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Câmera em Terceira Pessoa - Forma rápida e simples

Iniciado por LoboShow, 24/06/2015 às 16:49

(Cliquem nas imagens para expandir)

  Quando for criar seu projeto, adicione os dois elementos adicionais (Camera e Characters). Como na imagem abaixo.



  Assim que abrir o projeto, gere um terreno para testarmos a movimentação. Vá em Assets > Standard Assets > Characters > Third Person Character > Prefabs. Selecione o ThirdPersonController e arraste para seu projeto, como na imagem abaixo.


  Agora vamos arrastar o elemento Camera para dentro do ThirdPersonController. Vai ficar como na imagem abaixo e pronto. Só ajustar como quiser a rotação da câmera que ela irá seguir e rotacionar para onde o personagem for. Simples, né?


Olá Lobo Zero (e quem mais puder responder), esse procedimento serve para a versão free do 3d Unity também?

Citação de: Adriano Henrique online 11/03/2016 às 14:03
Olá Lobo Zero (e quem mais puder responder), esse procedimento serve para a versão free do 3d Unity também?

Sim. 99% das coisas estão liberadas para a versão free.
Algumas melhorias mobiles, splash screen e algumas rotinas avançadas de render é que são liberadas somente na versão Pro.
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