O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Cara, que cenário lindo - ótima paleta de cores, ótimo contraste. Muito foda!

Duas coisinhas, though:

- Camera Work: a câmera se move pra baixo, e então se move pra cima logo em seguida. Como um mestre- não! Como uma lenda na direção de projetos de RPG Maker, eu digo que seria uma boa eliminar esse movimento pra cima, deixando o fluxo de movimento numa única direção.

- Pássaros: Eles ficam ótimos no começo do Take, mas depois seria melhor eliminá-los da tela, pois eles só causam poluição visual e sonora ficando ali. Também seria interessante fazê-los voar todos numa única direção (pra direita, se me permite uma sugestão).

==//==

Spoiler
[close]

Plagiei o canto inferior esquerdo de uma imagem do Google - é só colocar "Beach RPG Maker XP" pra encontrar a fonte de plag- ahem, a fonte de inspiração pra aquele cantinho.

Citação de: Ciclope online 14/04/2016 às 22:19
Cara, que cenário lindo - ótima paleta de cores, ótimo contraste. Muito foda!

Duas coisinhas, though:

- Camera Work: a câmera se move pra baixo, e então se move pra cima logo em seguida. Como um mestre- não! Como uma lenda na direção de projetos de RPG Maker, eu digo que seria uma boa eliminar esse movimento pra cima, deixando o fluxo de movimento numa única direção.

- Pássaros: Eles ficam ótimos no começo do Take, mas depois seria melhor eliminá-los da tela, pois eles só causam poluição visual e sonora ficando ali. Também seria interessante fazê-los voar todos numa única direção (pra direita, se me permite uma sugestão).

==//==

Spoiler
[close]

Plagiei o canto inferior esquerdo de uma imagem do Google - é só colocar "Beach RPG Maker XP" pra encontrar a fonte de plag- ahem, a fonte de inspiração pra aquele cantinho.


Valeu pelas dicas man, implementarei quando for editar a cutscene... :3
Also, cenário tá ficando top. Espero que faça uma fase de praia cheia de rotas alternativas que acabem não frustrando e perdendo o jogador, mas sim dar mais experiência ao gameplay. Esse talento ce tem de sobra.





Ótimas cutscenes, cara!
Adorei a música de fundo, combinou perfeitamente com o local ^^
Mas achei que tinha muitas pássaros voando por lá e por cá haha
Mas slá, neh. . .
~ótimo mapa também!

Belo mapa, Ciclope
Deve ter dado um "trabalhinho" haha
~ótimo trabalho

:ok:

Estou fazendo um mapa, eu sempre fazia direto no rpg maker, mas ficava muito quadradão, então fiz no photoshop.



Agora só falta detalhar e dividir as provincias
Eu é que não me sento no trono de um apartamento
Com a boca escancarada, cheia de dentes
Esperando a morte chegar

[user]Ciclope[/user] - Adorei o mapa! Conseguiu fazer uma praia diferente e legal e também ficou bem bonita por causa dos morros intercalados.

[user]Snowcacau[/user] - Ta evoluindo, em? Gostei dos inimigos, ficaram bonitinhos. Ha-Ha.

[user]PedroTurtt[/user] - O formato ficou legal. Só não gostei muito do efeito das bordas, ficaram um pouco estranhas, está dando impressão de uma ilha flutuante e não um continente. Não sei, talvez seja o caso, né? Mas como você disse, ainda falta detalhar e tal. Boa sorte!




Aqui vai uma parte que já estava escrita há mais de dois anos e só agora fui conseguir tirar do papel. ALELUIA PROGRESSOS!

[hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/iNTSmEx.png[/hs] [hs width=320 height=240]http://i.imgur.com/CsCmZoJ.png[/hs]


Ambos ficaram muito bons Sky! Muito bonitos, de objetos a iluminação, está tudo bem organizado! De preferência, eu amei esse jardim, principalmente por ficar com um estilo novo.

Bom trabalho.  :XD:

To aprendendo um pouco sobre iluminação e harmônia e fiz isso:

Avaliem!

Citação de: ManecBR3 online 18/04/2016 às 17:22
To aprendendo um pouco sobre iluminação e harmônia e fiz isso:

Avaliem!

A iluminação tá tão forte e sem efeito de raio de luz que nem dá pra ver o mapa direito, não há nenhuma harmonia aí.




Tô trabalhando nesse pack de recursos do RTP, no momento to fazendo só as bigfaces do 2000 mas haverá elas das outras engines também.


Citação de: Snowcacau online 18/04/2016 às 18:09
Citação de: ManecBR3 online 18/04/2016 às 17:22
To aprendendo um pouco sobre iluminação e harmônia e fiz isso:

Avaliem!

A iluminação tá tão forte e sem efeito de raio de luz que nem dá pra ver o mapa direito, não há nenhuma harmonia aí.




Tô trabalhando nesse pack de recursos do RTP, no momento to fazendo só as bigfaces do 2000 mas haverá elas das outras engines também.


Perceba o To aprendendo, meu conhecimento é quase/totalmente nulo, e falei que estava aprendendo sobre harmonia, não que há ali, Sou MUITO iniciante, é meu primeiro  :¬¬:
Mas obrigado pela avaliação! E tentarei arrumar, você vai ter que me aguentar por muito tempo  :malvado: :malvado:


[/size][/font]
E quanto aos faces tão muito bons, e particularmente gostei muito da ranger, tenho um certo fascínio por eles  :XD:
Apenas achei que a cabeça do primeiro está um pouco desproporcional.

Abraço do Manec, falou e Tchau!

Ps: Entendi que a iluminação tá forte, mas não vejo no que a falta de raios de luz impedem em ver o mapa.


Citação de: Snowcacau online 20/04/2016 às 14:24
Podia ter ficado melhor mas enfim


Mano tá muito bom!
Queria fazer cutscenes boas também  :¬¬:
Gostei principalmente dos efeitos dos planetas. Ficou muito bom mesmo.
Abraço do Manec, falou e tchau!

Citação de: Snowcacau online 20/04/2016 às 14:24
Podia ter ficado melhor mas enfim



Cara, eu gostei!
:*-*:
Curti muito a música de fundo que combinou muito com a cutscene,
parabéns!
~Estou te acompanhando, viu
~Boa sorte nos próximos projetos!
:XD:

(Sim, eu já notei algumas manjadas de inglês, isso eu conserto mais tarde )



Citação de: Pedrovin online 21/04/2016 às 02:07
(Sim, eu já notei algumas manjadas de inglês, isso eu conserto mais tarde )



Caraca sua criatividade e habilidades me impressionam *--*
Vou até pegar essa ideia emprestada..  :malvado: