O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Botão de Adicionar (Sistema de Amizade no CRM)

Iniciado por OrangeFox, 14/05/2016 às 18:23

14/05/2016 às 18:23 Última edição: 27/05/2016 às 21:11 por FoxHated
Olá a todos que estão vendo este tópico, eu sou um membro novato do Centro RPG Maker, eu atuava antigamente no fórum Mundo RPG Maker, estou muito feliz por estar nessa comunidade maravilhosa! Eu e muitas pessoas achamos que devia ter um sistema de amizade no CRM, as vezes nós queremos acompanhar posts de outros membros mais acabamos não tendo este sistema, não que eu esteja insatisfeito com o fórum, pois não! E acredito que isso traria mais comunicação para fórum, caso algum moderador ou administrador estiver vendo isso tente tomar alguma providência, mais se não quiser... Não tera problema nenhum para mim, pois isso é apenas uma sugestão! Tchau, tchau e abraços quentinho para todos que estão lendo o tópico! Tchau! (De novo?!)
ᚨᛚᚠᚨ


Existe já um sistema de amizade entre membros na CRM, só não sei se tem esse negócio de acompanhar o que ele está fazendo dessa forma, de qualquer jeito, para adicionar alguém como amigo é só você acessar o perfil dela e no canto inferior esquerdo, debaixo da foto de perfil dela, existe a opção - Adicionar aos amigos. É só clicar, depois que ela está adicionada, em vez de aparecer a engrenagem mostrando que ela está online, aparecerá um quadradinho.

Espero ter ajudado.  :XD:

É uma sugestão legal, mas não acho que tenha tanto impacto atualmente.

Diariamente geralmente não temos mais do que duas páginas de tópicos novos (às vezes nem uma), dos
quais cada tópico é de um membro diferente. Não é algo como se tivesses duzentos novos tópicos por dia
e tivesse um membro que você acompanha postando dez, aí sim seria muito bom ter uma função dessa.
Não inutilizando a ideia, mas pro movimento atual seria muito trabalho pra implantar essa função em troca
de pouca utilidade.

Ven,