O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Coisa estranha no canal VcDecide

Iniciado por vico, 01/01/2017 às 22:26

Olá! Quanto tempo...

O pessoal gamer do fórum acompanhava o canal VcDecide no Youtube, aquele de comparativos entre versões de consoles diferentes?



Pois então, parece que a pessoa por trás do canal não suportou as críticas na nova série "x is copy", aonde ela trazia comparações entre personagens e hardwares semelhantes:



Olha só os últimos vídeos do canal:




Fiquei bem preocupado com esses videos até pq já tive problemas bem parecidos (inclusive com alguns do fórum), hoje em dia estou bem melhor mas sei como é não ter cabeça pra lidar com as críticas.

Bom, tudo o que posso fazer é pedir que vcs enviem energias positivas pra ela, pois sei bem como é esse tipo de coisa e se a pessoa não está com a cabeça no lugar coisas ruins podem acontecer.

  Ah pelo amor de Kratos, manda ela ir se tratar.

  Ganha deslikes e já faz desenhinhos "se matando"? Merece se tratar isso sim, puta frescura. Tirando que essa série é totalmente nonsense. Coloca vários sprites na tela, um do lado do outro, e ainda não quer levar hate? WTF

  Ah, feliz 2017.

Eu até achei legal as comparações entre jogos rodando em hardwares diferentes, mas pelo que entendi do vídeo
(não deu para ouvir por estar sem som aqui), ela [a pessoa] comparou Mario com Sonic e supôs que um fosse
cópia do outro, e foi um erro gravíssimo. Ambas franquias tem fãs pra caramba, pode ser que sejam até as com
mais fãs no mundo, e é óbvio que eles se manifestariam, ou qualquer gamer com bom senso. Caberia aí uma
pesquisa sobre como nasceu cada jogo, a época para tal e como era a concorrência.
Dá a impressão de que quer crescer rápido com o canal, mas não atentou a investigar bem para produzir o
conteúdo.

Mas realmente espero que nada de mal tenha se sucedido. Não é uma maneira legal de começar o ano, pior
ainda de começar um canal. Ela precisa amadurecer um pouco, como o Lobo disse, afinal o pessoal não mede
o teor das palavras no youtube.