O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Moon[light] vs. O Mundo

Iniciado por Misty, 10/04/2014 às 19:18

10/04/2014 às 19:18 Última edição: 18/05/2014 às 01:13 por Mistyrol
[box class=windowbg2]


» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! Esta noite você presenciará um grande duelo entre o nosso Gladiador [user]Moon[light][/user] e todos os outros desafiantes, lutando bravamente pelo grandioso posto de Gladiador da Luta de Cenários!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Moon[light]:
"Ave, Imperator, morituri te salutant."

Desafiante Matheus jesus Malheiros:
"sou iniciante,e quero uma boa luta!"

Desafiante Victor Manoel:
"Frente a frente com o oponente, então vamos batalhar!"

Desafiante JosephSeraph:
"O gigante gosta de alecrim."

Desafiante Orlat:
"Vencer ou não, eis a questão"

Desafiante Alisson:
"Sim, eu partirei!"

Desafiante Simon Muran:
"Olhe bem no fundo de meus olhos, e faça sua jogada, mestre."

Desafiante Henry11:
"-re"

Desafiante Lycanimus:
"Fazer mapas é uma arte, como uma pintura, faça esse mapa como se fosse seu último."

Desafiante Lyel:
"Leve esse duelo como aprendizado, camarada, pois eu levarei a vitória, eu acho."

Desafiante octavio:
"Gosto de Desafios!"

Desafiante -Slayer!:
"Vencer sem riscos é triunfar sem glória."

Desafiante Dax:
"O leão brada a vitória."

Desafiante Vash:
"..."

Desafiante Lotmaker:
"Suas ultimas palavras antes de entrar na arena"

Desafiante RaphMachado:
"Direto das candongas, pronto para duelar!!"
[/box]


Este combate vai pegar fogo, amigos!


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Templo perdido nas profundezas do oceano;
  • Tipo: Indiferente;
  • Proporções: Nada maior que 20x20;
  • Prazo de Entrega: 04/05/2014;
  • Premiação: 100 ouros ao vencedor e 50 ouros aos perdedores.


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]


FINAL DE DUELO


Os participantes batalharam arduamente, mas finalmente a batalha teve um fim.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DO MESTRE


   Participante   

   Harmonia   

   Ambientação   

   Gráficos   

   Medidas   

   Iluminação   

   Geral   

   Média   

Moon[light]
[hs width=60 height=50]http://i.imgur.com/qEb0hvZ.png[/hs]

8,0

8,0

9,0

10

7,5

8,0

8,0

Alisson
[hs width=60 height=50]http://i.imgur.com/5oBoBRB.jpg[/hs]

8,5

8,0

7,0

10

5,0

7,5

7,6

Lycanimus
[hs width=60 height=50]http://i.imgur.com/uGa1DTt.png[/hs]

9,0

9,0

8,5

10

5,0

9,0

8,4

SimonMuran
[hs width=60 height=50]http://i.imgur.com/HtafRR8.jpg[/hs]

7,5

8,0

7,0

10

6,0

7,5

7,6

-Slayer!
[hs width=60 height=50]http://i.imgur.com/G0pugk4.png[/hs]

8,0

8,0

6,0

10

6,0

8,0

7,6

Vash
[hs width=60 height=50]http://i.imgur.com/zWtRxjK.jpg[/hs]

8,0

9,0

9,0

10

5,0

9,0

8,3

Primeiramente eu gostaria de pedir desculpas pela demora para postar os resultados. Tenho que dizer que fiquei muito decepcionado com essa batalha, que era para ser grandiosa e apenas seis das dezesseis pessoas que se comprometeram em batalhar entregaram o que foi pedido, lembrando que foi dado um prazo maior do que um mês inteiro. Enfim, espero que os próximos duelos sejam diferentes, vamos para os pequenos comentários dessa batalha.

PS: Peço que nos futuros duelos todos os participantes me mandem uma screenshot do mapa juntamente com o projeto desencriptado, pois é complicado tirar a screen e ás vezes não sai como esperado (como o caso do Moon[light] e do -Slayer!.

[user]Moon[light][/user]: Como são muitos mapas, vou tentar ser o mais breve possível em todos os comentários. O mapa do Moon[light] mais uma vez não deixou a desejar, porém, eu não consegui ver uma semelhança muito grande com um templo e o que pode ter decidido a nota dele foi a iluminação. Por mais que ele tenha feito uma iluminação boa, o mapa ficou muito escuro. De qualquer forma, não tira o mérito do mapa de modo algum, foi um dos melhores já enviados.

[user]Alisson[/user]: Os meus olhos ainda estão confusos por conta do efeito usado para simular a água. Alisson tem demonstrado grande evolução em seus mapas, mas ele pecou bastante nesse mapa, principalmente na iluminação (que é quase nula) e nesse efeito que ficou forte demais. Outra coisa que me deixou um pouco frustrado foi o uso dos tilesets da Celianna. Compreendo que são bonitos, mas são tão comuns quanto o RTP, e por mais que ele estivesse sem tempo, procurar por gráficos diferenciados poderia ter ajudado na nota final.

[user]Lycanimus[/user]: Devo dizer que foi a surpresa da noite. Não conhecia o trabalho dele e me surpreendi muito com seu mapa. Gostei da maneira que foi produzido e acho que o que deixou a desejar, assim como em quase todos os mapas, foi a iluminação que, ao contrário do Moon, o mapa do Lycanimus ficou claro demais e isso lhe custou alguns pontos na nota final.

[user]SimonMuran[/user]: O Simon é um dos mappers que eu mais me orgulhei de ver aqui na CRM. Pude acompanhar sua evolução e notei que ele desenvolveu técnicas próprias para criar seus mapas e sabe bem como aplicá-las. Nesse mapa, fiquei um pouco confuso para tentar entender o porquê dessa borda que envolve o templo, não consegui encontrar um sentido para isso. Algo que gostei foi a pequena história que ele colocou no início do projeto que me enviou. Mas o que pecou um pouco foi a harmonia, pois ele deixou os elementos bagunçados demais.

[user]-Slayer![/user]: Outro que me surpreendeu um pouco. Gostei da ambientação do mapa em geral, e devo dizer que estava em um dos meus favoritos, porém, o mapa ficou um pouco vazio e peca em detalhes. Gosto de ver simplicidade nos mapas, mas esse poderia ter algumas "frescuras" a mais para deixar o mapa mais atrativo visualmente falando.

[user]Vash[/user]: Acabou ficando por um mísero décimo. O mapa do Vash ficou realmente lindo, principalmente nos gráficos que fizeram a diferença nessa batalha, com certeza. O que deixou de dar a vitória para esse mapa foi a iluminação que é praticamente nula, pois os gráficos e a pequena cena ficaram muito bem feitas e bem pensada a ideia da bolha para os personagens não morrerem.

» O GLADIADOR

E o grande vencedor batalha, e também Gladiador é: [user]Lycanimus[/user]!

Parabéns pela conquista, veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

Triste demais saber que mais da metade não entregaram os mapas  :sad:pra não dizer falta de responsabilidade.

O Duelo foi ótimo esse tema pegou muita gente de surpresa, foi algo que nunca fiz, mas foi excelente para
testar meus conhecimentos mappers em relação aos mitos daqui, adorei a avaliação do meu mapa, de fato
desde que entrei na CRM meu mapeamento tem evoluído muito rapidamente, pois tenho conhecido técnicas
e lendo muito mais tutoriais, diferente de antigamente onde tudo isso era muito raro, enfim foi um ótimo duelo
o  tio Lycanimus mereceu a vitória mas por pouco o vash não toma esse título huehueuhe, espero voltar
a duelar em breve  :*-*:

Não gostei de nenhum, achei que todos erraram feio no modo como foi aplicado o efeito de água.
Não ficou um pouco feio...e SIM MUITOOOOOO. No mínimo o mapa deveria estar bem visível, e não desfocado.
Devo dizer que nunca vi um jogo usando o fundo do Oceano( e tendo mapas), mas estes com certeza não parecem estar jogáveis.(Pode-se até ter como jogar, mas estão em qualidade muito inferior a qualquer outro)

Para mim os melhores foram o do Simon, um dos poucos "visíveis". Lycanimus apesar de estar bem desfocado também a cena parece muito interessante e corresponde com a proposta. Vash,simplesmente gostei nada a comentar.

Alisson efeito estragou. Não sei nem como avaliaram, porém por trás de tudo parece ter ficado legal :v
Moon... nada. Não consegui entender muito bem,esse efeito Dark estragou tudo não dá nem para saber o que há.
Slayer... Ficou bom o mapa, o efeito de fundo do mar não ficou perfeito mas ficou melhor do que outros. Mas pecou nos detalhes, como essas árvores inteiras que não entendi.

Desconsidere tudo isso acima, se você colocou as imagens em JPG. Pois é o que dá a entender.

E gostei da escolha.
  

Foi um duelo muito bom mesmo...
Os lutadores fizeram todos um bom trabalho, é uma pena mesmo que nosso amigão
Vash tenha ficado tão perto de vencer :XD:
Enfim, parabéns a todos e se prepare Lycanimus eu sou seu próximo
adversário :cool:
Prazer, Terror dos Modinha

Caracassss... Muito boa essa disputa, espero que ocorra mais dessas, os mapas ficaram muito bons, parabéns a todos que participaram, perfeito, estou esperando a próxima e quero oponentes tão bons quanto vocês ^^.

Achei bem julgado. Realmente, estruturalmente o mapa do Vash ficou muito bom.
Porém, uma coisa que tenho que notar é que, outra vez, a fog no meu mapa saiu errado. Era para aquela luz ter ficado no vidro das torres, assim: https://www.dropbox.com/s/jn02j4f1ltt5s9o/Captura%20de%20tela%202014-05-18%2019.51.16.png
Mas, enfim, o julgamento foi justo.

Eu realmente estou ficando muito babaca... ou muito velho. Você decide.

Então você pensa... Devia ter entregado o dever de casa. hahahahahaahahah, deixando a presunção de lado, parabéns a todos os competidores! O tema tava brabo mesmo. Eu ia recomendar vocês a incrementarem o mapa com talvez sereias, tritões, com ajuda de alguém que trabalha com P.A, como eu iria fazer, mas acabou que não funcionou. E por incrível que pareça, ninguém pensou em fazer o interior do mapa. Galera, alerta ai ó, fator originalidade conta ponto na banca hahaha.

Abraços Lotmaker
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Pensei que ia ficar em último nessa, tenho certeza.
Bem, não tenho muito orgulho daquele efeito, mas quando o fiz estava com um belo sono para perceber que ficou confuso.
No mais, acho que estou ficando meio enferrujado...faz pelo menos 1 mês que não faço um mapa e a situação vai ficar pior pois estão querendo vender meu pc...e sabem o que vai acontecer se isso acontecer.
Bem, quanto a escolha dos gráficos, eu juro que procurei, mas só encontrei resultados após a entrega ;-;
Bem, fico feliz de estar pelo menos em segundo, e bem, também estou um tanto decepcionado com esta batalha...sinceramente...

Nossa, com competidores tão fortes, eu nem imaginava que poderia ganhar, realmente o trabalho de todos ficaram ótimos, o problema mesmo foi com a iluminação e os efeitos de água, foi difícil achar um legal que combinava, e percebi que todos tiveram esse problema também, eu realmente pequei em ter deixado bem claro, e por pouco o tio Vash leva essa, mas estou feliz pelo resultado e pelas avaliações, parabéns a todos, foram excelentes mapas.

Citação de: Makers online 18/05/2014 às 09:48
Foi um duelo muito bom mesmo...
Os lutadores fizeram todos um bom trabalho, é uma pena mesmo que nosso amigão
Vash tenha ficado tão perto de vencer :XD:
Enfim, parabéns a todos e se prepare Lycanimus eu sou seu próximo
adversário :cool:

Opa, vlw Makers, nos vemos no próximo duelo!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




 Por pouco eu ganho. D:
Poxa, minha iluminação ficou muito fraca, não da nem para perceber direito. :l
Gostei de muitos mapas ai, ficaram bons, só um me deixou meio zonzo ao olhar muito para ele. @.@
Parabéns Lycanimus, mereceu ter ganho este duelo e boa sorte nos próximos. Quem sabe numa próxima eu tento de novo...

2010 ~ 2016 / 2024

Todas as parabenizações e comentários já foram feitos, uma nova batalha se iniciará!  :rei: