O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Indies

Iniciado por H.M, 22/12/2012 às 23:55

Se for pensar, todo projeto feito no Rpg Maker é um jogo indie. Muitas pessoas veem o Rpg Maker como algo fácil, e disso vem o preconceito com os jogos feitos na engine. Mas mesmo assim, nós tentamos fazer um jogo, seja para nossa diversão ou para ser comercial.
Se você for uma das pessoas que espera fazer um jogo Indie, para um dia, lançar na Steam, é melhor que se preparem. Antes de decidir fazer um jogo comercial, veja o filme Indie Game: The Movie, que pode ser comprado na Steam por R$4,24 ou de graça na Internet. Eu ganhei porque eu comprei o Humble Bundle, e agora, vejo que conseguir fazer um jogo e que ele seja vendido, é mais do que eu conseguiria fazer...
Mesmo se não forem fazer um jogo comercial, recomendo que assistam.
Venha conferir!

O RPG Maker é fácil :P, porém ao mesmo tempo ele é bem poderoso até :D, ou seja qualquer bom criador de jogos faz um jogo bom no RPG Maker e qualquer criador ruim, provavelmente não consiga usar algumas outras engines, mas ele faz um jogo no rpg maker... ruim :P. Sei lá, acho que cada um coloca as metas aonde ele quer xD, se ele quer que seja um hobbie que seja, se quer algo a mais que lute por isso :)

Citação de: Raizen online 23/12/2012 às 00:02
O RPG Maker é fácil :P, porém ao mesmo tempo ele é bem poderoso até :D, ou seja qualquer bom criador de jogos faz um jogo bom no RPG Maker e qualquer criador ruim, provavelmente não consiga usar algumas outras engines, mas ele faz um jogo no rpg maker... ruim :P. Sei lá, acho que cada um coloca as metas aonde ele quer xD, se ele quer que seja um hobbie que seja, se quer algo a mais que lute por isso :)
Sim, é mais fácil que criar qualquer jogo normalmente, mas não é tão fácil assim.
Venha conferir!

Indie Game: The Movie... nunca ouvi falar.... não pretendo fazer nada comercial.... mecho mais por hobbie mesmo... mais vou assitir qualquer dia e.e