O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] O Melhor RPG de Comédia Já Criado no Ace.

Iniciado por Molotov Dias, 07/12/2012 às 17:56

Citação de: Dias Lunatic online 22/03/2014 às 01:14
Hey, o JackFrost confirmou o apoio, mais alguém? '-'

@Simon: Eu combinei com a galera dos primeiros comentários, pra poderem subir um tópico, como sendo algo do momento, rs.

@Henryww: Esse é o melhor exemplo de jogabilidade, cara, um NPC inteligente que te força a fazer as coisas. -q

Participando da promoção, pessoal! Lembrando que garantirá um vídeo de agradecimento com o nome dos que apoiaram e uma poesia aos 5 primeiros que confirmaram o apoio! É isso mesmo! Você não leu errado! Uma POESIA! Sim, eu sou Gay ao bastante para escrever poesias! Então não percam!

Safety and Peace.

Po, acho que meu jogo bugou então, depois que ela fala comigo simplesmente não acontece mais nada :X eu ando game over.

A nossa vida, é feita da morte dos outros. -Leonardo Da Vinci

Citação de: henryww online 23/03/2014 às 04:30
Po, acho que meu jogo bugou então, depois que ela fala comigo simplesmente não acontece mais nada :X eu ando game over.

Desista, você não entendeu mesmo a piada.
Bem, vou te explicar, menino. Na época desse jogo (e até hoje) a grande maioria dos jogos de comédia eram feitos de uma forma ridícula e que chegava a dar nojo, fazem sem nem se preocupar com a qualidade e colocam piadas ruins e cheias de palavrões forçados. Eles simplesmente não entendem que comédia é algo incrivelmente complexo e saem fazendo qualquer coisa.

@Dias: Votei no teu jogo, moço, faz poeminha pra eu. :3

Bom exemplo. Ainda bem que minha NET é de 10mb, senão nem ia dar pra baixar e.e.
É isso aí mesmo henryww.
Não acredito que não entendeu o sentido do jogo '-'.

@Henry11: Valeu pela resposta, agora entendi, é que sou novo nesse meio e não sei muito sobre o programa e seus makers. Só achei sacanagem 30mb pra só isso kk"
@Alisson: É, só fui entender agora com o comentário do henry11 rs. btw, votei em ti para melhor maker, adoro suas aulas de mapeamento =D

@Dias: Votei no seu jogo para ganhar, achei engraçado (eu costumo rir de coisas bestas rs)

Obrigado a henry11 e Alisson que tiraram minha dúvida.

A nossa vida, é feita da morte dos outros. -Leonardo Da Vinci

Ok. Jeq, Henry11 e Henryww, alguém mais? :P
Mais dois recebem poeminhas e outros apenas agradecimento formal. Só lembrando.


Safety and Peace.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Eu juro que tentei fazer mais alguma coisa além de sair do lugar  :rick9:

que porcaria pessoal nao baixem ele so fez pra trolar *duvida adms isso nao e motivo de excluir essa pagina ou coisa do tipo?*

Primeiramente tome cuidado com o necropost. Só reviva um tópico se for algo realmente importante.
No caso, como pode ver pelos comentários anteriores, o jogo é uma crítica para os diversos jogos de comédia na época que eram de péssima qualidade.

Melhor jogo XD
Dono da empresa indie Condy Games

Citação de: Alisson online 29/02/2016 às 00:28
Primeiramente tome cuidado com o necropost. Só reviva um tópico se for algo realmente importante.
No caso, como pode ver pelos comentários anteriores, o jogo é uma crítica para os diversos jogos de comédia na época que eram de péssima qualidade.




[user]Johan Mago[/user] - Você poderia ter lido a mensagem acima. Mas como já diz todo o lema do tópico, errando que se aprende. Cuidado com os necroposts sem necessidade.