O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vorum (27/05/23)

Iniciado por Star Gleen, 09/06/2013 às 15:16

Precisa de demo

Estou muito interessado nesse seu projeto. Só não posso baixar a demo para não ficar ansioso de mais!

Gostei muito do visual do jogo e o lance de inverter os papéis, colocar os monstros como mocinhos, foi o que mais me fez querer jogá-lo. Espero que você consiga terminá-lo o mais rápido possível (tá, nem tão rápido assim porque pressa nunca melhora nada!). Parabéns!

Viva a lenda!



Citação de: kayo maker online 21/06/2013 às 06:34
Uou q projeto incrível, eu bati o olho no título e falei só pode ser projeto bom. Pena q a demo tá desatualizada, mas eu espero a demo 2.0.
Obrigado cara por seu comentário, eu realmente tinha que ter mudado o nome do jogo, pois o antigo iria trazer olhares diferentes para o jogo.
Citação de: VincentVII online 21/06/2013 às 08:45
Estou muito interessado nesse seu projeto. Só não posso baixar a demo para não ficar ansioso de mais!

Gostei muito do visual do jogo e o lance de inverter os papéis, colocar os monstros como mocinhos, foi o que mais me fez querer jogá-lo. Espero que você consiga terminá-lo o mais rápido possível (tá, nem tão rápido assim porque pressa nunca melhora nada!). Parabéns!
Obrigado amigo!KKKk sim, a ideia foi essa, inverter os papeis para criticar a ganância humana. Na demo 2.0 eu vou dar um jeito de poder continuar com o save na full, então sem problemas jogar, só aguarde eu lançar.

Abraços

Cara muito bom o projeto o tópico em si.
Bom mesmo. Tem previsão de demo. To mesmo querendo ver!

06/07/2013 às 17:12 #19 Última edição: 16/04/2014 às 16:13 por Star Gleen
Pessoal! Desculpe-me a falta de atualização aqui. Eu estava com a internet bugando a CRM então fiquei um pouco ausente. Mas para repor trouxe o vídeo da nova Intro do jogo "com legendas"

Removido

Trouxe também uma reformulação na história, vejam no tópico principal. Agora a história é contada por Capuz. E mais novidades estão por vir, novidades muito boas, aguardem.

Abraços

Poxa, não tinha visto o projeto antes. Mas agora que eu vi, achei realmente incrível! Gostei dos seus mapas e a história está bem formulada. Essa introdução aí ficou show! Só que pra escutar a narração dos personagens eu tive que que colocar o volume no máximo, não sei se foi só aqui, mas o som ficou um pouco ruim >_<. Fora isso o resto está realmente incrível. Boa sorte no projeto, quero vê-lo terminado!  :wow:

@Hunter D: Obrigado mesmo pelo comentário! Que bom que te agradei, sobre as narrações o foco é ler os textos pois MUITOS já reclamaram que elas estão muito baixas, estou até pensando em tira-las. Outra coisa no vídeo as narrações estão só em uma parte :p, nas outras eu esqueci de colocar a narração.


Abraços


Wow, por que desse mudança gráfica repentina? Eu que o visual do RPG Maker estava muito bom. Agora terei que
esperar mais tempo para poder jogá-lo...

Quanto ao teaser, a música e o texto ficaram bons, mas a parte in-game ficou muito monótona (só mostra o personagem principal dando uns hits numa personagem qualquer).

Viva a lenda!



Não é repentina não! Eu estou trabalhando nessa mudança a muito tempo e já tenho uns 70 mapas prontos e fique tranquilo que está tudo nos trilhos e não irá demorar muito para você jogar, além do que eu lançarei uma demo que dará para continua-la de boa na versão full. E é definitivo este gráfico, estou fazendo alguns mapas no Blender e estou usando, e já tenho experiência e vai sair tudo bem rápido.

Sobre o vídeo era só para ter uma ideia mesmo de como vai ser o jogo, nada de especial, depois farei um vídeo de game-play para mostrar o jogo todo em si.

edit:

A esqueci de falar aqueles chars ali não são os que estarão no jogo, os do jogo são os antigos.

Abraços

Olá pessoal! Demorei um pouco mas trouxe uma super atulização! Confiram no tópico principal as mudanças e as novidades.

Demo 1.6 chegando, estou trabalhando nesta demo já a um tempo e quero que tudo esteja ok. Agosto com certeza ela já estará por aqui.

Abraços

Olá pessoal, vim lançar uma screenshot exclusiva para o Centro RPG Maker. E mais novidades sobre a nova demo.

A nova demo trará a história atualizada, e ela parecerá um pouco curta, mas ela é só para uma exploração parcial. E farei como continuar com o salve-game da demo na versão full. A demo irá até a caverna do medo, os antigos membros que viram a antiga demo lembram bem desta caverna. Mas Gadrock o primeiro campo está muito estendido, e agora conta com alguns puzzles. A demo também trará o sistema de batalha criado especialmente para o jogo. Não vou falar mais para não perder a graça de jogar. Fiquem com a screenshot exclusiva.

[img]Retirada muito antiga


Abraços

Mais uma vez perdão pelo post seguido mas trago uma atualização.


Olá pessoal nesta atualização trago um vídeo do game play atualizado, mostrando alguns ambientes que serão explorados no jogo.

Nota: A hud que está sendo desenvolvida para o jogo ainda está em fase de programação, mas já é possível ver algumas coisas do sistema de batalha original do jogo. Nos próximos vídeos mostrarei o sistema de skill que está quase pronto. Bom vejam o vídeo:

Removido, muito antigo

Abraços

Este projeto possui um dos cenários mais bonitos feitos no RPG Maker, os efeitos, a iluminação, o mexer da água. Lindo, muito lindo mesmo. Parabéns a Stela Games.

24/08/2013 às 15:41 #28 Última edição: 16/04/2014 às 16:12 por Star Gleen
20/08/13



Olá pessoal, nesta atualização trago um vídeo da tela de título do jogo, e os últimos testes para demo estão acabando, em breve poderão jogar legados de justiça.




Removido muito antigo




Abraços

01/11/2013 às 08:15 #29 Última edição: 16/04/2014 às 16:12 por Star Gleen
Pessoal desculpe a minha ausência! Eu estava fora de todas as comunidades para focar fundo no jogo. E receio que tive resultados. Para compensar este tempo fora trouxe um novo Teaser. E ainda não acabou, no fim de semana a demo do jogo saí para que vocês possam ter uma boa jogatina de Legados de Justiça.

30/10/13





Nesta atualização trouxe o novo teaser trazendo um pouquinho da demo que virá no fim de semana.




Removido muito antigo




Abraços