O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O Mundo já ta acabando!

Iniciado por Erzähler, 20/12/2012 às 14:14

20/12/2012 às 14:14 Última edição: 20/12/2012 às 14:17 por Erzähler
Como sempre os Japoneses saem na frente e já deram inicio ao Evento Global 'Fim do Mundo' segundo assessoria do imperador são presenças confirmadas: Godzilla, Ultraman, Pikachu e Naruto...

Um aplicativo para Android foi lançado hoje pela manhã, com o intuito de partilhar em tempo real os relatos, fotos e videos do fim do mundo. Assessoria diz ainda que nenhum outro país terá um fim do mundo tão bonito quanto o deles. Versão brasileira será sediada no Rio de Janeiro, com horário previsto para as 00h01min dessa sexta.

================================

Presidente Dilma tranquiliza a população: 'O governo do Rio de Janeiro garantiu que sediarão a versão nacional do fim do mundo' Restante do país ficará só na vontade de assistir ao show de explosões.

================================

Governador do Rio lançou ainda a pouco a 'END in RIO' marca oficial da versão brasileira do evento global 'fim do mundo'. Assessoria diz que inspiração veio de famoso festival de rock.

Fala sério.... só imagino a cara de frustração das pessoas quando se derem conta que o dia 21 passou e elas continuaram vivas. Ou não: ou o mundo acaba mesmo e todos nós morremos felizes. Apesar de não acreditar, queria que o mundo acabasse mesmo amanhã. Seria ótimo. xD

Um grande abraço, rapaziada!

Kazuyashi.

Relatos dão conta que uma escuridão tremenda tomou conta do Céu do Japão e Austrália. Segundo testemunhas a maioria da população está inerte em suas casas, como se estivessem adormecidas! #coberturaaovivodofimdomundo

============

Noticia de ultima hora!!
TOKYO, 00:03 e ainda intacto, Japão reclama da falta de pontualidade do apocalipse, "parece evento de terceiro mundo", declara imperador.

============

O pior é que to inventando noticias em meu facebook e nego ainda acredita!

Como o Japão sai na frente de tudo HAUAHUhu.
Ai, ai, eu fico impressionado com a quantidade de gente burra que acredita --'.
fear is the mind-killer

Tomara que o mundo acabe amanhã... O estoque de humanos precisa ser renovado D:
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Se não me engano, há uma cidade em que um líder religioso disse que alienígenas virão buscar os fiéis para sobreviverem ao fim do mundo e.e

Interessantes as notícias Erzähler, aposto que os vilões gigantes de power rangers farão participação especial no Japão. Já o evento do Brasil, prevejo o mundo acabando em funk.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 20/12/2012 às 15:21Interessantes as notícias Erzähler, aposto que os vilões gigantes de power rangers farão participação especial no Japão. Já o evento do Brasil, prevejo o mundo acabando em funk.

Se o Rio for mesmo a sede, acho bem provável!

20/12/2012 às 16:08 #7 Última edição: 20/12/2012 às 16:15 por B.loder
Amiga minha me convidou para passar o fim do mundo na casa dela, vamos acampar perto da piscina, mundo acabando e a gente pulando na piscina. o/

Pois é, os et's vão rptar a gente e levar pra outro planeta, vamos se salvar galera. o/

Mas a nossa última chance é o Rickas... Se ele não tiver terminado a nave, estamos ferrados. :c
...

É provável que o Rickas tenha desistido e esteja se embebedando de uísque e dando em cima de alguma garçonete neste exato momento. Apesar de não gostar muito de beber, estou pensando seriamente em passar meus últimos momentos como ele. xD


Sem problemas rapazeada, os caras do japão tem Gundams, EVAS e afins, então o fim do mundo não passara de uma "marolinha" por lá. XD

Será que a Globo conseguiu algum patrocinador, para a transmissão Ao Vivo do fim do mundo? Ouvi rumores de que eles estavam tendo dificuldades, já que o evento não conseguiria competir com a audiência que a novela das nove e o futebol teriam.


:noface:


Agora, falando sério. Sera que somos uma espécie que acredita muito no que escuta, ou não? Sinceramente, não vejo como em pleno século XXI, alguém ainda acredite em historias, tão... tão... Mirabolantes, pra não dizer outra coisa.




HASUHASUAS, é verdade, Guilherme! xD

Bom, pra quem quer aproveitar o fim do mundo e não sabe como, aí vai uma lista bem bacana de eventos. Não sei quem a criou, mas gostei do roteiro. Estou pensando em assistir alguns. rsrs

Programação do Fim do Mundo

06:30 - Início do Fim
07:00 - Chuva de meteoritos
08:30 - Chegada da primeira tsunami
10:00 - Boas vindas dos OVNI's
10:30 - OVNI's dançando Gangnam Style em flashmob
11:36 - Início da Destruição
12:00 - Eclipse e alinhamento de todos os planetas do sistema solar
12:00 a 14:00 - pausa para almoço
14:15 - Inversão dos Pólos Magnéticos da Terra
15:00 - Super Aquecimento Global
16:30 - Início da Aniquilação dos Terráqueos
17:00 - Show do Restart
18:00 - Revelação de Terráqueos Alienígenas
19:00 - Resgate de prisioneiros da área 51 e de Varginha
20:00 - re-abertura do túnel São Tomé Das Letras/ Machu Picchu
21:00 - Aproximação do planeta Nibiru
22:00 - Revelação de amigo secreto dos UFO's
23:00 - Chegada do Tinhoso pra terminar o serviço
23:30 - Fim do Mundo

Citação de: Kazuyashi online 20/12/2012 às 21:54
HASUHASUAS, é verdade, Guilherme! xD

Bom, pra quem quer aproveitar o fim do mundo e não sabe como, aí vai uma lista bem bacana de eventos. Não sei quem a criou, mas gostei do roteiro. Estou pensando em assistir alguns. rsrs

Programação do Fim do Mundo

06:30 - Início do Fim
07:00 - Chuva de meteoritos
08:30 - Chegada da primeira tsunami
10:00 - Boas vindas dos OVNI's
10:30 - OVNI's dançando Gangnam Style em flashmob
11:36 - Início da Destruição
12:00 - Eclipse e alinhamento de todos os planetas do sistema solar
12:00 a 14:00 - pausa para almoço
14:15 - Inversão dos Pólos Magnéticos da Terra
15:00 - Super Aquecimento Global
16:30 - Início da Aniquilação dos Terráqueos
17:00 - Show do Restart
18:00 - Revelação de Terráqueos Alienígenas
19:00 - Resgate de prisioneiros da área 51 e de Varginha
20:00 - re-abertura do túnel São Tomé Das Letras/ Machu Picchu
21:00 - Aproximação do planeta Nibiru
22:00 - Revelação de amigo secreto dos UFO's
23:00 - Chegada do Tinhoso pra terminar o serviço
23:30 - Fim do Mundo
Tudo menos restart! Que o mundo acabe 16:30!
Venha conferir!

Citação de: H.M online 20/12/2012 às 22:05
Citação de: Kazuyashi online 20/12/2012 às 21:54
HASUHASUAS, é verdade, Guilherme! xD

Bom, pra quem quer aproveitar o fim do mundo e não sabe como, aí vai uma lista bem bacana de eventos. Não sei quem a criou, mas gostei do roteiro. Estou pensando em assistir alguns. rsrs

Programação do Fim do Mundo

06:30 - Início do Fim
07:00 - Chuva de meteoritos
08:30 - Chegada da primeira tsunami
10:00 - Boas vindas dos OVNI's
10:30 - OVNI's dançando Gangnam Style em flashmob
11:36 - Início da Destruição
12:00 - Eclipse e alinhamento de todos os planetas do sistema solar
12:00 a 14:00 - pausa para almoço
14:15 - Inversão dos Pólos Magnéticos da Terra
15:00 - Super Aquecimento Global
16:30 - Início da Aniquilação dos Terráqueos
17:00 - Show do Restart
18:00 - Revelação de Terráqueos Alienígenas
19:00 - Resgate de prisioneiros da área 51 e de Varginha
20:00 - re-abertura do túnel São Tomé Das Letras/ Machu Picchu
21:00 - Aproximação do planeta Nibiru
22:00 - Revelação de amigo secreto dos UFO's
23:00 - Chegada do Tinhoso pra terminar o serviço
23:30 - Fim do Mundo
Tudo menos restart! Que o mundo acabe 16:30!

Ficaria paia sem restart ¬¬. Devia ter até Cine, aí.
fear is the mind-killer

Vish, tenho que me preparar para os eventos, estou ansioso para ver os aliens dançando oppa gangnam style. Mas acho que cometerei suicídio as 16:30, não quero ter que sofrer antes de acabar essa merda toda.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Poxa... eu compreendo vocês, amigos, mas concordo com o Filipe: acho que sem Restart, Cine e outras merdas, o fim do mundo perderia grande parte da sua graça. Tinha que ter até baile funk e Shows do One Direction com Justin Bieber. No mais, também estou ancioso para os alien dançando oppa gagnam style. Será que eles nos ensinam alguns passinhos? xD