O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

#5 - LJP Recomenda Filmes com Tema Homossexual.

Iniciado por ArrowPotter, 02/12/2014 às 22:51

Citação de: Nandik online 03/12/2014 às 19:43
Insisto em lhe dizer que eu também não tenho nada contra negros ou judeus, eu só acho estranho ver um negro namorando uma branca ou um judeu Brasileiro.  :ok:.

É difícil transparecer sarcasmo pela internet, e você está fazendo isso erradamente errado, meu jovem.  :derp:

Minha gente, século XXI né, deixem os meninos beijarem os meninos, as meninas beijarem as meninas, ambos se beijarem em conjunto, enfim, galera deve beijar quem quiser e, como diz o velho ditado: os incomodados que se mudem.

Sobre o tópico, bem peculiar, por assim dizer. Um filme que está fazendo bastante sucesso e que também trata-se sobre um tema homossexual é o "Hoje eu quero voltar sozinho", deveria adicionar à lista.  :XD:

03/12/2014 às 19:51 #16 Última edição: 03/12/2014 às 19:53 por Makers
Concordo com o Nandik. Hoje em dia é realmente normal vez casais do mesmo sexo, o que pra mim não é novidade...

Só não entendo o por que você achar estranho uma mulher branco com um negro? Afinal, se eles realmente se amarem por que não deixa-los juntos?

Mas enfim, melhorar parar pra depois não virar treta --
Prazer, Terror dos Modinha

Citação de: hsznet online 03/12/2014 às 19:40
Citação de: GuilherVX online 03/12/2014 às 19:32
Também odeio ver homofóbicos se beijando, Makers! Na verdade, nunca gostei de homofóbicos. Têm muitas igrejas apoiando esses homofóbicos noujentus, mas comigo não tem essa não.

Agora, voltando ao tópico: muitos me falam desse Brokeback Mountain, acho que vou dar uma olhada depois. Aliás, acho q vou assistir com o JEQ. s2 -qq

Mas, você está ciente que Homofóbico é quem não tem tolerância a gays, certo?

Nossa! Você é um gênio, eu não sabia, porque não li o link direto que eu mesmo coloquei!!! (sarcasmo, se não entendeu e tals :v)




Pra essa discussão sobre se sentir desconfortável perto de dois homens se beijando, é bem normal. Mas uma coisa é respeitar a liberdade deles (ou delas) se beijando ali, como qualquer outro casal. Outra é achar errado, achar que não devia, etc. Sinceramente, não gosto de ver dois homens se beijando, tu meio que se imagina ali inconscientemente (lol). Mas não tem problema nenhum, ué.

E é só isso.
melhorar parar pra depois não virar treta -- [2]

Spoiler
Citação de: Nandik online 03/12/2014 às 19:43
Citação de: Moycanow link=topic=10439.msg82240#msg82240
(...)afinal é meio estranho ver dois homens se beijando na rua né kk... Isso é perfeitamente compreensivel e admito que tbm não gosto muito mas o mundo ta doido cara kkk

Realmente, cada vez que vejo comentários como esse eu me pergunto sobre de onde vocês possam terem saído. Deixa eu ver, da idade média? Só pode. Não acho nada de estranho em ver dois homens se beijando no meio a rua, aliais, acho que você se incomoda com isso porque isso o faz ter vontade de fazer o mesmo, só pode hein.
[close]
Não cara eu não me incomodo, mas, preferiria não ter que ver isso sacas não por mim mais penso muito no impacto que isso seria para uma criança de pouca idade por exemplo, assim como casais heteros tbm não deveriam fazer algumas coisas na rua para isso existem lugares reservados, entendeu agora não tenho preconceito algum com Gays inclusive tenho amigos gays, respeito a escolha deles e não tenho nada contra diferenças mais não consigo deixar de achar estranho quando vejo dois homens se beijando é minha opinião e não estou querendo inicar uma discussão ou ofender alguem

Outro filme muito bom é Imagine Me and You. Com a atriz Lena Headey que faz a Cersei de Game Of Thrones <3. o filme eh simplesmente incrível.    :wow:
May the Force be with you.

Citação de: Moycanow online 03/12/2014 às 20:03
Spoiler
Citação de: Nandik online 03/12/2014 às 19:43
Citação de: Moycanow link=topic=10439.msg82240#msg82240
(...)afinal é meio estranho ver dois homens se beijando na rua né kk... Isso é perfeitamente compreensivel e admito que tbm não gosto muito mas o mundo ta doido cara kkk

Realmente, cada vez que vejo comentários como esse eu me pergunto sobre de onde vocês possam terem saído. Deixa eu ver, da idade média? Só pode. Não acho nada de estranho em ver dois homens se beijando no meio a rua, aliais, acho que você se incomoda com isso porque isso o faz ter vontade de fazer o mesmo, só pode hein.
[close]
Não cara eu não me incomodo, mas, preferiria não ter que ver isso sacas não por mim mais penso muito no impacto que isso seria para uma criança de pouca idade por exemplo, assim como casais heteros tbm não deveriam fazer algumas coisas na rua para isso existem lugares reservados, entendeu agora não tenho preconceito algum com Gays inclusive tenho amigos gays, respeito a escolha deles e não tenho nada contra diferenças mais não consigo deixar de achar estranho quando vejo dois homens se beijando é minha opinião e não estou querendo inicar uma discussão ou ofender alguem

E qual é esse impacto, Mr. Moycanow?

