O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

"Fakes" ou Pessoas Reias? Estamos seguros?

Iniciado por Lhu!, 12/04/2014 às 13:05

Olá onimaru,
 
   Primeiro de tudo obrigado por participar e também pra todos os que participaram.

   Eu consegui ler tudo o que você escreveu, tipo... eu li tudo o que você escreveu. :V (Venci na vida)
   Enfim os ot... Indivíduos caem muito facilmente nessas histórias de fakes, bom realmente eu não me esforcei quando fiz a brincadeira com o pessoal, e tipo mesmo assim a maioria caiu, eu só digo pra essa galera que caiu linda, tomar mais cuidado em redes sociais ou em qualquer outra coisa pela internet, issó é uma das provas que muito de vocês simplesmente ignoram esta questão, principalmente por que me preocupo porque existem mentes doentias e maliciosas na internet.


 
   

Irrelevante, pessoas não existem, são tudo fruto da sua imaginação. Então fakes = pessoas, afinal, nada é real mesmo.

Citação de: Lhu! online 12/04/2014 às 13:05
porque essa ideia de começar como uma nova vida consume a pessoa, que na qual pode prejudicar e até destruir a sua vida social assim como pode destruir amizades e os sentimentos de outras pessoas.

@Lhu!
Spoiler
Nossa, cara. Que brincadeira idiota a sua. Tipo, olhei aquela menina e pensei hum!, nossa, é a Lhu!?, e, de repente, fiquei apaixonado. E agora? Como faço pro meu coração aceitar que você é um cara? Sério que você não é uma menina? Já não consigo aceitar a realidade.

Falando sério. Às vezes somos enganados por isso. Porque queremos acreditar numa mentira.

[close]

Citação de: Lhu! online 12/04/2014 às 13:05
Mas além disso eu vou ensinar a técnica que na qual o Klarth usou para descobrir a minha pratica fake.

Stalker pride. Então. Se estiver em dúvida, olho o perfil da pessoa, busco nome e apelidos na redes sociais, puxo comentários e páginas curtidas e vejo se as coisas fazem algum sentido. Nunca fui enganado num game porque, bom, o Batmá não tem amigos e dar eu só dou tiro, porrada e bomba. Mas gosto de jogar de menina. É diferente. Alguém disse por aí que uma protagonista mulher foge um pouco aos clichês. Como interpretar um vilão. É legal partir de histórias com mulheres, acho que cria um distanciamento interessante.

Hein. Cê tinha até mudado o gênero no perfil uma hora, não? só us tr001

@Henry11
Issaê. Solipsismo forever. Nunca confie em ninguém. Atire primeiro e pergunte depois. E o resto que se lasque.
Nada é real. Só o mal é real. E eu sou o mal. I am the night. E isso é tudo que um homem precisa saber. Não é verdade?
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

13/04/2014 às 13:05 #18 Última edição: 13/04/2014 às 13:22 por Myzhuk
Sobre contas fakes, já cansei de ver na internet. Eu mesmo já tive uma, mas foi por uma boa causa...

Lhu!, você disse que os homens hoje são uns canalhas, eu também acho isso. A maioria trata as mulheres como se fossem algo para brincar, e o pior é que algumas até gostam...

Uma coisa interessante, eu pensava que você era homem Lhu!, mas a algum tempo eu vi o simbolo debaixo do seu avatar e descobri que você era uma garota, e hoje descubro que você era realmente um homem...

Citação de: Myzhuk online 13/04/2014 às 13:05
Lhu!, você disse que os homens hoje são uns canalhas, eu também acho isso. A maioria trata as mulheres como se fossem algo para brincar, e o pior é que algumas até gostam...

Mas... o próprio Lhu! dá exemplos de formas como mulheres (ou homens se passando por) tiram vantagens dos homens, como se eles fossem brinquedos.
Enfim. Seres humanos são canalhas. Hate everyone, uhu.
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

  Henry11
Gostei da observação, não sei nem o que dizer.  :hm:

Myzhuk
Kkkkk, como vocês são bobinhos já se apaixonam ao ver uma garota  :=|:, o novato do LuNo prestou mais atenção do que vocês na questão do símbolo do gênero do membro. XP  Acho que vocês devem ignorar um pouco as garotas serem meninas e perceberem que você e ela podem ser grandes amigos.

Já respondendo também o comentário do Zugzwang, vamos criar um tópico meio que depressivo falando que as pessoas são podres e talz, por que as pessoas são assim mesmo, hueragem Br, até mesmo os americanos, chineses entre outros. (Caramba, nunca vi uma mente tão idiota quanto a minha.) Tanto os homens quanto as mulheres podem ser canalhas também, mas os homens são idiotas e canalhas. :V

Zugzwang
Ops, sempre esqueço que as garotas também podem ser canalhas também(Tipo a minha irmã e algumas namoradas hues. :V), eehhhh... Uashaushuashua.

Sim, mas eu acho que eu troquei a palavra idiota por canalha como já citei no comentário de Myzhuk, valeu por ter reparado nisso.





Obrigado por comentar pessoal.

@Lhu! I wasn't talkin' serious, tho.

Não me incomodo com conta fake, acho estranho os retardados que só ver uma mulher fica dando em cima, acho bem feito quando descobrem que aquilo era um homem tentando trollar aquela cambada de virjões. Mas claro, tem uns fakes bem exagerados que gostam mesmo de brincar com os outros e se estendem por meses, mas ai é outros quinhentos.

13/04/2014 às 17:07 #22 Última edição: 13/04/2014 às 17:13 por King Fire
@Lhu: Ei, não chame meu irmãozinho LuNo de novato! xD (ele literalmente é meu irmão, o que explica o mesmo IP) Ele quase caiu na sua trollada xD Se não fosse por mim ele caia.

Fake eu só desrespeito em jogos, porque eu acho um CU pessoas se passando por outras.
Conforme os anos passam, as coisas não se encaixam mais com a gente.

Bem, é aquela história Henry11... E King Fire, ele é o novatinhu lindu da Julia e da comunidade. :3

13/04/2014 às 23:52 #24 Última edição: 13/04/2014 às 23:53 por Alisson
Nossa..........tantos assuntos envolvendo um tópico.......fico vendo onde isso vai parar ;)
E pessoal....nem falo nada sobre o sexo do(a) Lhu!, descubram por si mesmos :^D
Então, é isso aí que o pessoal já falou, fakes não são lá essas coisas que mereçam atenção.
Na vida real, é comum uma pessoa mudar suas informações de cidadão para esconder identidade e outros afins quando ela tem um propósito para o mesmo.
Já na internet acredito que seja para zoar mesmo, por isso não vejo como algo que mereça minha atenção já que eu descubro a verdadeira identidade de uma pessoa ao conhecê-la. E se eu fosse os outros faria o mesmo.
Tipo assim, a vida está cheia de pessoas se passando por outras, seja por uma carta, e-mail, trote, imitação de voz, e etc...
Basta saber se cuidar e viver a vida, ou seja, seja maduro e soda-se viva la vida.
Edit: gostei do novo avatar, Lhu!. Bem cute...(incrível como um nariz pode causar uma diferença enorme)

Citação de: Lhu! online 13/04/2014 às 14:37
Acho que vocês devem ignorar um pouco as garotas serem meninas e perceberem que você e ela podem ser grandes amigos.
Bela frase, Lhu!

Citação de: Lhu! online 13/04/2014 às 14:37
Tanto os homens quanto as mulheres podem ser canalhas também, mas os homens são idiotas e canalhas. :V
Zugzwang
Ops, sempre esqueço que as garotas também podem ser canalhas também(Tipo a minha irmã e algumas namoradas hues. :V), eehhhh... Uashaushuashua.

Não sei se entendo o que você quer dizer. Mas uma coisa é engraçada. Muitos vezes, quando um homem é enganado, é considerado fraco e idiota (corno etc.). E a mulher, geralmente uma vítima (coitada).

Nenhum extremo é verdadeiro aqui. Geralmente você é enganado por um(a) canalha por ser um(a) idiota, sem distinção de sexo. A parcela de culpa do enganador e da vítima deve ser analisada.

Agora, conheci um fake da vida real. Sem brincadeira. Meu gerente era um fracassado completo. De uma burrice inacreditável e deliberada. O típico lixo-humano oportunista. Ele chegou a mandar o segurança lançar fora da loja o filho de uma cliente enquanto o dono da loja entrava.

O segurança foi demitido e, ele, fez-se de vítima. Isso não é um caso isolado. Como ele é um gerente anta, sempre erra a ponto de revoltar um funcionário, e este reage agressivamente, daí o gerente se faz de vítima de novo e-- é claro-- consegue lançar os funcionários uns contra os outros.

As pessoas o deixam lá por dois motivos. São burras e não têm nenhum caráter. É mais cômodo bajular o chefe. Além de ser caro mandar embora (só sendo muito burro e cretino pra não perceber os erros dele). Lembrei disso porque você falou de mulheres, e tinha uma que apoiava o debiloide.

E, obviamente, acabava se ferrando, já que os funcionários se revoltavam contra ele, e prejudicavam o trabalho dela por tabela. Eu a via como vítima e tentava ajudá-la sempre e sempre, até aceitar que, para agir como ela agia, é porque queria ser a espertalhona (burra feito uma porta) e também não tinha quase caráter nenhum (apesar de ser talvez menos lixo que o gerente em questão).

Enfim, para que os canalhas e idiotas triunfem, você precisa de um bando de idiotinhas e canalhinhas asquerosos que os invejem às ocultas.

E o brasileiro segue a Lei de Gerson. Admira, mesmo sem admitir, quem leva vantagem em tudo. E quase sempre consente com vermes e parasitas, para ficar na zona de conforto. É o Brasil-sil-sil.

Isso também me lembra um livro legal. O Trabalhando com Monstros, do J. Clarke. Ele fala de técnicas de psicopatas corporativos, e dá exemplos de como cretinos completos alcançam altas promoções (desviar a atenção da sua incompetência absoluta, jogar colegas uns contra os outros etc.) Fakes e manipuladores seguem certas técnicas. Quem curte as 48 Leis do Poder (não necessariamente um livro para fakes), sabe do que falo.

Cara, tenho uns vídeos interessantes sobre psicologia, psicopatas e essas coisas. Qualquer hora abro um tópico em lazer sobre.

(bem, como não especifiquei a identidade de ninguém das milhões com as quais trabalhei, exceto por ações realmente consideradas crimes pela lei brasileira com as quais não se pode se identificar com certeza sem as admitir, qualquer semelhança é mera coincidência, e então tá liberada a ofensa pra doer a quem doer! Hate! Hate! Hate!)
For all to be accomplished, for me to feel less lonely, all that remained to hope was that on the day of my execution there should be a huge crowd of spectators and that they should greet me with howls of execration.

Spoiler
[close]

Bem a maioria dos fakes que existem na internet são caras querendo enganar os bestas para aproveitar deles e/ou zua-los.
Eu já me encontrei com um fake, não a pessoa que se passava por fake, e sim a pessoa que na qual ofake se passava, tipo... Eu puxei um papo com ela e assim troolei bastante o fake. Kkk foi épico, não sei como esqueci de contar pra vocês.

Saindo do assunto um pouquinho, Zugzwang, obrigado por considerar a frase que eu disse bela, o que eu acho é que as pessoas deveriam tentar conhecer as pessoas psicologicamente antes de criar ilusões só porque ela achou uma outra pessoa atraente.

Um outro detalhes mulheres,eu acho que os homens só são mais idiotas nesta questão porque os homens se excitam muito mais fácil do que as mulheres, então elas não podem dizer muita coisa. Só de os homens verem uma mulher atraente eles já ficam pirados.  :hmm:

(Da muita raiva quando passa uma menina atraente e meus amigos sem linha nenhuma, transformam a mulher em pedra com o poder de seus olhares enquanto e me transformo em um pimentão.)  :facepalm:

E também questões de golpes são realmente chatos, bem.. se for por exemplo um gordinho que foi enganado por um cara só porque ele pensou que ele fosse ela e assim colocou cash pra ele então eu nem ligo eu dou mesmo é risada :seei:, mas questões mais sérias já se torna uma coisa mais complicada.




Pois é Lhu!
Bem, podemos descartar o sexo da pessoa nessas conversas até pelo fato de que isso é algo humano.
Vi alguns vídeos de pessoas sendo enganadas tanto em jogos como na vida real, amigos interesseiros, traidores, golpeadores e outros fatores são comuns na vida de um homem (no geral).
Por isso, muitos como eu preferem viver a vida da forma como deus quer, sem se apegarem muito á pessoas pois encontrar um amigo que morreria para lhe salvar só se fosse nas gerações anteriores, pois a geração atual está sendo liderada por jovens que não conhecem a vida como ela é e sim servem de maria vai com as outras.
Estou cansado de ver pessoas ouvirem uma música cujo tema não vou citar apenas por que a maioria dos PlayBoys ouve.
Resumindo, o mundo está cheio de podridão e a gente tem que aprender a fazer nossas escolhas não com o coração, mas sim com a cabeça.
Pois o seu vizinho pode lhe hackear e no próximo dia lhe dar um tapinha nas costas.