O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Alguém podia fazer essa logo para mim?

Iniciado por 2Dimensão, 05/10/2017 às 00:51

05/10/2017 às 00:51 Última edição: 08/10/2017 às 15:27 por 2Dimensão
Eae galera, alguém podia fazer essa logo para o meu projeto? A ideia seria fazer uma mistura de uma lampada com uma pegada humana. Para melhor compreensão deixei uma imagem que tentei fazer, porém ficou um lixo.

Obs: o projeto esta quase 80% pronto e o nome dele é "Pé de Luz".

Imagens de exemplo:
Spoiler
[close]

Qual o gênero do projeto? Tem alguma cor que gostaria de usar para o texto?

05/10/2017 às 12:00 #2 Última edição: 06/10/2017 às 01:39 por 2Dimensão
Spoiler
Citação de: King Gerar online 05/10/2017 às 08:03
Qual o gênero do projeto? Tem alguma cor que gostaria de usar para o texto?
[close]

O gênero é puzzle, estratégia e aventura, que tem como foco falar sobre energias renováveis. Não sei qual a cor que ficaria melhor, mas confio muito no seu gosto, então fique a vontade para fazer a logo do seu jeito (se você for fazer, é claro).  :wow: :wow:

(Só eu mesmo para fazer do curso de Petróleo e Gás um treinamento para a minha faculdade de jogos digitais e uma fonte de divulgação do RPG Maker.  :lol:)

Aquela imagem no início já ajudou bastante. Durante a semana é ruim de eu conseguir fazer essas coisas, mas se ninguém resolver teu problema até no sábado, tento fazer para ti e posto aqui.

Spoiler
Citação de: King Gerar online 06/10/2017 às 07:40
Aquela imagem no início já ajudou bastante. Durante a semana é ruim de eu conseguir fazer essas coisas, mas se ninguém resolver teu problema até no sábado, tento fazer para ti e posto aqui.
[close]

Tudo bem.  :wow: :wow: :wow: muito obg.  :ok: