que ela que entregou a espada pro Merlin 2° Ela que segurou o bandido 3°  ela que roubou os explosivos, em nenhum momento ele fez algo sozinho para chama-lo de Fodão

    E sobre a motivação dele não foi revelada de fato é só o inicio, como você mesmo disse MOSTRE! não conte, haverá capitulos no passado mostrando o por que ele está vagando e qual é real motivação dele por que se não percebeu esses capítulos foi uma introdução a historia nem mesmo a Sabrina é uma personagem importante no momento.. ela só foi uma coadjuvante nesse ARCO
    [/quote]
    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    10 - Os dialógos são muito explicados sem necessidade. Não mostre, conte!
    http://www.ronizealine.com/2016/09/mostre-nao-conte-tecnica.html
    Bom esta ai uma coisa realmente interessante, confesso que na explicação da vila eu devia ter feito um evento mostrando o dia que tomaram a vila, eu posso usar essa tática nos capítulos seguintes, Porém não há tanta coisa explicado na trama principal apenas o necessário para não fazer o jogador se perder quer um exemplo disso? historia da trama mais detalhada estão nos livros das casas


    30/04/2017 às 03:31 #8 Última edição: 30/04/2017 às 03:33 por Delrog
    2 - OK,  não sabia.

    3 - Exemplos de erros de português: Erros de concordancia de numero e pessoa, erros de pontuação em vários diálogos, como por exemplo os do primeiro bandido que tem varias falas que tem exclamação seguida de virgula e sem letra maiúscula e uma grande falta de virgulas em lugares corretos. Muitas frases estão com a sintaxe completamente errada, como se estivessem sido refeitas e partes anteriores dela não foram apagadas, tipo a senhora da estalagem "Essa cidade foi construida, foi feita(...)". São inumeros exemplos, releia os textos do jogo com atenção que você vai ver.

    Tente imaginar os seus personagens como pessoas ,você imagina alguem conversando com você do jeito que eles dialogam no jogo ? As falas tem excessos de explicações o que deixa os personagens muito pouco naturais e outra coisa que foi usada em excesso foram os balõezinhos com emoções, usar de vez em quando é até ok, mas no seu projeto ele é muito spamado, um diálogo pequeno entre dois personagens você usa uma média de 4 ~5 .

    4 - Eu discordo de "não ter necessidade", O meu argumento é que o shift é um botão muito ruim de segurar com o mindinho ou o anelar principalmente considerando que os botões de ação são o Z e o X ainda mais porque tem o "\" entre eles, mas isso é secundario.

    5 - Mas ser obrigado a farmar poções ou lutar contra uns 20 ~ 30 antes de prosseguir na história porque a XP dele é muito pouca e matar o ladrão lá abaixo do lvl 3 é muito dificil não ajuda no ritmo do jogo.

    6 - Sim foi minha culpa, mas que foi frustrante foi.

    7 - O mapa estar grande não significa que ele está bom, principalmente quando ele termina repentinamente sem paredes ou sem fechar os contornos,  com poucas quebras de mapa e a geografia é um tanto quanto bizarra.
    Aqui um exemplo de mapa que termina do nada (E a nascente de água que vem de algum lugar desconhecido) , a geografia estranha e o "Sol de noite".
    Spoiler

    8 -  Não tenho certeza.

    9 - Li os livros todos que encontrei e não achei nada que indique a história de fato, apenas as mecanicas do jogo. Tipo signos, Mana e etc. O "fodão" foi um jeito errado de me expressar, eu quis dizer que ele virou bem protagonista de Shonen. Ele é honesto, ajuda e dá lições motivacionais. Mas mantenho dizendo que precisa de um trato melhor, pois tá muito clichezado estilo anime.

    01/05/2017 às 21:09 #9 Última edição: 01/05/2017 às 22:48 por Robercletzon
    Citação de: Delrog online 30/04/2017 às 01:00
    Fiz questão de jogar até o fim da demo pra dar uma opinião justa e tenho alguns feedbacks.

    Olha você colocou pontos muito bons, mas você devia elogiar mais os jogos do pessoal, pois basicamente tu só "fala mal" dele no post e isso diminui um pouco nossa vontade de trabalhar o game.

    Muitos pontos eu concordo, mas alguns ele já tinha arrumado pois eu avisei umas coisas pra ele num outro fórum. Você jogou uma versão desatualizada, mas gostei dos apontamentos que tu  fez apesar do excesso de criticas e falta de ressaltar as coisas boas do game, por favor avalie meu jogo também o Las Aventurietas del Robercleiton o Renascimento do TURBO.

    ---
    Assim que eu rejogar essa nova versão dou mais opinião, mas como falei o game trava as vezes aqui no pc ai eu tenho que fechar e abrir o game de novo e perco tudo que fiz no jogo, como tu mudou o battle system pra encontro com inimigos no mapa eu posso salvar com mais facilidade, mas vou ter de começar do 0, logo mais ja to jogando.
    --
    Zerei, o jogo melhorou bem, nao travou mais no pc, as batalhas nao sao mais aleatorias, achei como foge da batalha, tem mais animais e bixos no campo, mas o mapeamento ainda pode melhorar muito, como citei da atenção aos relevos e equilibre mais a dificuldade na batalha, e de um golpe para o heroi  nos primeiros leveis pq vc enche a barra de TP e nao pode usar.

    E  de uma geral no itens, variso itens sao inuteis como cure de confuse ou reviver sendo que tu nao tem os personagens no grupo para usalos.
    Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
    Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

    02/05/2017 às 17:38 #10 Última edição: 02/05/2017 às 18:29 por Nii Miyo
    Ok, eu joguei a versão 1.0 e os únicos problemas que vi que ainda não foram corrigidos foram os erros de português e logo depois que o Bandido1 entra na caverna a câmera não volta para o lugar certo, fica uns 2 ou 3 tiles para a esquerda. Não sei se foi somente no meu, já que não vi ninguém alertando-o sobre isso. Mas eu testei umas 2 vezes e deu a mesma coisa. Quando se entra na caverna a câmera volta ao normal. Segue uma imagem em anexo.

    PS: Achei bem interessante a Caverna dos Goblins. É um lugar que não há a necessidade de entrar, mas é muito bem feito comparado a resto do cenário.

    [Anexo excluído pelo administrador]
    Vamos conversar? Me mande uma MP!

    Clique aqui e tente me ajudar. :o:):

    02/05/2017 às 20:46 #11 Última edição: 02/05/2017 às 20:48 por Delrog
    @Robercletzon :
    Verdade, tem uma versão mais atualizada, isso é um bom argumento posso jogar novamente e dar uma segunda opinião.  Sobre as críticas e a falta de elogios,  prefiro dar uma opinião sincera com o intuito de ajudar do quer mentir pra agradar falando algo que não penso.

    Bem, onde baixo seu jogo ?

    02/05/2017 às 22:43 #12 Última edição: 02/05/2017 às 22:47 por FenixVoltz
    Citação de: Nii Miyo online 02/05/2017 às 17:38
    Ok, eu joguei a versão 1.0 e os únicos problemas que vi que ainda não foram corrigidos foram os erros de português e logo depois que o Bandido1 entra na caverna a câmera não volta para o lugar certo, fica uns 2 ou 3 tiles para a esquerda. Não sei se foi somente no meu, já que não vi ninguém alertando-o sobre isso. Mas eu testei umas 2 vezes e deu a mesma coisa. Quando se entra na caverna a câmera volta ao normal. Segue uma imagem em anexo.

    O problema é não saber quais são os erros de português kkk mas obrigado pelo feedback irei corrigir, e sobre a tela estranho isso, eu rejoguei as versões e eu não percebi isso, se tem não foi algo que interferiu na minha experiencia, mas toda forma irei rever e se for assim de fato vou endireitar

    1 - Continua tendo muitos erros de concordância, acentuação (principalmente virgulas no inicio de frases) e sintaxe (muitas frases são cortadas no meio de um jeito que ficam sem sentido).
    Ex:  "(...)você salvou minha vida me chamo Sabrina, e o seu ?"
    "(...) Olha!, Se não é a mocinha fujona(...)"
    "(...) Então foi você !! Que fez aquele Goblin me perseguir!"
    "(...) Agora você vai ver ! Do que realmente sou capaz (...)"
    "(...)Agora aqui se encontra aqui em nossa, toca você provará(...)
    "(...)Eu não acho todos enfrentam algum problema(...)"
    2 - O balanceamento da XP e da força dos bichos melhorou consideravelmente e o fato de não ser aleatórias mais as batalhas deixou bem mais dinâmica, só melhorar mais a AI dos bichos pra não ficar tão estático. Esse ponto ficou bem melhor.
    3 - Os restante continua o mesmo.

    03/05/2017 às 12:17 #14 Última edição: 03/05/2017 às 12:27 por Robercletzon
    Citação de: Delrog online 02/05/2017 às 20:46
    @Robercletzon :
    Verdade, tem uma versão mais atualizada, isso é um bom argumento posso jogar novamente e dar uma segunda opinião.  Sobre as críticas e a falta de elogios,  prefiro dar uma opinião sincera com o intuito de ajudar do quer mentir pra agradar falando algo que não penso.

    Bem, onde baixo seu jogo ?
    Tópico
    http://centrorpg.com/index.php?topic=3343.0

    Link Direto
    https://www.4shared.com/rar/icHg1bRnba/novas_aventurietas_rober.html

    A questão é que parece que não teve nada de bom no game como você falou, acho válido e concordo com muitos pontos que você falou, mas praticamente tu não viu nada de bom no game, então acho que tu nunca mais vai jogar o game dele entende, pois não tem nada que faça dele um game bom, ou jogável?

    Citação de: Delrog online 02/05/2017 às 22:52
    1 - Continua tendo muitos erros de concordância, acentuação (principalmente virgulas no inicio de frases) e sintaxe (muitas frases são cortadas no meio de um jeito que ficam sem sentido).
    Ex:  "(...)você salvou minha vida me chamo Sabrina, e o seu ?"
    "(...) Olha!, Se não é a mocinha fujona(...)"
    "(...) Então foi você !! Que fez aquele Goblin me perseguir!"
    "(...) Agora você vai ver ! Do que realmente sou capaz (...)"
    "(...)Agora aqui se encontra aqui em nossa, toca você provará(...)
    "(...)Eu não acho todos enfrentam algum problema(...)"
    2 - O balanceamento da XP e da força dos bichos melhorou consideravelmente e o fato de não ser aleatórias mais as batalhas deixou bem mais dinâmica, só melhorar mais a AI dos bichos pra não ficar tão estático. Esse ponto ficou bem melhor.
    3 - Os restante continua o mesmo.

    Entendi sobre os erros de português, ele usa muito o ponto de exclamação quando as vezes nem vírgula deveria ter, está correto.
    No meu jogo vai ter esses problemas também.

    Forma errada                                                                                                                Forma mais correta

    Ex:  "(...)você salvou minha vida me chamo Sabrina, e o seu ?"        =    Você salvou minha vida, meu nome é Sabrina qual é o seu nome?
    "(...) Olha!, Se não é a mocinha fujona(...)                                                     =     Olha se não é a mocinha fujona! ou melhor: olha a mocinha fujona.
    "(...) Então foi você !! Que fez aquele Goblin me perseguir!"          =      Então foi você que fez aquele Goblin me perseguir!
    "(...) Agora você vai ver ! Do que realmente sou capaz (...)"              =  Agora você vai ver do que realmente sou capaz.
    "(...)Agora aqui se encontra aqui em nossa, toca você provará(...) =  Essa aqui eu nem entendi
    "(...)Eu não acho todos enfrentam algum problema(...)"                       =  Eu não acho, todos enfrentam algum problema.
    Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
    E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
    Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.