O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RM2k3] ALEX E O TEMPLO PERDIDO - Play it n0w!

Iniciado por fbu, 24/08/2014 às 11:55

Parabéns pelo jogo ^^ eu acompanhei na epoca que começou a fazer.. e da muita nostalgia rpg maker 2000 e 2003 saudades do rygar e.e, eu estou jogando ele e infelizmente deparei com um bug, que so segui em frente editando ele no rpg maker no castelo do mister cookie no mapa das 3 salas com soldados e alavancas para apagar o fogo eu passei por eles, mas o marcelo morreu e fui passar de mapa e ele mostrava game over e me impedia de jogar..
Ai ok eu fui editar pensei que você colocou o evento de chamar game over sem querer porem estava tudo ok ai eu achei estranho e coloquei um evento de recuperar 100% meus aliados ja que você esqueceu disso depois de um mapa absurdamente grande com inimigos aleatorios, ai dps que reucperei todo mundo eu conseguir continuar o jogo.

PS: eu não sei se tem na loja de itens por que não costumo comprar itens recuperaveis mas estou sentindo falta itens de reviver aliado ou aereas de recuperar todo o hp de forma estrategica, eu sei que tem lugares que tem como na caverna da saliva.

Citação de: FenixVoltz online 01/12/2014 às 21:54
Parabéns pelo jogo ^^ eu acompanhei na epoca que começou a fazer.. e da muita nostalgia rpg maker 2000 e 2003 saudades do rygar e.e, eu estou jogando ele e infelizmente deparei com um bug, que so segui em frente editando ele no rpg maker no castelo do mister cookie no mapa das 3 salas com soldados e alavancas para apagar o fogo eu passei por eles, mas o marcelo morreu e fui passar de mapa e ele mostrava game over e me impedia de jogar..
Ai ok eu fui editar pensei que você colocou o evento de chamar game over sem querer porem estava tudo ok ai eu achei estranho e coloquei um evento de recuperar 100% meus aliados ja que você esqueceu disso depois de um mapa absurdamente grande com inimigos aleatorios, ai dps que reucperei todo mundo eu conseguir continuar o jogo.

PS: eu não sei se tem na loja de itens por que não costumo comprar itens recuperaveis mas estou sentindo falta itens de reviver aliado ou aereas de recuperar todo o hp de forma estrategica, eu sei que tem lugares que tem como na caverna da saliva.
O melhor lugar para adquirir itens raros e recuperar as energias de borla é nos templos de repouso. Para tal, precisas de ajudar alguns NPC's com os seus afazeres, de maneira a conseguires reputação suficiente para poder frequentar tais lugares. As portas dos templos estão abertas àqueles que despendem do seu tempo para ajudar os outros.

Bom jogo!




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Então terminei o jogo e acredito eu que fiz 100% peguei todos os itens, que pelo menos encontrei kkk, fiz todas as side quest fui nos mapas opcionais e etc.. então eu gostei muito do jogo da realmente nostalgia maker 2k, o jogo foi bem feito em si, a unica coisa que eu dou negativo que sou meio chato nesse ponto e justamente a historia que eu achei simples e nada relevante '-', ta certo que é bem puxado no humor mas se eu falar que o jogo me prendeu por isso estaria mentindo.
Não me leve a mau so to dando minha opinião seu jogo ta otimo ^^ pena que deixou claro que não havera sequencia (ou fara outros jogos porem com outro nome?

Malucos seguidores de Alex e o Templo Perdido, e os que anseiam por uma versão completa de Cacildes e a Maldição do Mal, do que é que estão à espera para curtir a página oficial do Facebook e ficar a par da produção? Link abaixo! Fiquem atentos, a página é atualizada regularmente.
Bons jogos!




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






São jogos ótimos. Joguei o ATP faz tempo e gostei muito. Ainda estou esperando o Cacildes xD

Eu já joguei o primeiro Cacildes. Adorei e estou muito doido pelo novo :wow:
Prazer, Terror dos Modinha

Eu sei que eventualmente vais ler esta mensagem,

só para dizer que muitos dos jogos do RPG Maker 2003 tem problemas no Windows 10/11, este é um deles
o RPG Maker 2003 versão da Steam tem algumas atualizações como o caso da 1.2 que saiu em 2017, com correções na Engine e suporte para PCs Modernos, eu recomendo-te exportar este jogo com a ultima versão do RM2K3

É verdade que usar em modo compatibilidade para Windows 7 pode resolver alguns dos problemas que podem existir, mas o 2K3 com que este jogo foi exportado, está desatualizado para os tipos de computadores de hoje, é que as versões mais recentes do RM2K3 até suportam multi-core melhor