O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Legend of the Heroes(Idealizando ainda)

Iniciado por Thomas Campos, 25/05/2016 às 18:06

25/05/2016 às 18:06 Última edição: 28/05/2016 às 17:13 por HirotoXDX
[box2 class=red title=Equipe]Criador: HirotoXDXThomas D.De Campos
Roteirista: Rafael_Sol_MAKER.
Inicialização: 25.05.16
Engine: Rpg Maker MV
Distribuidora: TL Diversos [/box2]
[box2 class=blue title=Introdução ao projeto]Esse projeto é um teste de uma Pagina do facebook há TL Diversos cuje eu sou o dono  :lol:[/box2]
[box2 class=black title=Historia prologo]
Há muito tempo, existia um ser chamado Azus que era conhecido como o protetor do mundo. Um dia Astroy seu irmão, dominou a mente dos guardiões de Azus causando assim, morte de Azus. Astroy consegue dominar quase toda a galáxia, porém existia um planeta que não o temia e resistira com todo o poder a ele. Esse planeta chamava-se Plante Terra. Mas, numa batalha contra Astroy, o grande guardião do planeta, Dragão Snoypor, foi destruído e o mesmo acabou transformando-se em 4 humanos conhecidos como Heróis,cada um contendo um poder do dragão. Então Astroy não conseguiu dominar o planeta, pois o impacto do Dragão Snoypor fora tão forte ao ponto de deixar-lhes fraco seu exército. Aqueles 4 heróis nuncas chegaram a se conhecer, porém todos sabem que, a batalha com Astroy não acaba por aí.
[/box2]
[box2 class=green title=Dowloand]Não está disponível [/box2]
Bem não sei se devo começar esse projeto pois ele ira ser muito difícil de ser criado pois sera algo grande por isso coloquei aqui na área de ideias,para vocês opinarem sobre o prologo e me dizerem sua opinião se devo sim ou não criar esse projeto,to realmente confuso então me ajudem por favor. 

A ideia parece ser super interessante, gostei.

Só precisa melhorar alguns pontos em gramática, concordância temporal e dar um ar mais convidativo na história, adicionar algo que deixe o leitor instigado a joga-lo.

No mais, boa sorte com o projeto :D
Espero vê-lo na secção de jogos terminados!
.

Enfim um trabalho seu, amigo!  :wow: :wow: :wow:
Bem. . .
A base parece ser bem criativa e interessante.
Foi bem contada mas, senti falta da descrição dos personagens, tipo...primeiro pensei que Astroy como um ser do tamanho de uma galáxia depois fiquei confuso, pois, quatro humanos conseguiram pará-lo. . .
E, o fato de ser um projeto grande, creio que será mais legal assim, pois, se você gosta de criar, nem irá perceber que está fazendo algo tenso.
Boa sorte, amigo!
^^

Saudações!

Sempre gosto de ver essa parte do fórum movimentada.

Espero poder contribuir no desenvolvimento da sua ideia com algumas observações e "palpites".

Citação de: HirotoXDX online 25/05/2016 às 18:06
Há muito tempo, existia um ser chamado Azus que era conhecido como o protetor do mundo. Um dia Astroy seu irmão, dominou a mente dos guardiões de Azus causando assim, morte de Azus. Astroy consegue dominar quase toda a galáxia, porém existia um planeta que não o temia e resistira com todo o poder a ele. Esse planeta chamava-se Plante Terra. Mas, numa batalha contra Astroy, o grande guardião do planeta, Dragão Snoypor, foi destruído e o mesmo acabou transformando-se em 4 humanos conhecidos como Heróis,cada um contendo um poder do dragão. Então Astroy não conseguiu dominar o planeta, pois o impacto do Dragão Snoypor fora tão forte ao ponto de deixar-lhes fraco seu exército. Aqueles 4 heróis nuncas chegaram a se conhecer, porém todos sabem que, a batalha com Astroy não acaba por aí.

A introdução é muito boa e com potencial para uma história interessante. Alguns pontos me deixaram com dúvida:

1) Qual será o "cenário tecnológico" do mundo: se medieval, dias atuais, futuro distante, etc.

2) Se Astroy foi capaz de dominar os outros guardiões, porque não conseguiu dominar Snoypor?

Citação de: HirotoXDX online 25/05/2016 às 18:06
Bem não sei se devo começar esse projeto pois ele ira ser muito difícil de ser criado pois sera algo grande por isso coloquei aqui na área de ideias,para vocês opinarem sobre o prologo e me dizerem sua opinião se devo sim ou não criar esse projeto,to realmente confuso então me ajudem por favor.