Alguns comentários aqui deveriam colocar o aviso (É uma piada, dê risadas) porque francamente...

Tema de homossexualidade é bem normal, já existe a muito tempo e só é visto com olhos estranhos
para pessoas bem conservadoras (ou que sejam de família conservadora) se uma criança ver dois caras
se beijando
ela vai perguntar, da mesmo modo ela perguntaria se visse um homem e uma mulher se beijando,
mas e ela for educada de maneira correta,
vai ver que é só mais uma demonstração de
amor e carinho de pessoas que se gostam, que tem um relacionamento ou só por diversão e atração.

Enfim, um dia tentarei parar para assistir alguns desses filmes, seria legal dar uma modificada nos temas de filmes
(gosto mais de terror) enfim, Obrigado por dispor.


:.x.: Saudações azulinas.

Citação de: Nandik online 03/12/2014 às 20:43
Citação de: Moycanow online 03/12/2014 às 20:03
Spoiler
Citação de: Nandik online 03/12/2014 às 19:43
Citação de: Moycanow link=topic=10439.msg82240#msg82240
(...)afinal é meio estranho ver dois homens se beijando na rua né kk... Isso é perfeitamente compreensivel e admito que tbm não gosto muito mas o mundo ta doido cara kkk

Realmente, cada vez que vejo comentários como esse eu me pergunto sobre de onde vocês possam terem saído. Deixa eu ver, da idade média? Só pode. Não acho nada de estranho em ver dois homens se beijando no meio a rua, aliais, acho que você se incomoda com isso porque isso o faz ter vontade de fazer o mesmo, só pode hein.
[close]
Não cara eu não me incomodo, mas, preferiria não ter que ver isso sacas não por mim mais penso muito no impacto que isso seria para uma criança de pouca idade por exemplo, assim como casais heteros tbm não deveriam fazer algumas coisas na rua para isso existem lugares reservados, entendeu agora não tenho preconceito algum com Gays inclusive tenho amigos gays, respeito a escolha deles e não tenho nada contra diferenças mais não consigo deixar de achar estranho quando vejo dois homens se beijando é minha opinião e não estou querendo inicar uma discussão ou ofender alguem

E qual é esse impacto, Mr. Moycanow?

Contudo creio eu que poderia influenciar de alguma forma crianças que não tem uma opinião formada ainda, sabemos que não somos os unicos a caminhar pelas ruas e vielas da cidade ali passam crianças de todas as idades e idosos e todos merecem o devido respeito mas como disse anteriormente é apenas minha opinião ngm é obrigado a concordar com ela e eu tambem não tenho nada com a vida de outras pessoas cada um faz o que bem intender afinal somos livres (Ou quase) não sei muito como me expressar e passar minhas opinioes por escrito se não entendeu peço desculpas e que a Paz de Jah esteja com você....
Como um colega disse acima todos tem o direito de achar estrando porem achar estrando e desrespeitar é algo diferente acho estranho sim não vou negar porem não ajo com desrespeito ou com superioridade contra Homo-sexuais eles tem tanto direito quanto heteros apenas acho que demonstraçoes exajeradas de afeto deveriam ficar para lugares reservados e não para lugares publicos


(Talvez eu seja apenas muito conservador) Mais acho que em lugares publicos as pessoas independente de sua orientação sexual deveriam se portar com respeito e ter o bom senso de saber quem nem todos que estão ali se sentiriam a vontade ao ver certas coisas....

Citação de: Mistyrol online 03/12/2014 às 19:49
Citação de: Nandik online 03/12/2014 às 19:43
Insisto em lhe dizer que eu também não tenho nada contra negros ou judeus, eu só acho estranho ver um negro namorando uma branca ou um judeu Brasileiro.  :ok:.

É difícil transparecer sarcasmo pela internet, e você está fazendo isso erradamente errado, meu jovem.  :derp:

Minha gente, século XXI né, deixem os meninos beijarem os meninos, as meninas beijarem as meninas, ambos se beijarem em conjunto, enfim, galera deve beijar quem quiser e, como diz o velho ditado: os incomodados que se mudem.

Sobre o tópico, bem peculiar, por assim dizer. Um filme que está fazendo bastante sucesso e que também trata-se sobre um tema homossexual é o "Hoje eu quero voltar sozinho", deveria adicionar à lista.  :XD:

Wow, faz poucos minutos que olhei pela ultima vez e tinha apenas três respostas... o pessoal gosta de conversar sobre homossexualidade... e isso é bom, quem sabe para deixar os tabus de lado.

Ah, Hoje Eu Quero Voltar Sozinho já coloquei na edição anterior do LJP Recomenda, assim como coloquei um outro chamado O Uivo da gata que é Lésbico. Assisti HEQVS (sigla só para diminuir o nome) umas três vezes e nunca me canso, como também assisti o curta metragem anterior a ele umas 10.

