O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Qual é o seu estado maker?

Iniciado por NumPaD, 04/12/2012 às 11:49

Bom galera, fiz essa enquete apenas para saber se existe algum Maker perto de onde moro.

Eu, moro em Cachoeirinha, RS. Cidade vizinha a Porto-Alegre.

Deixe um comentário com a sua cidade também.

Sou de Arapiraca - Al, capital nacional do fumo!
Se dúvida pode pesquisar, rsrsrsrsrs.

Acho que sou o único do tocantins nessa bagaça, tem gente aqui que duvido que saiba até onde fica '-'
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Solteiro :)

Spoiler
Bahia da minha vida.
[close]
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: B.loder online 04/12/2012 às 11:56
Acho que sou o único do tocantins nessa bagaça, tem gente aqui que duvido que saiba até onde fica '-'
Maldito... Irei lhe matar! Você fez nosso povo abdicar nosso território por direito! Viva Pará + Tocantins De novo!

... What? ._.
Morei no Pará um tempo, esse lugar é um inferno D:
Em marabá tinha uma rua que se vc atravessasse, tinha que ir rezando e se conseguisse sair vivo do outro lado, estava só de cueca, se os cara estivessem generosos ._.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu nasci no Pará mais me mudei cedo para SP, mais agora voltei as minhas raízes onde Internet de 2MB e 200 Reais, o injustiça! D:

Citação de: B.loder online 04/12/2012 às 12:07
... What? ._.
Morei no Pará um tempo, esse lugar é um inferno D:
Em marabá tinha uma rua que se vc atravessasse, tinha que ir rezando e se conseguisse sair vivo do outro lado, estava só de cueca, se os cara estivessem generosos ._.
Virou São Paulino agora?  :grr:. (Esse Rickas ficou estranho também, o movimento das mãos...)



Citação de: Faalco online 04/12/2012 às 12:07
Eu nasci no Pará mais me mudei cedo para SP, mais agora voltei as minhas raízes onde Internet de 2MB e 200 Reais, o injustiça! D:
Mora na capital?  :*-*:?

Eu sou do Rio Grande do Sul tchê!
Moro em Sapucaia do Sul .-.

04/12/2012 às 12:23 #9 Última edição: 04/12/2012 às 12:25 por Faalco
Não moro na capital não Nandik...
Moro, no fim do mundo em um lugar chamado Carajás ao Sul do estado do Pará, e um Núcleo Urbano construido pela empresa Vale.

Onde minha mãe mora atualmente com meus irmãos devido o caso de minha avó estar passando mals aos bucados nos mudamos para cá em Julho.

~ Faalco

Citação de: Faalco online 04/12/2012 às 12:23
Não moro na capital não Nandik...
Moro, no fim do mundo em um lugar chamado Carajás ao Sul do estado do Pará, e um Núcleo Urbano construido pela empresa Vale.

Onde minha mãe mora.
E onde eu moro com minha namorada.

~ Faalco

Ah, a maldita vale.

Deu tempo de voc~e vota no plebibicto de divisão? Eu era a favor.

Eu era a favor.
Pois queria que coisas viessem para nossa região aqui agora que está começando a chegar coisas como Internet mais rápida, Shopping entre outras coisas que as cidades grandes tem...
Mais vou levando a vida.

~ Faalco

Bom, eu moro em São Paulo-SP onde sou agraciado com internet de 10 megas, TV a cabo e telefone por menos de R$100,00 :V
Apesar de muita gente achar essa cidade ruim eu prefiro essa loucura que é São Paulo do que outras cidades mas se eu fosse escolher outro lugar pra morar provavelmente seria algum lugar mais pro Sul do País.





Sei onde você mora, já fui aí falco :3
E não, eu moro no tocantins, é basicamente  a mesma merda, mas com uma internet um pouco mais decente.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Eu já morei em tanto campo. :3
Faalco ilha de carajás? Um tal ilha dos Búfalos?
Bem, eu já morei em Bacuriteua (perto de Bragança)- PA, São Lúis - Maranhão, São José do Ribamar - Maranhão, São Luís - Piaui, Pentecoste - CE, Fortaleza - CE e agora moro em horizonte no ceara. xD
...