O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Digimon GO

Iniciado por Redbrine, 10/08/2016 às 18:00

DIGIMON GO
Sinopse:

Olá a todos que estão interessados no meu projeto bom como o próprio nome diz ele será inspirado no Pokemon GO, mas um pouco diferente como você não ira precisar sair de casa para jogar, bom o jogo começa com você tendo que customizar seu personagem,

depois terá que dar um nome a ele.

e por fim escolher seu digimon inicial por enquanto é só isso que pode se fazer no game mas prometo que terá muito mais coisas como batalhar digistops torneios entre outras, para quem quiser me ajudar no desenvolvimento do game poderá ajudar mandando chars de digimons

Contato:

Skype:luisfelipe2021
Email: 202luisfelipe@gmail.com
Email 2ª: Redbrine@hotmail.com
Twitter: ExtremeGamer73

Historia:

O jogo assim como o pokemon go não tem uma historia você joga para subir seu nível e ficar mais forte, também pretendo tentar implementar um multiplayer ao game.
Mas uma "Historia" que há no jogo é que você deve se tornar o digi-escolhido mais poderoso para salvar o digimundo dos digimaus.

Versão do game:

Versão: ALPHA
Data de criação: 08/08/2016

Engine Usada:
RPG MAKER MV

Conteúdo e sistemas:

Batalhas
Digi-Stops (Digi-Cristais)
Customização do personagem
Escolha do Digimon inicial
Ataques especiais
Sistema de receber items automaticamente a cada 24 horas (na vida real)

Bom por enquanto é apenas isso que o jogo possui pois ele começou a pouco tempo, logo estarei disponibilizando uma versão alpha para vocês verem como está e testarem para ver se encontram bugs.


[Anexo excluído pelo administrador]
Extreme Gamer:)

Você colocou as imagens de maneira errada, nem dá pra ver elas direito.  Este tópico ensina como postar imagens aqui no fórum:

http://centrorpg.com/index.php?topic=980.0

Bem, com relação ao seu projeto eu achei ele pouco original. Não tem problema em fazer um jogo inspirado em Pokemon Go, é uma ideia bem interessante e ousada. Mas seria legal você tentar fazer um projeto seu também, que não fosse apenas um jogo com as mesmas propostas do Pokemon Go só que com digimons. Acho que se você usasse alguns pontos do Pokemon Go como inspiração e também colocasse umas ideias originais suas, ai sim o jogo poderia se tornar algo bem interessante. Espero que eu tenha ajudado um pouco e boa sorte com seu projeto. :XD:
     

14/08/2016 às 16:19 #2 Última edição: 14/08/2016 às 16:21 por knil
Concordo com a ahiane stark. Ok, pokemon go tá na moda e talz. Mas a partir do momento que vc diz que a proposta do jogo não difere muito de pokemon (exploração), por que eu deixaria de jogar games oficiais com ALTO investimento pra fazer a mesma coisa que o seu jogo fará,  com nenhum investimento e provavelmente com amadorismo. Isso porque nem quero comentar que as pessoas preferem pokemon ao invés de digimon.

Se vc qier levar adiante o projeto como uma paixão pessoal, vai em frente. Mas lembre-se que não é a paixão pessoal que traz jogadores pro seu projeto, e sim a paixão coletiva ou originalidade.
Mas pense pelo lado positivo... pelo menos ninguém vai morrer jogando seu digimon GO ;)
"Nunca diga "adeus", porque dizer "adeus" significa ir embora e ir embora significa esquecer."

Sou consultor de roteiros. Quer que eu avalie sua história? Deixe uma mensagem. Mas vou logo avisando... Eu pego pesado, porém, se passar por mim, parabéns!