O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mirrors of Deities

Iniciado por Psy Shockker, 20/04/2016 às 15:48

~Introdução~
Olá! Sou praticamente novo no fórum mas participo aqui faz umas 3 semanas. Fiz este tópico para mostrar o projecto no qual eu estou trabalhando.
Mirrors of Deities. Sem mais delongas...

~Prólogo~
Há muito, muito tempo...Existiam 3 dragões. Os dragões eram seres divinos. Muitos acreditavam que eles eram descendentes dos deuses, maa eram apenas rumores que confirmavam isso...
Um dia, um Homem ousou endrentar um dos dragões...Ninguem sabia o que o levou a cometer tamanha loucura. Os dragões apenas protegiam os seres do mundo mortal de meteoritos, terremotos e erupções vulcánicas...
Os dragões nunca seriam derrotados por um ser tão frágil e pequeno...Mas, o Homem possuía uma força desconhecida. Ele tinha poderes que dizia que era dos demônios. Magia Negra...
O Homem não conseguiu derrotar os dragões, mas aprisionou-lhes em três objectos...Que agora estão separados para evitar guerras em busca do poder...
A era dos feiticeiros negros começou, mas durou pouco tempo...

~História~
Faz cinco anos que Ivan, um garoto nobre mas que foi reduzido a um camponês, perdeu os pais devido a um assassinato que ocorreu em sua casa.
Cleid, dono de um rancho que também era fonte do dinheiro dos pais Ivan, encontrou o míudo a chorar na porta de sua casa.
"Sei que a morte de seus pais o deixa triste e furioso...Mas nada se compara ao empréstimo de um mês atrás..." disse Cleid.
Cleid não se importava com o sofrimento dos outros, a não ser que fosse dar algum benefício a ele.
E foi assim que Ivan começou a trabalhar arduamente para viver...

~Mídia~
Por enquanto, nenhum vídeo ou imagem está disponibilizado...Mas quando puder, vos mostrarei o mundo de Mirrors of Deities.


Isso é tudo! O projecto ainda está em fase inicial, mas o desenvolvimento tem progressos.
Alguma ideia? Alguma coisa precisa ser mudada?
O tópico está sujeito as quaisquer mudanças,
Espero os vossos comentários.

OhaiôÔ
Então,
Eu achei interessante a história mas, achei que faltou detalhes,
tipo, nomes, local e data.
~Talvez seria importante para ajudar o jogador entender um pouco sobre. . .
Também creio que o tal feiticeiro seja meio idiota neh?
Ele queria derrotar os dragões, certo?
Mas esses protegiam o mundo de fenômenos naturais então,
por que diabos ele queria tanto derrotar os dragões, sendo que ele talvez morreria por algum meteoro?
~Hum...este é o meu ponto de vista,
Precisa de Gente Viva para dominar o mundo!
:lol:
Achei também que poderia dar mais detalhes para o protagonista, tipo, idade, onde nasceu e outras coisas.
Em resumo:
Achei interessante só senti saudade dos mínimos detalhes haha
~Boa sorte!
:XD: