O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Caçador de Sonhos 3 Dos Deuses aos Humanos

Iniciado por Arthur Fillipi, 12/10/2016 às 05:42

Citação de: arthurtomazz online 11/04/2017 às 15:29
impossivel achar essa bolinha :rick8:
ela fica perto das arvores acima da vila, bem perto do garoto

Como pego os itens do chão?
E em menos de dez minutos de jogo, já dou 10/10
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Deixou de ficar 10/10... eu li os tópicos, e nada que ajudasse... cara, tudo bem que o você não quis um jogo que desse as coisas de mão beijada... mas porra, eu to cansada de morrer, não sei mais pra onde vou... a missão dos goblins e dos elfos irmãos lá, eu já completei, mas ainda ta ''em progresso''... não aguento mais... o jogo também não ensina a pegar itens, eu fiquei uma hora tentando já que nenhum RPG usa a tecla ''enter''... você quis fazer algo complicado, e conseguiu, parabéns. Mas ficou tão complicado, que chega a ser enjoativo.
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Citação de: Shahal online 17/04/2017 às 01:36
Deixou de ficar 10/10... eu li os tópicos, e nada que ajudasse... cara, tudo bem que o você não quis um jogo que desse as coisas de mão beijada... mas porra, eu to cansada de morrer, não sei mais pra onde vou... a missão dos goblins e dos elfos irmãos lá, eu já completei, mas ainda ta ''em progresso''... não aguento mais... o jogo também não ensina a pegar itens, eu fiquei uma hora tentando já que nenhum RPG usa a tecla ''enter''... você quis fazer algo complicado, e conseguiu, parabéns. Mas ficou tão complicado, que chega a ser enjoativo.

Eu tinha viciado no jogo, só que chego um ponto que também não aguentei mais e parei de jogar, é muita pouca orientação , o jogo não explica onde tem que ir, eu consegui passar pelo boss do troll e ogro e cheguei em um deserto que não tem como continuar ai para mim foi um basta.

PS: Para pegar item aperta a tecla enter em cima

Oi, galera! Fico feliz de que ainda há players jogando. O game é de fato difícil, mas com algumas conversações você consegue achar caminhos. É um rpg de mundo aberto, você tem de explorar para liberar novos caminhos. Qualquer dúvida, fale comigo aqui, ou via whatsapp, que responderei mais rápido. Fico muito feliz em saber que gostam do jogo!
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: Arthur Fillipi online 17/04/2017 às 21:44
Oi, galera! Fico feliz de que ainda há players jogando. O game é de fato difícil, mas com algumas conversações você consegue achar caminhos. É um rpg de mundo aberto, você tem de explorar para liberar novos caminhos. Qualquer dúvida, fale comigo aqui, ou via whatsapp, que responderei mais rápido. Fico muito feliz em saber que gostam do jogo!

Ok, vou falar pelo wpp, deixa só eu pegar seu número... pera, não tem número.
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Cara, dá uma dica se puder, qualquer coisa que incentive a jogatina... eu não sei mais o que eu faço e nem pra onde vou, eu to sem rumo. Eu já falei com TODOS os npc's, já olhei tudo, não tem nada... e as missões nem se completaram mesmo depois de eu fazer o que se pede, e eu nem sei como mas eu fui parar num deserto que nem era pra eu estar, percebi logo pela dificuldade dos mobs.
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Cara..
Confesso que estou louco pra jogar esse jogo! A ideia de ter transformações me deixou interessado.. Estava pensando em colocar umas skills assim no meu projeto, mas ainda não faço ideia de como fazer.. Mas pretendo aprender!
Não baixei ainda, vou colocar pra baixar daqui à pouco.
Mas pelo que li e vi, o jogo está muito bom!
Assim que jogar retorno com mais comentários!
Quem sabe...

Citação de: Shahal online 17/04/2017 às 22:49
Cara, dá uma dica se puder, qualquer coisa que incentive a jogatina... eu não sei mais o que eu faço e nem pra onde vou, eu to sem rumo. Eu já falei com TODOS os npc's, já olhei tudo, não tem nada... e as missões nem se completaram mesmo depois de eu fazer o que se pede, e eu nem sei como mas eu fui parar num deserto que nem era pra eu estar, percebi logo pela dificuldade dos mobs.

21974405730.
Tirarei todas as suas dúvidas referentes ao game! Por pm eu demoro a responder pois não é todo dia que entro aqui :D
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: BOL-Spoderman online 18/04/2017 às 00:54
Cara..
Confesso que estou louco pra jogar esse jogo! A ideia de ter transformações me deixou interessado.. Estava pensando em colocar umas skills assim no meu projeto, mas ainda não faço ideia de como fazer.. Mas pretendo aprender!
Não baixei ainda, vou colocar pra baixar daqui à pouco.
Mas pelo que li e vi, o jogo está muito bom!
Assim que jogar retorno com mais comentários!

Olá, amigo! Ficarei esperando seus novos comentários, espero também que curta muito o jogo :D
Estarei disposto para ajudar.
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: Arthur Fillipi online 18/04/2017 às 10:27
Citação de: Shahal online 17/04/2017 às 22:49
Cara, dá uma dica se puder, qualquer coisa que incentive a jogatina... eu não sei mais o que eu faço e nem pra onde vou, eu to sem rumo. Eu já falei com TODOS os npc's, já olhei tudo, não tem nada... e as missões nem se completaram mesmo depois de eu fazer o que se pede, e eu nem sei como mas eu fui parar num deserto que nem era pra eu estar, percebi logo pela dificuldade dos mobs.

21974405730.
Tirarei todas as suas dúvidas referentes ao game! Por pm eu demoro a responder pois não é todo dia que entro aqui :D

COMO EU VOU CHAMAR NO WPP SE VC N DEIXOU O WPP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Citação de: Shahal online 18/04/2017 às 21:11
Citação de: Arthur Fillipi online 18/04/2017 às 10:27
Citação de: Shahal online 17/04/2017 às 22:49
Cara, dá uma dica se puder, qualquer coisa que incentive a jogatina... eu não sei mais o que eu faço e nem pra onde vou, eu to sem rumo. Eu já falei com TODOS os npc's, já olhei tudo, não tem nada... e as missões nem se completaram mesmo depois de eu fazer o que se pede, e eu nem sei como mas eu fui parar num deserto que nem era pra eu estar, percebi logo pela dificuldade dos mobs.

21974405730.
Tirarei todas as suas dúvidas referentes ao game! Por pm eu demoro a responder pois não é todo dia que entro aqui :D

COMO EU VOU CHAMAR NO WPP SE VC N DEIXOU O WPP AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Ele passou cara.. aqui o numero dele  21974405730

Ele me chamou, agora está tudo nos conformes!
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: Arthur Fillipi online 12/10/2016 às 05:42





Jogo: Caçador de Sonhos 3 Dos Deuses aos Humanos
Gênero: Fantasia/Medieval/Aventura
Autor: Arthur Fillipi
Engine: RPG Maker VX Ace
Versão: 1.2 Livre de Bugs
Equipe: KOG Productions
Tempo Estimado: 10 à 18 horas in game








Saudações, makers. Hoje lhes trago minha obra, a que mais trabalhei, por um tempo grande, em sigilo. Não fiz tópico de Desenvolvimento para que não animasse ninguém ou decepcionasse, mas enfim, saiu.
Caçador de Sonhos 3 é um jogo que eu tentei dar meu melhor para fazê-los se divertir por um tempo bom e que ao mesmo tempo criassem um carinho pelo jogo.
Essa versão está completa, porém, como estou com muito pouco tempo, creio que tenha passado despercebido alguns erros, (eu temo que não) mas nada tão prejudicial (acredito eu). Conto com vocês para me ajudar a descobrir! Caso ocorra algo de estranho com você, me avise aqui mesmo. Lembre-se sempre de salvar. Agora, vamos para parte que interessa.




[box2 class=titlebg title=ATUALIZAÇÕES]13/10/16 - Foi balanceado o HP de um Chefão.
13/10/16 - Foi corrigido um bug comprometedor no mapa Caverna Silenciosa.
13/10/16 - Algumas falas foram corrigidas para que pudesse ser lida por completa
18/10/16 - O download foi substituído por uma versão atualizada SEM o RTP.
13/10/16 - 4 Screenshots foram adicionadas ao Tópico
18/10/16 - Foi corrigido um bug comprometedor no mapa Coluna dos Desesperados
18/10/16 - Foi corrigido um bug no mapa Caverna Goblin
20/10/16 - Confirmado que o game está sem bugs que o impeça de concluir o mesmo. Boa sorte!
20/10/16 - Disponível no tópico a média dada do primeiro jogador que concluiu o game.
[/box2]





Como tudo começa...
"O jogo conta a história de Elegit (Nome Alterável) e se passa no Mundo dos Sonhos. Elegit não é um humano, e sim um Guerreiro dos Sonhos, um ser com aparência uma, mas que tem em sua alma o Poder Espiritual, nome dado ao tipo de energia de poder que é responsável por várias coisas no Mundo dos Sonhos. Elegit vive numa cidade chamada Belthold, onde mesmo sendo no Mundo dos Sonhos, só é habitada por humanos. Elegit e seus pais eram escravos e só recebiam ordens e eram maltratados. Quando os pais de Elegit um dia se irritaram com Soldados de Belthold, os mesmos mataram os pais de Elegit, fazendo-o perder a cabeça e se transformar em até então...Uma "besta maligna".
Desde momento em diante, o Rei de Belthold começou à caçar Elegit e tentar matá-lo, até que um dia encurralado numa floresta, foi obrigado a matar alguns soldados do Rei para que sobrevivesse.
Depois do ocorrido, Elegit não tinha lugar algum para morar e teve de dormir em meio à floresta. No outro dia, é acordado por dois estranhos, chamados Zerf e Ikki, que "estranhamente" chamam-lo para ir à sua Cidade, explica para Elegit que eles também são como ele e que na verdade isso é incrivelmente normal no Mundo dos Sonhos e dizem que vão tentar recrutá-lo para morar junto à eles, na Cidade dos Sonhos.
E então, Elegit é apresentado à Ultoris, o mestre daquela cidade, que, recebe abertamente o novo membro da cidade. Daqui pra frente, Elegit começa uma jornada de um Guerreiro dos Sonhos. Sua missão é ajudar aos necessitados, os mais fracos, que deixam pedidos no Quadro de Missões da Cidade e, desvendar alguns mistérios do Mundo dos Sonhos. Enquanto ao Rei? O que ele poderia oferecer de mal? Ele é apenas um mero humano, não?..."








Spoiler
Caçador de Sonhos 3 tem uma vasta coleção de personagens, muitos são importantes alguma hora do jogo, então colocarei apenas os destaques da Introdução da História para incrementar o tópico.
[close]




[box2 class=titlebg title= Elegit (Alterável) Van'Dalles]
Elegit é um Guerreiro dos Sonhos que foi caçado por um Rei, hoje vive tranquilamente na Cidade dos Sonhos como um Guerreiro dos Sonhos comum, em busca de suas aventuras e ajudando aos necessitados, até certo ponto.
Lê-se "Êledit Vam Dalês"
[/box2]




[box2 class=titlebg title= Ultoris Shiny]
Ultoris é o Mestre da Cidade dos Sonhos, que é como um Rei, mas sem aquela rigidez toda. É considerado o Pai de todos da Cidade dos Sonhos.
Lê-se "Ultóris Chaine"
[/box2]




[box2 class=titlebg title= Zerf]
Um dos membros da Cidade dos Sonhos e também um dos mais fortes da mesma. É responsável por ter encontrado Elegit e levado-o para morar com todos na Cidade dos Sonhos.
Lê-se "Zérf"
[/box2]




[box2 class=titlebg title= Ikki]
Um dos membros da Cidade dos Sonhos, um dos mais antigos, também. Ele também foi responsável por levar Elegit para Cidade dos Sonhos.
Lê-se "Iqui"
[/box2]




[box2 class=titlebg title= Rei Monarco Romeo]
O Rei que decidiu se vingar de Elegit após descobrir que ele é uma "besta maligna". Mesmo sendo um Humano, fará de tudo para acabar com Elegit.
Lê-se "Monárco Romeo"[/box2]





Você deve estar se perguntando o que é o Mundo dos Sonhos. Embora tenha esse nome, não é nada que envolva estar dormindo. O Mundo dos Sonhos é real, mas não é como o Planeta Terra, sua fauna e aparência são levemente diferentes em alguns pontos. Existem 5 Deuses no Mundo dos Sonhos, e aqui há em todo lugar uma energia que é necessária para esse Mundo: o Poder Espiritual.








[box2 class=titlebg title= Ultoris Shiny]
DEUS DO IMORTAL: Ultoris é o ser mais forte do Mundo dos Sonhos e de todas as outras dimensões. Além do seu Poder Espiritual Divino ser o mais extremo de forte, ele também possui um pouco do dom de cada um outro Deus, só que em um nível muito mais baixo. Ultoris é tão poderoso, que seu poder precisa estar selado em lácrimas criadas por Deramantiz para que ele possa conviver ao lado de guerreiros dos sonhos sem que os mate com tanta pressão devido ao seu Poder Espiritual.
Lê-se "Ultóris Chaine"
[/box2]




[box2 class=titlebg title= Lancerlot Shiny]
DEUS CRIADOR TIPO 2: Lancerlot é irmão de Ultoris, além de ter o Poder Espiritual Divino comum, ele é responsável pela Criação da Fauna completa do Mundo dos Sonhos. É ele quem cria qualquer tipo de animal, seja ele lendário ou não, e também vos dá seus parâmetros e habilidades.
Lê-se "Lancerlóti Chaine"
[/box2]




[box2 class=titlebg title= Ascia]
DEUS CRIADOR TIPO 1: Ascia é o Deus responsável por criar todas as dimensões. Seus dotes de criação dimensional são extremamente perfeitos, podendo criar e recriar dimensões e nela construir Mundos como bem entender. O Mundo dos Sonhos é uma criação sua.
Lê-se "Asshh ciá"
[/box2]




[box2 class=titlebg title= Heyahu]
DEUS DA INTELIGÊNCIA SOBERBA: Heyahu é o Deus responsável pela criação do Poder Espiritual; sobretudo, é o criador de todas as magias e habilidades existentes no Mundo dos Sonhos. Algumas outras são apenas adaptações vindas de suas criações. Heyahu tem um Poder Espiritual Divino, e criações exclusivas dele, como sua Proteção Absoluta.
Lê-se "Rei A Ru"
[/box2]




[box2 class=titlebg title= Deramantiz]
DEUS DAS LÁCRIMAS: Deramantiz é um Deus que foi morto. Seu poder era o controle absoluto de lácrimas, que são cristais de selamento ou liberação de Poder Espiritual. Seu Poder Espiritual Divino é grande, e suas lácrimas são de extrema importância no Mundo dos Sonhos.
Lê-se "Déramantiz"
[/box2]








O Poder Espiritual foi criado por Heyahu, como citado antes. Ele é quem permite os guerreiros dos sonhos terem habilidades e magias, além de permitir a junção de dois corpos em um, resultando em transformações, chamadas de Sourcers. que é mais normal do que parece para guerreiros dos sonhos. Essa junção acontece entre o guerreiro dos sonhos e um animal que tenha o poder espiritual iguais. Assim, o Guerreiro pode se transformar e dominar as técnicas de nível 1, 2 e até Ocultas, chamadas de Primum Source, Secundus Source e Secundus Source Oculta.
Segue a imagem para melhor entendimento:




Da esquerda pra direita: Zerf, sua Primum Source, Secundus Source e Secundus Source Oculta.








Caçador de Sonhos 3 conta com sistemas bem trabalhados e que juntos, proporcionam ao jogador uma jornada muito divertida e detalhada, tempo a junção de Scripts e Sistemas por Eventos.




[box2 class=titlebg title=IAS (Batalha em Tempo Real)]
A luta do jogo, pelo script de Maker Leon, lhe proporcionará desafios, na medida do possível e grandes vitórias épicas ao caminhar da história.[/box2]




[box2 class=titlebg title=Sistema do Robô Amigo]
Esse sistema por eventos criado por mim mesmo, foi para proporcionar uma aventura mais ampla para o jogador. Funciona do seguinte modo: Você compra um robô por um valor estimado e terá ele contigo por um longo período, até que você queira trocá-lo por outro. Ele te ajudará em batalhas, exceto em alguns Chefões.[/box2]




[box2 class=titlebg title=Primum Source]
Esse sistema por eventos criado por mim mesmo, que possibilita Elegit usar sua Primum Source em alguns Chefões do jogo, após ele aprender à dominar a habilidade...[/box2]




[box2 class=titlebg title= Nome em Monstros]
Esse script criado por Moghunter, permite você saiba o nome de todos os monstros ofensivos do game, como mostra na imagem.[/box2]




[box2 class=titlebg title= Quadro de Missões]
Esse Sistema por Eventos criado por mim, permite que você pegue missões gradativamente ao caminhar do jogo em um Quadro de Missões, facilitando alguns dos objetivos do jogo.
ATENÇÃO: Após você pegar uma missão, ela continuará disponível, mas NÃO servirá pra nada, uma vez que não será completada de novo.
[/box2]

OUTROS SISTEMAS UTILIZADOS
Spoiler
Distribuição de Pontos, Barra de EXP, ENCICLOPÉDIA (AINDA ESTÁ INCOMPLETA), etc.
[close]







Spoiler
Estarei atualizando as imagens mais pra frente. Caso alguém queira mandar um vídeo jogando pra eu upar aqui, eu aceito.
[close]

Spoiler







[close]




[box2 class=titlebg title=DOWNLOAD]
4shared
OBS.: É preciso do RTP e não é mais preciso o complemento




[box2 class=titlebg title=Média de Dificuldades]Dificuldade da História (Descobrir os Objetivos e etc): 3/6
Dificuldade dos Monstros: 3/6
Dificuldade dos Chefes: 5/6
Dificuldade do up: 4/6
Dificuldade do farm: 4/6
Dificuldade de Puzzles: 2
Média final: 3.5/6
Nota dada pelo Jogador Kasaoli.

Dificuldade da História (Descobrir os Objetivos e etc): 3/6
Dificuldade dos Monstros: 1/6
Dificuldade dos Chefes: 3/6
Dificuldade do up: 0/6
Dificuldade do farm: 0/6
Dificuldade de Puzzles: 4/6
Média final: 1.8/6
Nota dada pelo Jogador Rodrigo.

Dificuldade da História (Descobrir os Objetivos e etc): 4/6
Dificuldade dos Monstros: 4/6
Dificuldade dos Chefes: 5/6
Dificuldade do up: 3/6
Dificuldade do farm: 2/6
Dificuldade de Puzzles: 4/6
Média final: 3.6/6
Nota dada pelo Jogador Israel.






"Agradeço de coração por todos que jogarem e por todos que de alguma forma contribuíram pra conclusão do jogo."

Alisson
Raizen
AndréMaker/MakerLeon
Moghunter
JohnBolton
DeadMaker
VitorJ
Yanfly
Takkun
Ransael
Anões!


Se você me ajudou de alguma forma e seu nome não está aqui, me mande PM que no momento que ver, imediatamente colocarei.


**********************************
ALERTA PARA OS JOGADORES ANTIGOS:
Copie o seu save da antiga atualização e cole na nova, caso não queira recomeçar.

***********************************

Ah sim, me desculpe! Esqueci de opinar sobre o jogo!!

Dificuldade da História (Descobrir os Objetivos e etc): 4/6
Dificuldade dos Monstros: 2/6
Dificuldade dos Chefes: 5/6
Dificuldade do up: 2/6
Dificuldade do farm: 1/6
Dificuldade de Puzzles: 2
Média final: 3/6

Minha nota sobre o jogo é 8/10~

ALERTA : NÃO TELEPORTEM NO MERCADO NEGRO!!!! VOCÊ NUNCA MAIS VAI ENTRAR NELE!!!!

Os únicos erros ( E )/ dificuldades ( D ) que eu vi foram ( sem spoilers... espero que você entenda o modo ao qual eu me refiro a determinada situação )



( D ) Você tem que ter um olho de águia para achar objetos perdidos
( E ) As missões repetitivas, mas isso é justificável já que você não conseguiu mudar
( D ) Alguns chefes mais pro final do jogo são fortes demais, demorei até pensar num jeito de me curar ( tanto é que tive que pedir ajuda )
( D ) Alguns personagens não tem magias de cura e não dá pra colocar essas magias neles, isso me fez ter um grande prejuízo com revives e poções naquela missão da amizade
( E // spoiler ) Na missão de ir buscar o Sebastian, dada pela mãe dele, você recebe a missão de limpar o falso Vale de Maltreos, então provavelmente alguns que jogaram o jogo sequer completaram ela ( ou lembraram que ela existe )
( ''E'' ) Aquela abertura ENORME na cidade da primeira missão... não dá pra entrar, isso era proposital? Não deveria, uma vez que  mais tarde descobrimos pra onde ela leva... isso iria poupar um bom dinheiro gasto com teleporte ^^'
( D ) As cavernas são escuras demais!!!
( D ) Quem não explorar ou não prestar atenção nos diálogos, sinceramente, dificilmente vai chegar a concluir o jogo, uma vez que em dois pontos o jogo não deixa seu objetivo explícito ( caso você não olhe suas missões ), como poder exemplo, ir pra ilha do Lancerlot.

Fora essas coisas, é um jogo incrível. Os puzzles não são difíceis se você explorar cada canto ( OU TENTAR SUBIR PELAS PAREDES DE DESESPERO!!!! ), quando você chega no nível certo, os monstros não são dificuldade alguma, resultando num bom farm e assim dando para comprar bons equipamentos... tinha horas que eu pensava estar em determinado nível e eu estava uns 3 níveis acima, de tão fácil o up ^^'
'' A paz humana só será obtida se eu matar todos os humanos!!!! HAHAHAHA!!! ''
'' Se... Se todos se ajudassem... poderíamos ter um mundo melhor... ''
'' Quero queijo. ''

Muito obrigado, Shahal! Sua opinião foi ótima, sobretudo porque você soube opinar! Ficou alguns errod realmente, os de missão, que eram por script, eu não conseguia de jeito algum consertar (essas missões bugadas, no caso) pois não tenho experiência na área. Mas, de fato foi uma ótima colaboração a sua opinião, obrigado por jogar, vc certamente pode se entitular uma Guerreira dos Sonhos :P
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]