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Final Fantasy XII Battle System

Iniciado por Mepps, 07/08/2013 às 02:29

07/08/2013 às 02:29 Última edição: 20/01/2017 às 10:04 por King Gerar
Sistema de Batalha FFXII

Compativel com: RMXP
RMVX Ace , Sendo Convertido por mim
Compatibilidade: Otima
Facilidade de uso: Medio
Lag gerado: Inexistente

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Condições de Uso
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Ao Usar esse script de Creditos ao RTH pela sua Criação
Comercial : RTH não especificou isso ,então e por sua conta e risco

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Para que serve o script
[/box]

Sistema de Batalha muito Semelhante ao de FFXII do Playstation 2
Pra Maker Nenhum Botar defeito, Caso Ache algum Bug Coloque no post
para que eu possa Arruma-lo Imediatamente,

Sistema de Batalha Final Fantasy XII
Final Fantasy XII - Gambits
Final Fantasy XII - License Board
Final Fantasy XII - Scene_Menu
Final Fantasy XII - Inteligencia Artificial | Party
Final Fantasy XII - Inimigos Passivos/Ativos
Final Fantasy XII - Equip
Final Fantasy XII - Summon / Quicking
Final Fantasy XII - Boss

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Imagens
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Download e Script
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Créditos e Avisos
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Criador: RTH

Pelos poderes da babação de ovo: :rainbow:

Gosto muito de Final Fantasy XII e nunca pensei que alguém iria desenvolver o sistema dele para o RPG Maker. E ainda mais o sistema completo. Parabéns para esse tal RTH, o cara humilhou nessa. Obrigado por converter para o XP.

Viva a lenda!



Citação de: VincentVII online 07/08/2013 às 07:09
Pelos poderes da babação de ovo: :rainbow:

Gosto muito de Final Fantasy XII e nunca pensei que alguém iria desenvolver o sistema dele para o RPG Maker. E ainda mais o sistema completo. Parabéns para esse tal RTH, o cara humilhou nessa. Obrigado por converter para o XP.

Podecrer, RTH humilhou x], na minha opiniao e o MELHOR ABS pra RPG maker XP
eu to terminando algumas coisas que falta no sistema , como son de level up, Terminar os Gambits
e colocar um combat Log com informações de Combate em Termbo Real, valeu por comentar

Opa vejo que meu sistema esta por aqui =]
heheh Obrigado por postar @Mepps... hum então esta trabalhando em uma
conversão para Vx Ace.. isso sera muito bom pro pessoal que usa essa Engine

@VicentVII Valeu

...
Certo. Como o Vincent disse, o cara mandou fácil. Esse sistema de batalha é o mais sensacional que tem, sinceramente.
Muito obrigado, de verdade. U.U
fear is the mind-killer

Tipo cara o script e otimo mais percebi uma coisa,quando o monstro morre ele não da respawn ele fica morto
mesmo saindo e voltando do mapa ele não renasce tem algum jeito dele da respawn

     Uma conversão é ? Agora sim eu coloco a mão nesse script, kk, estarei aguardando ^^
" Back from the Shadows ? "