O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Horde Factory - Design e Pixal Art! (Aberta!)

Iniciado por H.M, 23/01/2013 às 21:32

Citação de: H.M online 24/01/2013 às 07:39
Terminei o seu e o do MakerOusado, estão em anexo. Lembrando que eu não mexi no charset, apenas colori e que o avatar é simples, sem nenhum efeito e que se você quiser, eu refaço.


Ficou perfeito, valeu :ok: + ouro

Nick: Allefws
Qual arte: Design
O que quer: Avatar
Imagens:
Spoiler
[close]
Qual RPG Maker você quer: Nenhum
Características: Quero que deem uma impressão gelada a imagem, um pouquinho mais clara do que ela já é. Escrevam meu nick em algum canto da imagem com uma fonte que combinem com o estilo da imagem.
Imagens Adcionais: Nehuma

15/02/2013 às 21:37 #17 Última edição: 15/02/2013 às 21:41 por sonoslokos
Nick:
Qual arte:Design
O que quer:Arumar uma imagem
Imagens:
Spoiler
[close]
Características:Como vocês podem ver a imagem está bem feia pois foi o máximo que conseguir fazer.  Enfim quero que aurem essa imagem ao máximo.Não tenho certeza de que vocês fazem isso,se você não fazem peço desculpa pelo incomodo  :ded:

Citação de: sonoslokos online 15/02/2013 às 21:37
Nick:
Qual arte:Design
O que quer:Arumar uma imagem
Imagens:
Spoiler
[close]
Características:Como vocês podem ver a imagem está bem feia pois foi o máximo que conseguir fazer.  Enfim quero que aurem essa imagem ao máximo.Não tenho certeza de que vocês fazem isso,se você não fazem peço desculpa pelo incomodo  :ded:
Citação de: allefws online 26/01/2013 às 13:00
Nick: Allefws
Qual arte: Design
O que quer: Avatar
Imagens:
Spoiler
[close]
Qual RPG Maker você quer: Nenhum
Características: Quero que deem uma impressão gelada a imagem, um pouquinho mais clara do que ela já é. Escrevam meu nick em algum canto da imagem com uma fonte que combinem com o estilo da imagem.
Imagens Adcionais: Nehuma
Citação de: MakerOusado online 24/01/2013 às 12:40
Nick: MakerOusado
Qual arte: Pixel Art
O que quer: Re-coloração de Charset
Imagens:
Spoiler
[close]
Qual RPG Maker você quer: XP
Características: Quero que você recolora o char acima em dois estilos. (Os exemplos dos estilos você pode ver na imagem abaixo) e pinte o sapato com as mesmas cores usadas no sapato que está em cima e na esquerda do charset mostrado acima!
Imagens Adicionais:
Spoiler
Exemplo para as re-colorações:
[close]
VISH! Eu esqueci da fabrica! Meu deus! Vocês ainda querem seus pedidos?
Sonoslokos: Aceito, vou fazer o que puder.
Venha conferir!

So pra saber Você trabalha com pixel art de vx ace?

Citação de: sonoslokos online 15/02/2013 às 23:15
So pra saber Você trabalha com pixel art de vx ace?
Eu pinto chars, mas n os modifico ou crio!
Venha conferir!

cara queria saber se voce vai demorar muito pra faser meu pedido?
pois ja fais quase uma semana que pedi

Citação de: sonoslokos online 20/02/2013 às 21:44
cara queria saber se voce vai demorar muito pra faser meu pedido?
pois ja fais quase uma semana que pedi
Estou tendo problemas com o photoshop, pois a ferramenta que estou usando não clica... Estou baixando um novo!
Venha conferir!

Não sei se já conseguiu baixar o novo... Mas, enfim. Pedirei:
Nick: Ureca
Qual arte: Design
O que quer: Edição de imagem
Imagens: Em anexo
Características: Apenas retirar esse fundo verde. Se não for possível devido a esses efeitoszinhos pretos no chão tudo bem.

Vlw

[Anexo excluído pelo administrador]
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


21/02/2013 às 12:35 #24 Última edição: 21/02/2013 às 12:39 por H.M
Citação de: Ureca online 21/02/2013 às 12:24
Não sei se já conseguiu baixar o novo... Mas, enfim. Pedirei:
Nick: Ureca
Qual arte: Design
O que quer: Edição de imagem
Imagens: Em anexo
Características: Apenas retirar esse fundo verde. Se não for possível devido a esses efeitoszinhos pretos no chão tudo bem.

Vlw
Ainda não consegui, mas estou podendo fazer trabalhos normais, apenas aquela e algumas outras funções que eu não uso não estão funcionando!
Já terminei, só tirei o fundo e mais nada, se quiser uma adição de alguma coisa, só me pedir!
Ah! Você quer os preto retirado? Não é nenhum problema!

[IMG]http://i.imgur.com/vSnxDS7.png[/IMG]

@Maker Ousado e @Allefws
Ainda querem seus pedidos concluidos? Ou querem mudar alguma coisa? Ou querem cancelar?
Venha conferir!

H.M: eu queria assim mesmo. Obrigado cara. Valeu mesmo.
Travaremos uma batalha, e depois descansaremos. Vivos ou mortos, descansaremos - Jon Snow

Quer trabalhar nesse projeto? Então entre nessa equipe e ajude!

Duelo Maker!


Citação de: sonoslokos online 15/02/2013 às 21:37
Nick:
Qual arte:Design
O que quer:Arumar uma imagem
Imagens:
Spoiler
[close]
Características:Como vocês podem ver a imagem está bem feia pois foi o máximo que conseguir fazer.  Enfim quero que aurem essa imagem ao máximo.Não tenho certeza de que vocês fazem isso,se você não fazem peço desculpa pelo incomodo  :ded:
Devo começar com um pedido de desculpas, pelo tempo que fiz você esperar, finalmente achei o photoshop que eu queria e consegui baixar sem problemas. Mas... Não saiu como o planejado. Comecei a fazer o seu e bom, devo dizer que a parte preta é a maior parte e sem ela, sua logo saiu... Fina. Muito fina. Digamos que bom, sua logo emagreceu 100 kilos. Infelizmente, meu computador deu erro e reiniciou quando eu ainda estava no Guerra. E eu não salvei o processo, mas já deu para ver que tinha ficado bem magra, principalmente a letra G e eu não sei se você quer assim ou quer fazer mais um. Eu não tenho problema nenhum em fazer novamente, mas já estou avisando que vai ficar muito fina. Bom, já que eu não quero chegar e falar que sua logo deu vários problemas de mãos vazias enquanto você espera, nós vamos decidindo o que fazer, e você fica com essa logo improvisada do tamanho da sua original, tudo bem?

[IMG]http://i.imgur.com/i4zhrFb.png[/IMG]

Venha conferir!

Nick:
Qual arte:Pixel Art
O que quer:Char
Imagens:Anexos
Qual RPG Maker você quer: RMXP
Características:Quero o char que está em anexo segurando essas armas,um char com ele com a pistola na mão e a faca nas costas e outro char com a faca na mão e a pistola nas costas.
Imagens Adcionais:Anexo.

[Anexo excluído pelo administrador]
||

Citação de: YuriAzuos online 02/03/2013 às 13:50
Nick:
Qual arte:Pixel Art
O que quer:Char
Imagens:Anexos
Qual RPG Maker você quer: RMXP
Características:Quero o char que está em anexo segurando essas armas,um char com ele com a pistola na mão e a faca nas costas e outro char com a faca na mão e a pistola nas costas.
Imagens Adcionais:Anexo.
Apesar de eu não fazer isso, parece fácil... Lembrando, pode não sair como você queria. Uma dúvida, você quer que eu coloque os ícones no char ou quer que eu crie uma arma igual aquela no char?
Venha conferir!

Citação de: H.M online 02/03/2013 às 15:32
Citação de: YuriAzuos online 02/03/2013 às 13:50
Nick:
Qual arte:Pixel Art
O que quer:Char
Imagens:Anexos
Qual RPG Maker você quer: RMXP
Características:Quero o char que está em anexo segurando essas armas,um char com ele com a pistola na mão e a faca nas costas e outro char com a faca na mão e a pistola nas costas.
Imagens Adcionais:Anexo.
Apesar de eu não fazer isso, parece fácil... Lembrando, pode não sair como você queria. Uma dúvida, você quer que eu coloque os ícones no char ou quer que eu crie uma arma igual aquela no char?
Quero que coloque os ícones nos chars parecendo que ele estão atacando e atirando respectivamente.
||