O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mariana's Travel(Atualizado 28/03/2017 - Tópico reorganizado, projeto retomado)

Iniciado por RaphMachado, 30/11/2012 às 19:14


Citação de: Lima online 03/01/2014 às 08:13
Até está divertido   :=p:

Obrigado Manolo  :XD:

Aproveitando pra deixar um novo vídeo do projeto

Novo Vídeo

[box title=Teste Batalha Giant Slime]
[/box]
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Boa Tarde Galerinha   :ok:

Vim aqui pra divulgar algumas músicas a trilha sonora do game que foram feitas pela Quasar Sound Work

Pra quem não conhece, aqui estão alguns dos trabalhos deles:

https://soundcloud.com/quasarsoundwork

Aqui estão dois exemplos da trilha sonora do game, eu particularmente achei lindo d+  ::-)

Mariana's Travel Tema



Mariana's Travel Battle
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




O jogo ainda está sendo desenvolvido? Eu vi as músicas e ficaram perfeitas!

Citação de: Myzhuk online 11/02/2014 às 13:49
O jogo ainda está sendo desenvolvido? Eu vi as músicas e ficaram perfeitas!

Obrigado manolo!! Está sendo desenvolvido sim, tentarei termina-lo mês que vem, pois vou entrar de férias  :*-*:, obrigado por acompanhar o projeto mano  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Boa Noite galera!!

To retomando o projeto e refazendo o tópico dele, sou péssimo com o photoshop então se alguém tiver uma dica de alguma coisa que eu possa melhorar na postagem eu agradeço, ainda tem muita conteúdo pra postar, se tiver alguma coisa fora das regras tbm me avisem por favor, vlew  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




A trilha sonora está excelente e parece que o jogo faz por merecer. Sou um pouquinho preconceituoso com títulos fora do idioma do projeto, mas estou dando uma chance pra esse. Só faltou incluir o link da demo no tópico principal. Estou baixando aqui e, assim que a internet permitir, volto para comentar melhor.  :ok:

Citação de: Corvo online 28/03/2017 às 20:58
A trilha sonora está excelente e parece que o jogo faz por merecer. Sou um pouquinho preconceituoso com títulos fora do idioma do projeto, mas estou dando uma chance pra esse. Só faltou incluir o link da demo no tópico principal. Estou baixando aqui e, assim que a internet permitir, volto para comentar melhor.  :ok:

Vlw pela força Corvo, eu alterei e melhorei muita coisa desde a demo antiga, não sei se posto uma nova ou posto logo o jogo completo, to quase terminando ele(cada vez que eu penso que  vou terminar, vejo que falta mais alguma coisa  :uu:) mas quero fazer bem feito, ae demoro pra caramba pra fazer cada mapa, evento, efeito de luz e etc  :O_O:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Caramba! Eu me lembro desse projeto como se fosse ontem, quando vi o título do tópico rondando o fórum desceu até um felling ao me lembrar daquela época, 2012/2013 não é?

Quase 6 anos se passaram, é bacana ver esse tipo de retorno. Espero que tudo dê certo para ti e grande sucesso com o desenvolvimento do projeto.  :ok:


Citação de: Skyloftian online 29/03/2017 às 23:53
Caramba! Eu me lembro desse projeto como se fosse ontem, quando vi o título do tópico rondando o fórum desceu até um felling ao me lembrar daquela época, 2012/2013 não é?

Quase 6 anos se passaram, é bacana ver esse tipo de retorno. Espero que tudo dê certo para ti e grande sucesso com o desenvolvimento do projeto.  :ok:

E aí mano Sky, blz  :XD:, foi bem nessa época mesmo que comecei o projeto, bastaaaante tempo, do nada deu vontade de voltar a mexer no maker e terminar ele, ta bem legalzinho, acabei de postar uma Demo nova, só que ela tem 200mb + :rickas:, vlw pela força!!
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Atualização:

3 novas imagens
[hs width=320 height=240]http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/04/26/Screenshot.png[/hs][hs width=320 height=240]http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/04/26/Screenshot2.png[/hs][hs width=320 height=240]http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/04/26/Screenshot3.png[/hs]

Sistema de Triple Triad implantado:

[hs width=320 height=240]http://ap.imagensbrasil.org/images/2017/04/26/TripleTriad.png[/hs]

obs: alguém sabe se tem um programa/aplicativo que escaneia o nosso projeto pra nos dizer qual os arquivos que não estão sendo utilizados nele, lembro de um aplicativo assim, mas não lembro do nome e nem achei na net  :T.T:, e o jogo ta ENORME, quase 300mb
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Eu conhecia o programa no rm2k, nesses novos ai não sei o nome, era o rm2kplug utility ou algo assim.

O jogo é o meu favorito de rm junto com a aventuras de bolinha, quem ainda não jogou vale a pena jogar o game, é extremamente bem feito, engraçado e divertido.

Vou aguardar o game completo para jogar de uma vez já que está bem no final, mas se for demorar jogo essa versão mesmo. Também retomei o Rober depois de anos sem mexer nele.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.

Citação de: Robercletzon online 27/04/2017 às 13:19
Eu conhecia o programa no rm2k, nesses novos ai não sei o nome, era o rm2kplug utility ou algo assim.

O jogo é o meu favorito de rm junto com a aventuras de bolinha, quem ainda não jogou vale a pena jogar o game, é extremamente bem feito, engraçado e divertido.

Vou aguardar o game completo para jogar de uma vez já que está bem no final, mas se for demorar jogo essa versão mesmo. Também retomei o Rober depois de anos sem mexer nele.

Caraaacaa, fala Rober, quanto tempo cara!! to quase terminando o jogo, depois vou posta-lo full  :XD:, eu vi que vc retomou o projeto do Rober turbo, já baixei a nova demo, vou jogar aqui, eu já havia jogado a antiga e tava maneira bagarai, fiquei curioso pra jogar essa nova agora, depois comento lá o que achei, abraço irmão!
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Postei uma DEMO sem o RTP incluso, pra ver se incentiva o pessoal a baixar  :noface:, ficou levinho gente 55mb, dá essa moral ae,  :wow:

http://www.mediafire.com/file/g0njdcmuyeh4jre/Marianas%27+Travel.exe
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Citação de: RaphMachado online 02/05/2017 às 21:29
Postei uma DEMO sem o RTP incluso, pra ver se incentiva o pessoal a baixar  :noface:, ficou levinho gente 55mb, dá essa moral ae,  :wow:

http://www.mediafire.com/file/g0njdcmuyeh4jre/Marianas%27+Travel.exe
Eu ia esperar o full já que joguei o antigo, tem muita coisa desde aquela primeira versão que joguei?
Falta muito pra versão full?
To baixando de todo jeito.
Por que Deus amou o mundo tanto que entregou seu único filho para que todo que nele confia não morra mas tenha a vida eterna. Pois Deus mandou seu filho ao mundo não para condená-lo, mas para que o mundo fosse salvo por ele.
E é assim que o julgamento é feito: Deus mandou a luz ao mundo, mas as pessoas preferiram a escuridão porque fazem o que é mau.
Pois todos os que fazem o mal odeiam a luz e fogem dela, para que ninguém veja as coisas más que eles fazem.