Eu entendo perfeitamente a preocupação em um jogo que deseja ser bem extenso. Se me permite a sugestão, eu não acho que desistir ou desanimar desse projeto. O que pode fazer é pensar em projetos menores para realizar paralelamente.

Se você observar, todo jogo "grande" de RPG é formado por vários jogos menores e, muitas vezes, por jogos ainda menores e, até mesmo, "mini games".

Tente fazer essa "quebra" no seu jogo e fazer esses outros projetos para testar elementos que servirão de base para o seu jogo "maior".

É importante passar por todas as fases de desenvolvimento de um jogo (ideia inicial, projeto e jogo completo).

Exemplo: Você imagina fazer um jogo enorme, com 300 dungeons. Não desista dessa ideia, mas faça um jogo menor, mesmo que seja com uma dungeon só. Nesse jogo você receberá feedback que melhorará a qualidade do seu desenvolvimento.

Aguardo por novidades desta ideia pois o potencial está aí certamente!

Desejo sorte e sucesso na elaboração de seus jogos!

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

[user]Shephiroth[/user]: Bem obrigado por comenta  :ok: ,e sim tem um pouco de discordância,mas há inicio estarei tomando rumo á historia pra depois atualizar o tópico.Se tudo der certo você vera...

[user]Sky[/user]: Bem obrigado por comenta  :ok:,não fique confuso,não foram os 4 humanos que o para-ló,mas sim Snoypor o dragão,pois os humanos não tender a controlar o poder do dragão....

[user] Romeo Charlie Lima[/user]: Bem obrigado por comenta  :ok:,e vamos a respostas.
Citação de: Romeo Charlie Lima online 25/05/2016 às 23:08
A introdução é muito boa e com potencial para uma história interessante. Alguns pontos me deixaram com dúvida:

1) Qual será o "cenário tecnológico" do mundo: se medieval, dias atuais, futuro distante, etc.

2) Se Astroy foi capaz de dominar os outros guardiões, porque não conseguiu dominar Snoypor?


1) tempo atual do rpg maker mv....

2) bem isso não é algo de duvidas pois,Astroy,só controla humanos e o Snoypor nada mais é que um dragão.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Estarei tentando realizar o projeto,mas estarei postando novidades aqui...

Até...

31/05/2016 às 19:20 #5 Última edição: 31/05/2016 às 19:22 por Dehler
Achei legal a ideia, tudo bem criativo e original, exceto o nome... :._.:

Ok, mas sem brincadeira, acho que esse jogo pode ser muito legal. A história já está maravilhosa, e ficaria ansioso para o produto final  :wow:


Perdão, não resisti ahsuahsuhaus
[close]
Belo projeto, a história é bem original. Se seguir uma linha interessante, pode se tornar algo muito bom.
Só espero que você preste bastante atenção na forma como os fatos ocorrem.
Ah sim, os quatro heróis são os personagens principais? Eles morreram? Jamis se conheceram, será um jogo visto por quatro visões? São minhas perguntas.
-Abraços do Manec, tchauzin.

Citação de: Dehler online 31/05/2016 às 19:20
Achei legal a ideia, tudo bem criativo e original, exceto o nome... :._.:

Ok, mas sem brincadeira, acho que esse jogo pode ser muito legal. A história já está maravilhosa, e ficaria ansioso para o produto final  :wow:
Sei que o nome não é original porém tem seus motivos,vlw  :ok:

Citação de: ManecBR3 online 31/05/2016 às 22:16
Perdão, não resisti ahsuahsuhaus
[close]
Belo projeto, a história é bem original. Se seguir uma linha interessante, pode se tornar algo muito bom.
Só espero que você preste bastante atenção na forma como os fatos ocorrem.
Ah sim, os quatro heróis são os personagens principais? Eles morreram? Jamis se conheceram, será um jogo visto por quatro visões? São minhas perguntas.
-Abraços do Manec, tchauzin.
Logo terá suas respostas,obrigado pelo apoio  :ok:

A ideia é interessante Hiroto. Gostei da história, siga as dicas já efetuadas aqui no tópico e ficará ainda mais bacana.
Bom vê-lo de volta à ativa. Desejo boa sorte no projeto e espero ver um tópico sobre ele na área de Projetos em Desenvolvimento em breve.