Citação de: Moycanow online 03/12/2014 às 21:04
Citação de: Nandik online 03/12/2014 às 20:43
Citação de: Moycanow online 03/12/2014 às 20:03
Spoiler
Citação de: Nandik online 03/12/2014 às 19:43
Citação de: Moycanow link=topic=10439.msg82240#msg82240
(...)afinal é meio estranho ver dois homens se beijando na rua né kk... Isso é perfeitamente compreensivel e admito que tbm não gosto muito mas o mundo ta doido cara kkk

Realmente, cada vez que vejo comentários como esse eu me pergunto sobre de onde vocês possam terem saído. Deixa eu ver, da idade média? Só pode. Não acho nada de estranho em ver dois homens se beijando no meio a rua, aliais, acho que você se incomoda com isso porque isso o faz ter vontade de fazer o mesmo, só pode hein.
[close]
Não cara eu não me incomodo, mas, preferiria não ter que ver isso sacas não por mim mais penso muito no impacto que isso seria para uma criança de pouca idade por exemplo, assim como casais heteros tbm não deveriam fazer algumas coisas na rua para isso existem lugares reservados, entendeu agora não tenho preconceito algum com Gays inclusive tenho amigos gays, respeito a escolha deles e não tenho nada contra diferenças mais não consigo deixar de achar estranho quando vejo dois homens se beijando é minha opinião e não estou querendo inicar uma discussão ou ofender alguem

E qual é esse impacto, Mr. Moycanow?

Contudo creio eu que poderia influenciar de alguma forma crianças que não tem uma opinião formada ainda, sabemos que não somos os unicos a caminhar pelas ruas e vielas da cidade ali passam crianças de todas as idades e idosos e todos merecem o devido respeito mas como disse anteriormente é apenas minha opinião ngm é obrigado a concordar com ela e eu tambem não tenho nada com a vida de outras pessoas cada um faz o que bem intender afinal somos livres (Ou quase) não sei muito como me expressar e passar minhas opinioes por escrito se não entendeu peço desculpas e que a Paz de Jah esteja com você....
Como um colega disse acima todos tem o direito de achar estrando porem achar estrando e desrespeitar é algo diferente acho estranho sim não vou negar porem não ajo com desrespeito ou com superioridade contra Homo-sexuais eles tem tanto direito quanto heteros apenas acho que demonstraçoes exajeradas de afeto deveriam ficar para lugares reservados e não para lugares publicos


(Talvez eu seja apenas muito conservador) Mais acho que em lugares publicos as pessoas independente de sua orientação sexual deveriam se portar com respeito e ter o bom senso de saber quem nem todos que estão ali se sentiriam a vontade ao ver certas coisas....

Concordo, em certo ponto. Sempre que vou a escola acabo vendo um casal hétero dando uns amassos perto do ginásio... eu não me importo mas fico constrangido em ver tamanha fofura e finjo que não vi até porquê se eu expressar alguma reação vai constranger o casal sem dúvidas. Por outro lado, as crianças veem o que querem, na maioria das famílias os pais assistem Pânico na Floresta com seu filho ou filha do lado... e a única coisa que fazem e dizer: Isso é tudo de mentira. As crianças tem uma opinião simples de um beijo em publico, mas quando o beijo é entre lésbicas ou gay, o pensamento da criança vai depender do que os pais disseram a ela em casa, vai depender da sua educação.
Não quero ser mal entendido então qualquer dúvida... ou critica, podem mandar!  :ok:

Bem legal a lista, já tinha visto alguns, mas valeu pelas recomendações  :ok:


moycanow, entendo a sua posição, mas só esclarecendo uma coisa: Ver alguém se beijando na rua não vai "influenciar" você a ser isso ou aquilo, até porq sexualidade não é uma escolha consciente ou uma mera opinião, mas sim uma construção inconsciente.

Citação de: eros2 online 03/12/2014 às 21:37
Bem legal a lista, já tinha visto alguns, mas valeu pelas recomendações  :ok:


moycanow, entendo a sua posição, mas só esclarecendo uma coisa: Ver alguém se beijando na rua não vai "influenciar" você a ser isso ou aquilo, até porq sexualidade não é uma escolha consciente ou uma mera opinião, mas sim uma construção inconsciente.

Concordo. É bom o pessoal pensar dessa forma, prova que a sociedade está ficando menos preconceituosa.
Lembrando pessoal, não tenham medo de expor suas idéias, não é porquê você for defender o tema que você seja gay ou da mesma forma se for homofóbico.

Citação de: Moycanow online 03/12/2014 às 21:04
(...)
Contudo creio eu que poderia influenciar de alguma forma crianças que não tem uma opinião formada ainda, (...)

Suponhamos que dois caras que se amam se beijassem na frente de uma criança com as características citadas por você e ela fosse de fato influenciada teria algum problema? Se ela passasse a gostar de meninos só porque viu um beijo entre meninos, onde está o problema nisso? Eu já tentei e não consigo enxergar.  :ok:. Cenas de beijo não influenciam a orientação sexual de uma pessoa,  :blink:.