O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mana Ghoul - Precisa-se de Mappers

Iniciado por KertonGames, 17/12/2014 às 15:40

17/12/2014 às 15:40 Última edição: 17/12/2014 às 15:42 por KertonGames
Mana Ghoul


História (Prologo)
A Muito tempo atrás, em um mundo onde a magia era predominante, surgiu uma esfera desconhecida, com um imenso poder, que poderia destruir galáxias se quisesse, porém algo tão forte assim não era fácil de ser controlado, pois nem os mestres mais sábios da magia, os magos de nível S poderão controlar seu poder, algo realmente incrível !, nisso começaram a surgir vários boatos, que apenas os de classes Guerreiro poderiam usar a esfera, que depois de um tempo foi denominada de Mana Ghoul, porém vários que tentaram morreram em ação, nisso o mundo sofreu várias modificações em sua parte central, a Mana Ghoul estava drenando toda energia do planeta, e pela lenda diz que um homem misterioso da classe dos Guerreiros conseguiu parar a Mana Ghoul e tranca-la no subsolo, em lugar secreto, onde ninguém iria encontra-la novamente, porém com tudo isso, sem perceber ele foi seguido, por uma equipe que se dizia ser mercenários, o homem misterioso lutou pela proteção da Mana Ghoul porém foi morto em combate, e a Mana Ghoul se separou em 7 fragmentos por todos os estados do pais de Kiu, com tudo foi iniciada uma tradição oral pelo pais inteiro, deixando uma lenda viva por séculos.


Palavras Rápidas
Olá a todos, tudo bem com você ?
Bom como se trata no titulo estou precisando de mappers para o meu projeto, estou planejando ele a tempos, porém não terei tempo para os mapas, porque sabe como é né, estou trabalhando nos Efeitos sonoros, nos sistemas por eventos e scripts e no Design geral, fica complicado fazer tudo sozinho, por isso venho hoje aqui humildemente pedindo sua ajuda.


Requisito simples
Bom é o seguinte, não irei exigir parallax, mas pelo menos quero que tenha um conhecimento intermediário em mapas pelo maker.


Ficha
Nome: 
Exemplo de algum mapa: 
Tempo disponível: 
Sabe fazer Parallax: 
A Quanto tempo usa o Maker:



Ultimas Palavras
Este é um projeto sério, o seu tema será de Drama e Aventura. Isso é tudo que tenho a dizer, se quiser me ajudar mande a resposta com ficha nos comentários abaixo.