O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caçador de Sonhos 3 Dos Deuses aos Humanos

Iniciado por Arthur Fillipi, 12/10/2016 às 05:42

 :wow: :wow: :wow: :wow:
fiz uma conta só para comentar sobre esse jogo!!!
curti d+++ parece que estou dentro de um anime, é muito legal!! Teve alguns clitches pequeninos, mas nada que me atrapalhasse. Curti demais, acho que agora vou zerar escolhendo o lado D  :malvado:

MUITO BOM!

Parabéns pelo projeto, é sempre bom observar as ideias diferenciadas que cada criador põe sobre a mesa. Os personagens e a história são interessantes. Confesso que não sou fã do tipo ActionRPG, mesmo assim as screens de seu game anseiam por uma jogatina ao usuário.
Listen to DJ Cactuar on Youtube!

Muito obrigado, DJ! Esforcei-me bastante para finalizar o projeto e embora tenha sido demorado, é muito prazeroso receber um feedback assim. :D
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

se alguem tiver  o link do cds 1 ou 2 pode mandar por mp por favor  :link: :link: :link: :o:): :o:):

Citação de: lordlopes123 online 18/11/2017 às 23:12
se alguem tiver  o link do cds 1 ou 2 pode mandar por mp por favor  :link: :link: :link: :o:): :o:):

Olá, boa noite!
Amanhã eu vou enviar pelo computador e via pm pra você XD
A jogabilidade e história é inferior a do 3, mas é divertido também kkk
\o
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Dificuldade da História (Descobrir os Objetivos e etc): 5/6
Dificuldade dos Monstros: 3/6
Dificuldade dos Chefes: 2/6
Dificuldade do up: 1/6
Dificuldade do farm: 2/6
Dificuldade de Puzzles: 4/6
Média final: 2.8/6
o jogo 8.7/10(com senso critico)
Os monstros ñ são dificuldade, mas sim os puzzles e descobrir os objetivos
Use elixir
Pronto se seguir essa dica nunca mais morre

Citação de: alisson221 online 19/01/2018 às 15:13
Dificuldade da História (Descobrir os Objetivos e etc): 5/6
Dificuldade dos Monstros: 3/6
Dificuldade dos Chefes: 2/6
Dificuldade do up: 1/6
Dificuldade do farm: 2/6
Dificuldade de Puzzles: 4/6
Média final: 2.8/6
o jogo 8.7/10(com senso critico)
Os monstros ñ são dificuldade, mas sim os puzzles e descobrir os objetivos
Use elixir
Pronto se seguir essa dica nunca mais morre

Valeu, mano!! Que bom que gostou  :lol:

Edit - acho q foi o primeiro de 2018 kk
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

uau quanto tempo esse jogo já existe . e bem legal tudo nele.

esqueci de fazer o feedback a 2 anos atras vish sou muito enrolado kkk.


-Quando eu ando pelas arvores (na verdades é do o tile que o personagem fica atras) o tile buga quando eu ando em diagonal
-tem partes que eu entro em um novo mapa na esquerda e em vez do meu personagem sair na direita que é o certo ele sai em baixo Ex: Vilarejo de Innora
-a cama na casa do lado do guri da bola tem como subir na ultima cama
-tem um bug no tile da arvore perto do Pub de Innora
-em baixo da placa onde ta escrito "siga o caminho para chegar a vila de Innora" tem uma pedra que o personagem passa por baixo dela
-erro Script imperial HUD line 378 NoMethod error ocurred quando deu pela 2 vez dessisti de jogar
Logo no primeiro dialogo do Zerf tem um erro "etmos" em vez de temos
Quando eles acordam o Elegit tem um erro em vez de fugi ta 
Quando eles chegam na cidade dos sonho "ele não muito bem uma visita" falta o "e"

apesar de ser bom o jogo desanima a jogar, porque tem  alguns erros é uma pena ele já ter mais de 1 ano pois dificilmente será corrigido

Citação de: NeonX online 20/01/2018 às 08:37
uau quanto tempo esse jogo já existe . e bem legal tudo nele.

esqueci de fazer o feedback a 2 anos atras vish sou muito enrolado kkk.

Legal! O importante é ter agradado.  :XD

Citação de: Mistis online 21/01/2018 às 01:30
-Quando eu ando pelas arvores (na verdades é do o tile que o personagem fica atras) o tile buga quando eu ando em diagonal
-tem partes que eu entro em um novo mapa na esquerda e em vez do meu personagem sair na direita que é o certo ele sai em baixo Ex: Vilarejo de Innora
-a cama na casa do lado do guri da bola tem como subir na ultima cama
-tem um bug no tile da arvore perto do Pub de Innora
-em baixo da placa onde ta escrito "siga o caminho para chegar a vila de Innora" tem uma pedra que o personagem passa por baixo dela
-erro Script imperial HUD line 378 NoMethod error ocurred quando deu pela 2 vez dessisti de jogar
Logo no primeiro dialogo do Zerf tem um erro "etmos" em vez de temos
Quando eles acordam o Elegit tem um erro em vez de fugi ta 
Quando eles chegam na cidade dos sonho "ele não muito bem uma visita" falta o "e"

apesar de ser bom o jogo desanima a jogar, porque tem  alguns erros é uma pena ele já ter mais de 1 ano pois dificilmente será corrigido

É uma pena esses pequenos furos terem desanimado você! Espero que consiga relevar e jogar novamente! Os erros de incompatibilidade de scripts eu infelizmente não poderia modificar, já que não tenho experiencia na área. É sempre aconselhado jogar com mais de um save para estar garantido que não ocorrerão problemas. Muitos players conseguiram completar o jogo, acredito que você também.  :ok:
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

 :coffee: como faz para matar o boss verde da caverna dos goblins?
eu mato facilmente o vermelho mas o verde me da one hit  :T.T:

serio podem me ajudar estou preso em uma parte do jogo quando você derrota o ogro e o troll,depois de derrota los como vc sai da caverna?


20/05/2018 às 08:29 #102 Última edição: 20/05/2018 às 08:30 por Corvo
Tem algum mapa ou detonado que possa ajudar?

20/05/2018 às 13:45 #103 Última edição: 20/05/2018 às 13:47 por Krossz
Como faço pra passar da ultima parte da caverna silenciosa? Tento matar os monstros pra pegar a ultima senha com o Renegado, só que os monstro sempre aparece de volta. Fiquei por volta de 1h tentando e no final a mesma coisa, será que é algum bug?  :o:

Citação de: Krossz online 20/05/2018 às 13:45
Como faço pra passar da ultima parte da caverna silenciosa? Tento matar os monstros pra pegar a ultima senha com o Renegado, só que os monstro sempre aparece de volta. Fiquei por volta de 1h tentando e no final a mesma coisa, será que é algum bug?  :o:

quebra os cristais