O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Moon[light] vs. O Mundo

Iniciado por Misty, 10/04/2014 às 19:18

10/04/2014 às 19:18 Última edição: 18/05/2014 às 01:13 por Mistyrol
[box class=windowbg2]


» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! Esta noite você presenciará um grande duelo entre o nosso Gladiador [user]Moon[light][/user] e todos os outros desafiantes, lutando bravamente pelo grandioso posto de Gladiador da Luta de Cenários!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Moon[light]:
"Ave, Imperator, morituri te salutant."

Desafiante Matheus jesus Malheiros:
"sou iniciante,e quero uma boa luta!"

Desafiante Victor Manoel:
"Frente a frente com o oponente, então vamos batalhar!"

Desafiante JosephSeraph:
"O gigante gosta de alecrim."

Desafiante Orlat:
"Vencer ou não, eis a questão"

Desafiante Alisson:
"Sim, eu partirei!"

Desafiante Simon Muran:
"Olhe bem no fundo de meus olhos, e faça sua jogada, mestre."

Desafiante Henry11:
"-re"

Desafiante Lycanimus:
"Fazer mapas é uma arte, como uma pintura, faça esse mapa como se fosse seu último."

Desafiante Lyel:
"Leve esse duelo como aprendizado, camarada, pois eu levarei a vitória, eu acho."

Desafiante octavio:
"Gosto de Desafios!"

Desafiante -Slayer!:
"Vencer sem riscos é triunfar sem glória."

Desafiante Dax:
"O leão brada a vitória."

Desafiante Vash:
"..."

Desafiante Lotmaker:
"Suas ultimas palavras antes de entrar na arena"

Desafiante RaphMachado:
"Direto das candongas, pronto para duelar!!"
[/box]


Este combate vai pegar fogo, amigos!


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Templo perdido nas profundezas do oceano;
  • Tipo: Indiferente;
  • Proporções: Nada maior que 20x20;
  • Prazo de Entrega: 04/05/2014;
  • Premiação: 100 ouros ao vencedor e 50 ouros aos perdedores.


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]


FINAL DE DUELO