O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Jogo:The past's Gift(O presente do passado)

Iniciado por Guvar, 05/08/2016 às 19:55

05/08/2016 às 19:55 Última edição: 06/08/2016 às 14:15 por biscoithio
Boa noite pessoas eu sou o Pedro(biscoithio) e hoje eu vir para falar de uma ideia que tive bem pouco tempo atrás.

Em meados do século 19 existia um garoto que não sabia porque a vida dele era tão ruim, nunca via seus pais, e sua vó sempre pelas ruas vendendo suas mercadorias, um dia quis perguntar onde seu pais estavam, sua vó nem se quer olhou para seus olhos nem mesmo uma palavra, sem resposta o menino se dirigio-se ao vô que também nada, porém em sua escola comentou com os amigos e eles não fizeram nada ou pelo menos riram pelo simples fato de que semana que vem teria uma viagem que seus pais teriam que assinar para ele ir, mas você acha que seus vôs iam deixar ?
No mesmo dia ele estava triste e foi ver em sua biblioteca se havia algo novo e havia um livro novo como conhecia  a biblioteca na palma da mão quis ler esse livro que estava na ultima prateleira quando ele puxou oque ele achou?
Uma passagem secreta se abriu no chão e lá estava um portal que poderia leva-lo apenas ao passado(ele leu no papel colado ao portal), por que o futuro não ?
Porque ele não existia nem sequer foi para lá, com isso não entrou no portal.
No outro dia entrou uma garota valente e corajosa pela sua vestimentas era terrível e sabia fazer qualquer pegadinha, eles se conheceram e ficaram amigos desde então.

Isso é oque eu tenho pessoal se gostaram da historia comentem ai pois talvez eu crio uma equipe e começo a trabalhar.

Obrigado por lerem tchau!!

A proposta parece interessante, mas temos que corrigir uns errinhos aqui é lá.
Outra coisa, presente do passado seria "The past's Gift", o que você colocou seria "O último presente".

Pode dar um bom projeto se bem feito. Histórias relacionadas com viagens ao passado são bem interessantes. Mas precisa dar uma arrumada no texto, ficou um pouco confuso, sem pontuação e tals. Mas se é uma história que lhe agrade vá em frente sim. :ok:
     

Muito interessante sua ideia, pelo fato de poder criar um jogo com diversas mudanças do tempo de acordo com suas ações.Espero ver um dia esse projeto pronto  :wow:

Citação de: MaxuelZanus online 06/08/2016 às 11:02
Muito interessante sua ideia, pelo fato de poder criar um jogo com diversas mudanças do tempo de acordo com suas ações.Espero ver um dia esse projeto pronto  :wow:

Muito obrigado pela força, estarei trabalhando no jogo

Primeiramente, como disseram, uma arrumada na escrita ajudaria. Dá para entender, mas há algumas
partes que ficou meio confuso. Mas do que entendi, vamos lá.

Tu menciona o século XV, e depende um pouco de como está a situação do mundo em que se passa o game.
Se for o mundo real, baseado no nosso, a vida das pessoas não era lá muito boa mesmo, então acho
insuficiente somente o fato de ter uma vida ruim para que ele fique indignado e tals, saka!?
Também é estranho o fato dos outros garotos rirem, afinal, por serem amigos, isso me leva a crer que eles
têm a mesma idade do protagonista. Entretanto eles sabem da história (pois riram) e o garoto não.
E acho que um portal para outra época é um "mecanismo" especial demais para ficar em uma escola, não?
Mesmo sendo numa área de acesso restrito (não tão restrito assim e nem tão bem vigiado pois dois garotos
entraram em dias seguidos), seria bom já ter um porquê desse portal existir ali e não em um lugar mais à
parte.

Enfim, talvez algumas dessas coisas você está guardando para entreter ou despertar curiosidade dos jogadores,
mas seria legal tapar esses buraquinhos no game. Não curto muito avaliar histórias, afinal é muito mais importante
o modo de como você vai passar isso para o maker, mas aprecio um enredo sólido e fechadinho.
É isso aí, man. Boa sorte com o projeto e só desenvolver bem que dá um projetinho maneiro, é um tema divertido.
  :ok:

Citação de: King Gerar online 06/08/2016 às 12:35
Primeiramente, como disseram, uma arrumada na escrita ajudaria. Dá para entender, mas há algumas
partes que ficou meio confuso. Mas do que entendi, vamos lá.

Tu menciona o século XV, e depende um pouco de como está a situação do mundo em que se passa o game.
Se for o mundo real, baseado no nosso, a vida das pessoas não era lá muito boa mesmo, então acho
insuficiente somente o fato de ter uma vida ruim para que ele fique indignado e tals, saka!?
Também é estranho o fato dos outros garotos rirem, afinal, por serem amigos, isso me leva a crer que eles
têm a mesma idade do protagonista. Entretanto eles sabem da história (pois riram) e o garoto não.
E acho que um portal para outra época é um "mecanismo" especial demais para ficar em uma escola, não?
Mesmo sendo numa área de acesso restrito (não tão restrito assim e nem tão bem vigiado pois dois garotos
entraram em dias seguidos), seria bom já ter um porquê desse portal existir ali e não em um lugar mais à
parte.

Enfim, talvez algumas dessas coisas você está guardando para entreter ou despertar curiosidade dos jogadores,
mas seria legal tapar esses buraquinhos no game. Não curto muito avaliar histórias, afinal é muito mais importante
o modo de como você vai passar isso para o maker, mas aprecio um enredo sólido e fechadinho.
É isso aí, man. Boa sorte com o projeto e só desenvolver bem que dá um projetinho maneiro, é um tema divertido.
  :ok:

Obrigado por ler king, obrigado pelas sugestões estarei arrumando o tópico

Tem um tema muito bom, maduro e interessante.
Já é possível prever muitas emoções em jogo.
aguardando para jogar!
"while there´s life, there´s hope."

- Sir Lacelot, Tactics Ogre VII

 Yo, vim dar uma olhada no seu projeto! Amo histórias sobre viagens no tempo, e inclusive pretendo fazer um projeto sobre o assunto, não sei se chegou a ver :v
Sobre a sua ideia, acho bem promissora sim. Mas como disseram acima, um mecanismo de viagem no tempo é bem avançado para ficar numa escola, ainda mais na época. A não ser que a escola não seja só o que parece...
A história é interessante sim, mas preciso de mais um pouco pra poder avaliar melhor. Pelo que vi até agora, diria que parece bem legal.
Dá pra fazer um trocadilho com o título, colocar "The past's present". Pelo que eu sei, acho que poderia ter o mesmo significado de "Gift", "presente", e ao mesmo tempo de "presente" em relação ao tempo. Só uma ideia e-e
Ah, e sobre o tópico. Tem uns errinhos de português. Não é nada grave, mas sugiro que dê uma olhada, pode deixar um pouco confuso pra outros leitores.
Boa sorte aí, maninho ^^

~Phantasmagoric desliga
Spoiler
[close]
"O desespero, o ódio, as perdas...isso é que faz do mundo lindo!"


Projetos em desenvolvimento:



Apoio:



Citação de: Phantasmagoric online 08/08/2016 às 23:35
Yo, vim dar uma olhada no seu projeto! Amo histórias sobre viagens no tempo, e inclusive pretendo fazer um projeto sobre o assunto, não sei se chegou a ver :v
Sobre a sua ideia, acho bem promissora sim. Mas como disseram acima, um mecanismo de viagem no tempo é bem avançado para ficar numa escola, ainda mais na época. A não ser que a escola não seja só o que parece...
A história é interessante sim, mas preciso de mais um pouco pra poder avaliar melhor. Pelo que vi até agora, diria que parece bem legal.
Dá pra fazer um trocadilho com o título, colocar "The past's present". Pelo que eu sei, acho que poderia ter o mesmo significado de "Gift", "presente", e ao mesmo tempo de "presente" em relação ao tempo. Só uma ideia e-e
Ah, e sobre o tópico. Tem uns errinhos de português. Não é nada grave, mas sugiro que dê uma olhada, pode deixar um pouco confuso pra outros leitores.
Boa sorte aí, maninho ^^

~Phantasmagoric desliga

Sim, sim vi seu projeto e está demais principalmente as fotos mds que daora, e parece bem original