O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A rivalidade maker energizante. Rivais... Parceiros!

Iniciado por Lhu!, 21/04/2014 às 02:51

Esse conceito de rival pra mim é diferente,considero o que chamam de rival, um amigo,que te incentiva a vencer si mesmo XD

Acho que rival tá mais relacionado ao que não podemos ver ou algo sem vida....eu pelo menos não consigo encarar seres vivos como rivais  :=|:
Gifts: Mistyrol | [

22/04/2014 às 20:22 #16 Última edição: 22/04/2014 às 23:40 por King Fire
Citação de: Lhu!pois acho que uma coisa estou certa
Citação de: Lhu!pois acho que uma coisa estou certa
Citação de: Lhu!estou certa
Citação de: Lhu!certa

:O_O: MAIS KI PO&%@

Bem, eu acho que não tenho nenhum rival tirando o Jorge, maldito fodão em P.A.. Essa rivalidade que me motiva a evoluir meu P.A., como vocês viram em menos de 1 semana já tava fazendo 16bit.
Conforme os anos passam, as coisas não se encaixam mais com a gente.

Acredito que rivalidade é algo interessante para você melhorar suas próprias habilidades, sem pensar em outro tipo de coisa. Um rival seria para mim, basicamente, uma pessoa na qual você quer superar, um espelho de habilidades para que você possa superar a si mesmo, e não ao seu rival.

Creio que eu não tenha um rival por assim dizer, já que não fico pensando em ninguém que eu queira vencer ou algo do tipo, apenas admiro pessoas que são boas em outras áreas, porém, se fosse para citar um nome, diria que MayLeone seria a única pessoa que eu queira "vencer", aliás, ela foi o motivo para eu começar a estudar eventos (quer acreditem ou não, eu só comecei a estudar essa porcaria no final de 2013, e uso o maker desde 2009), não como um incentivo ou algo do tipo, mas por outros motivos que não acho prudente citar.

@Mistyrol: Não chame eventos de porcaria! Sem eles nada iria existir no RPG Maker! ;O_O;

Bem, se rivalidade não existisse, eu acho que nada iria existir.
Conforme os anos passam, as coisas não se encaixam mais com a gente.

 /O/ Já estou sendo ameaçado, que isso. xD

Nunca levei esse papo de rivalidade a sério, sempre foi algo como competir com todos para testar minhas habilidades e ver o que as pessoas são capazes, com o Coliseu fiz coisas que nunca faria habitualmente.

"Nem sei porque eu to no topo dessa lista ai, dos três, Vash e Luko eu sou a que tem menos experiência com PA."

Tem habilidade sim, nem venha com isso Mercia. u.u

2010 ~ 2016 / 2024

Não sou rival de ninguém #Triste

Vash, cuidado com ele, kkk ele é psicopata :v (Mercia também)

Não tenho rivais. Gostaria de, mas não tenho alguém contra quem competir.

Aqueles que são bons o suficiente operam em áreas e maneiras totalmente diferentes das que eu opero, de forma que qualquer competição entre nós parece forçada e artificial.

E aqueles que seguem minha área e maneiras de escrita não se comparam.

Mas quando eu estava aprendendo ainda a escrever (não que eu tenha parado de aprender...), o rival a bater era sempre o Hanzo. Infelizmente, o tempo forma montanhas ao nosso redor se obstinarmos em não mover, então ele se foi junto com a maré para sua vida pessoal e trabalho, enquanto eu fiquei para aprender mais, estudar mais, e basicamente me tornar quem sou hoje. Sic transit gloria mundi and all that pretentious crap.

Ahahaha, eu tenho um rival, não é bem um rival, é um amigo na verdade. A gente mantem uma certa rivalidade e um sempre tenta superar o outro seja como for. Mas é uma rivalidade que considero amigável já que evoluímos muito mais fazendo isso, pois tentamos fazer o que não sabemos fazer.

Ai miguel8884 sei que tu tá me ouvindo. (:

28/04/2014 às 02:40 #23 Última edição: 28/04/2014 às 02:43 por Lhu!
King Fire
Citação de: King Fire online 22/04/2014 às 20:22
Citação de: Lhu!pois acho que uma coisa estou certa
Citação de: Lhu!pois acho que uma coisa estou certa
Citação de: Lhu!estou certa
Citação de: Lhu!certa

:O_O: MAIS KI PO&%@

Bem, eu acho que não tenho nenhum rival tirando o Jorge, maldito fodão em P.A.. Essa rivalidade que me motiva a evoluir meu P.A., como vocês viram em menos de 1 semana já tava fazendo 16bit.

Frase Failed, corrigindo:

pois acho que uma coisa é certa...
[close]

bziperan
Citação de: bziperan online 27/04/2014 às 08:58
Ahahaha, eu tenho um rival, não é bem um rival, é um amigo na verdade. A gente mantem uma certa rivalidade e um sempre tenta superar o outro seja como for. Mas é uma rivalidade que considero amigável já que evoluímos muito mais fazendo isso, pois tentamos fazer o que não sabemos fazer.

Ai miguel8884 sei que tu tá me ouvindo. (:

É bem assim, principalmente desejar disputar com os amigos, eu não sei porque, mas é um instinto meu.
[close]

RyanKamos
Citação de: RyanKamos online 26/04/2014 às 18:08
Não sou rival de ninguém #Triste

Vash, cuidado com ele, kkk ele é psicopata :v (Mercia também)


[close]

Vifibi
Citação de: Vifibi online 26/04/2014 às 20:14
Não tenho rivais. Gostaria de, mas não tenho alguém contra quem competir.

Aqueles que são bons o suficiente operam em áreas e maneiras totalmente diferentes das que eu opero, de forma que qualquer competição entre nós parece forçada e artificial.

E aqueles que seguem minha área e maneiras de escrita não se comparam.

Mas quando eu estava aprendendo ainda a escrever (não que eu tenha parado de aprender...), o rival a bater era sempre o Hanzo. Infelizmente, o tempo forma montanhas ao nosso redor se obstinarmos em não mover, então ele se foi junto com a maré para sua vida pessoal e trabalho, enquanto eu fiquei para aprender mais, estudar mais, e basicamente me tornar quem sou hoje. Sic transit gloria mundi and all that pretentious crap.

  Humm.. que droga, geralmente ter alguém com quem se confrontar é bem legal, batalhar sempre com a mesma pessoa também, principalmente em eventos.... Você só pega aquela mesma pessoa... É bem baixo astral.  :rick9:
Fico triste de que esta seja sua situação, se bem entendi. (Espero)
[close]

Obrigado novamente por participarem pessoal.  :ok:

Rival é aquele cujo talento está a beira do seu. Apenas a pessoa que você acha digna pode ser considerada rival. E isso é um título nobre.
Na verdade não tenho nenhum rival por aqui, mas se alguém me considerar um, "muchas gracias" pela consideração.
Eu gosto de ver mappers fazendo seus trabalhos e gosto mais ainda de quando os trabalhos são bons.
E, também gosto de quando sou desafiado(coisa rara mas é legal) pois assim podemos testar nossas habilidades para com os outros.
Bem, é uma coisa interessante, nos jogos de pokémon antigos, os rivais eram verdadeiros rivais, mas hoje eles são os "amiguinhos que moram ao lado de sua casa". Apesar de serem rivais nos jogos eu não os considero rivais por serem "amiguitos" demais do jogador ao ponto de bajularem ele sempre que faz uma coisa boa.
Isso é um exemplo que vemos na vida, se você tem um rival, você deve tender a fazer um trabalho melhor que o dele quando quiser.