O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Script Mostrar Variaveis CDR

Iniciado por ApocalypseOfMetal, 19/06/2015 às 15:41

Galera não sei como anda o movimento do forum pq fiz um pedido e o CDR nao respondeu vou postar aki talvez ele ou algum outro scripter possa ver e me ajudar com isso.

To postando esse link mas é do proprio CEODORE mesmo sendo em outro forum é dele mesmo so quero deixar o script p mostrar o que eu queria: http://www.mundorpgmaker.com.br/topic/94787-cdr-show-variables/

Estou desenvolvendo um sistema de batalha totalmente diferente por eventos em RPG MAKER XP e no caso cada evento tem seus parametros separados por um script não é como aqueles que tem que criar uma variavel para cada monstro por exemplo ( $game_map.events[this_id].hp = 5 ) <<< significa que pode copiar e colar varias vezes este evento que ele tera 5 de hp e o this_id é um script de colisao q me facilita o acesso pq senao teria que por o ID de cada evento ai seria foda. Enfim, queria um script igual esse de mostrar variaveis do CDR so que para RPG MAKER XP que mostrasse a variavel que o maker quisesse onde ele quisesse eu no caso vou precisar implementar tipo em vez do X e Y em numeros vou por no lugar em forma de variavel para pegar o X e Y de todos de uma vez tipo $game_variables[8],$game_variables[9]  << 8 = X / 9 = Y |  << que no caso sao as X,Y dos monstros em geral ou seja o comando [Este Evento] o dele parece que tem a opção de fazer isso tudo ate a cor do texto se alguem puder colocar em XP para mim nossa vai ajudar demais a mim e a todos os eventers eu acredito  :será:

Grato desde ja  :ok: