O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Great Waves- Hoist Sails!

Iniciado por Rawen, 08/05/2016 às 12:18

--->Great Waves
Fala pessoas, beleza? Manec aqui pra apresentar um novo projeto que tenho em mente, o projeto mei que está em desenvolvimento, mas como não sei se vai pra frente e ainda estou bem no comecinho, posso considerar uma ideia inicial.


O universo:
O jogo se passa nas terras de Horin, um universo inteiramente tropical, onde homens se jogam ao mar em busca de aventuras e tesouros. Estes são os navegantes, e que são ameaçados pela escória da sociedade, os piratas.
No universo de Great Waves, o jogador vai se deparar com longos períodos no par evai ter que se acostumar com "não parar quieto num lugar"!
Tudo vai depender de barcos, e posso te garantir que será cansativo porém divertido.
(Lembra Assasin's Creed- Black Flag e The Legend of Zelda- The Wind Walker/Phantom Hourglass.)


O personagem:
O personagem principal é você, sua personalidade dependerá de como você o interpretará, você pode até mesmo brincar de inventar ou descobrir as respostas, visto que, você mesmo que está jogando terá a oportunidade de fazer escolhas que determinarão ganhos e regalias durante o jogo.
O nome do personagem será personalizável, mas como novamente em Zelda, por exemplo, o nome dele é escolhido para ser como um mascote/pessoa citável. Seu nome é Kai, 15 anos, vive na ilha de Zukúma, no vilarejo Rukkulah.
Vai sair ao mar para herdar a determinação de seu avô e conseguir a Pérola Alpha.


A Pérola Alpha:
No universo do game, tudo não passa de lendas e histórias. O mistério desta pérola, já foi esquecido por muitos, e agora segue vivo por Kai e outras pouquíssimas pessoas. Os jovens que mantém vivo este sonhos, são chamados de Marinheiros da Verdade morta. Pois tentam reviver este sonho trazido a tempos pelas antigas gerações.
Dizem que esta pérola tem o poder de mudar o mundo, mas isso ainda não foi esclarecido à humanidade.


Os Marinheiros da Verdade morta:
São um grupo de poucos jovens que mantém serviços independentes, e não se reúnem nunca. Na realidade, este título nem importa para eles, e seu único objetivo é encontrar a Pérola Alpha antes dos outros, mas não atuam como um time, visto que, muitos Nova-Gens(apelido), nem conhece uns aos outros.


Os dois deuses:
O mundo tem duas religiões, e cada uma delas possuem um Deus, sendo os Sailistas, que creem em Sail, a deusa da navegação, e os Skineritas, que creem em Skynirem, deus dos céus.
Nosso personagem principal é Nolista, que crê nos dois deuses, e entra em contato com os dois, tendo conversas frequentes com Sail, que serve como um Lobby Master, ou seja, explica suas próximas "missões".


Os piratas:
Numa era onde os homens dos mais fortes até os mais fracos se jogam ao mar, muitos bandidos decidem se aproveitar destes homens fracos, eles são conhecidos como os bandidos do mar, os piratas.
Eles ficam em costas de ilhas esperando os mais fracos saírem, nosso personagem principal terá muito contato com eles, desde conflitos até negócios.


O jogo vai por aí no momento, como percebem, meu objetivo é grande e meu desejo é criar um jogo que possa prender o jogador durante o maior tempo possível.

Abraços do Manec, falou e tchau.

Eaew, Manec! ^^
Cara, gostei do universo do jogo e achei muito interessante a parte dos deuses,
Acho que não vi nenhum jogo com este tipo de interação.
Parabéns pela criatividade.
~Brave!Brave!
~Agora, só pra colocar um pouco de pressão huehue. . .
Creio eu que a jogabilidade vai nos surpreender tanto quanto o universo do jogo, não é mesmo?
Boa sorte, cara!
Que Skynirem e Sali estejam convosco.
:XD: :XD: :XD:

Saudações!

Gostei muito da ideia do projeto!

Aguardo por novidades, principalmente como serão as mecânicas de navegação e combates.

Muita sorte e sucesso no projeto!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: Romeo Charlie Lima online 09/05/2016 às 23:58
Saudações!

Gostei muito da ideia do projeto!

Aguardo por novidades, principalmente como serão as mecânicas de navegação e combates.

Muita sorte e sucesso no projeto!

Até mais!
Citação de: Sky online 09/05/2016 às 18:41
Eaew, Manec! ^^
Cara, gostei do universo do jogo e achei muito interessante a parte dos deuses,
Acho que não vi nenhum jogo com este tipo de interação.
Parabéns pela criatividade.
~Brave!Brave!
~Agora, só pra colocar um pouco de pressão huehue. . .
Creio eu que a jogabilidade vai nos surpreender tanto quanto o universo do jogo, não é mesmo?
Boa sorte, cara!
Que Skynirem e Sali estejam convosco.
:XD: :XD: :XD:

Valeu aos dois XD
Sky: Espero que a jogabilidade seja boa HU3, na realidade, vou tentar realçar a exploração, e batalhas serão mais para UP de level e em Dungeons, tanto as do enredo principal, como as mini-dungeons, que servirão para ajudar o jogador de certa forma e não serão necessárias para o fechamento do jogo.
Que os Céus e o Mar estejam com você ahusahushaush
Romeo:Como disse ao Sky, o combate não vai ficar de lado, mas o principal será a exploração.
Valeu pelo apoio. Tchauzin  :lol: