O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Hand-Heroes! ideia de jogo precisando de ajuda.

Iniciado por MaxuelZanus, 20/05/2016 às 14:53

20/05/2016 às 14:53 Última edição: 20/05/2016 às 15:02 por MaxuelZanus
Ola, eai pessoal do centro rpg maker eu maxuel zanus, tive uma ideia de um jogo, tenho projeto e tudo quase pronto, porem estou tendo problemas em criar sprites entre outras coisas, precisaria muito da ajuda de alguem experiente,quero muito terminar esse trabalho espero que alguém se interesse.

AVISO:quem ajudar obtera creditos por todo o jogo  :XD:

O jogo sera a mistura de pokemon,digimon, entre outras ideias minhas.
Pode fazer Perguntas se tiver curiosidade

Conte-nos a história e ame a Pitou.
Pode ajudar, sei lá, o universo, é pra isso que serve o ideias iniciais, mostre-nos sua criatividade! E que ela vá além do possível, pois é pra isso que estamos aqui: Para censurar os impossíveis da mente de um pensador.
Depois deste poema, vou dizer: Fala da história, e sobre o universo, apenas isso.  :=p:

20/05/2016 às 21:43 #2 Última edição: 20/05/2016 às 21:48 por MaxuelZanus
basicamente seria, um reino onde o poder absoluto vem de criaturas criadas a partir de um cristal que só e dado a certas pessoas,esses seres seriam chamados "heróis" e teriam os guerreiros que comandam eles no caso os "guardiões",no caso o protagonista"nome ainda não escolhido" sairia de sua vila para enfrentar um grande campeonato, porem esse campeonato só entra quem tem um herói, dila pra cá"sem spoilers" o protagonista consegue o cristal e cria "como eu diria o digivice do digimon" só que seria uma luva, que serviria tbm  para usar magia.No decorrer da historia haverá algo relacionado o protagonista e alguns herois"repetindo sem spoilers", espero ter explicado tudo.  :XD:


Ele tera muitos scripts que eu mesmo escolhi, os herois foram desenhados e se tudo der certo passarei para o pc.

Me parece interessante. Porém, como, crente eu disso, o reino é medieval. Como você colocaria um torneio? Ficaria estranho. Outra coisa: A ideia é 10, bem legal, fácil e dinâmico de se trabalhar em cima. Não vai ter de se preocupar tanto com sistemas de batalha, apenas personalizar o padrão, além de que, claramente, o objetivo destes guardiões da fiel, é ganhar este torneio(Tipo uma Pokémon League, estou certo? Creio que isso vá pra frente.
Agora que acabamos com a parte formal, vamos direto ao ponto:
Acho que a presença desses heróis, é como as cartas no mundo de Yu Gi Oh!, onde elas movem este reino, mas não o dominam, afinal, eles parecem ser controlados pelos seres humanos. Mas essas certas pessoas, tem de ser boas, como os SSJ, ou só forte?
Essas são minhas dúvidenhas, espero não estar sendo chato.

20/05/2016 às 22:05 #4 Última edição: 20/05/2016 às 22:07 por MaxuelZanus
Na vdd seria parecido final fantasy, alta tecnologia porem em cidades medievais, e no caso o guardião(protagonista)lutaria junto do heroi, e tipo no caso não seria um campeonato por merito e sim por poder, que no caso e protagonista estaria lutando contra algo no reino(ainda não pensei em algo que fique menos cliche possivel).

No caso o herois seriam fortes de acordo com a coragem do guardião(existiram 4 evoluções pros herois),existiram tbm os herois supremos que so teram em lendas(sem espoilers hehe)

Ah tá, então fica legal. Qualquer coisinha pode me contatar XD

gostaria de achar alguem que pudesse criar sprites pro animated battlers do galv. :ded: