O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

CentroRPG - Classificação Wikipédia

Iniciado por Nandikki, 06/12/2012 às 11:53

O Artigo todo tem partes que vão de contra acordo com as regras do Wikipedia, ele usa de imparcialidade nesse momento e usa textos que não foram escritos pelo autor do artigo em vários momentos sem o uso de " " ou algo do tipo.
Claro que eu não discordo em nada do que foi dito, a CRM realmente foi e está voltando a ser desse patamar mas o artigo precisa mesmo ser meio que modificado para se adequar as regras de lá.
Cabe também a nós leitores do Wikipedia ajudarmos para que isso aconteça, não só editando, por que eu mesmo não gosto de editar artigos de lá, mas também denunciando ou seja lá o que nós podemos fazer para ajudar.





06/12/2012 às 17:44 #16 Última edição: 06/12/2012 às 17:52 por Dias Anders
Poderia dar o link da página? Gostaria de averiguar, já que qualquer anônimo pode alterar.

Fora isso, tenho certeza que foi o Raizen -q

Safety and peace, brothers and sisters.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Uma comunidade ser considerada melhor do que outra é algo relativo, vai da opinião de cada pessoa, e qual se adequa melhor às suas necessidades. O artigo em questão já foi editado, deixando-o um pouco mais parcial, mas o original ainda pode ser visto no histórico. Sobre a questão de parcialidade, pode se ver mais sobre as regras da Wikipédia sobre isso no artigo sobre Principio da Imparcialidade, que é o principio adotado pela própria Wikipédia.

Sou suspeito para falar sobre a qualidade das comunidades de suporte brasileiras, mas acredito que a Centro tem uma qualidade boa, e depois desse recomeço ela terá muito futuro pela frente.


That's all, Ninj o/

06/12/2012 às 20:35 #18 Última edição: 06/12/2012 às 21:36 por Elyven
Re-avaliação nunca vi mas para fazerem eles  uma reavaliação no texto Wiki que seja pra melhor. Qualquer um poderá editá-lo tal como qualquer um poderá também escrever coisas nada condizente sobre esta nova comunidade. Como o Nandik citou; uma Desciclopédia.  O tema antagonismo e rivalidades entre comunidades que se destacam é uma estatística de mercado incorporado por um senso de moral baixo. Portanto este raciocínio inicial, eu penso seriamente que deveria ser, reavaliado. Dentro do Brasil ( isto é um comparativo das comunidades estrangeiras) sinto um leve desgosto entre nós de recusar ajuda ou até firmar parceria. Algo que lá fora, acontece quase que automático entre às comunidades que fornecem ferramentas do Rpg Maker. Já os membros, ( que podem agora ser colocados como parciais ou imparciais dentro delas) precisam mantê-las em pé, simplesmente participando, compartilhando e contribuindo em coletivo ou particular como lhes acharem pertinente...


Não, não foi o Raizen. "-q" Demonstra uma brincadeira cara. '-'
Eu estava brincando.

Safety and peace, brother.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Citação de: Dias Anders online 06/12/2012 às 21:52
Não, não foi o Raizen. "-q" Demonstra uma brincadeira cara. '-'
Eu estava brincando.

Safety and peace, brother.
Eu sei. Estava brincando também.

Citação de: Mend online 06/12/2012 às 14:04
Artigo sem imparcialidade, deveria ser colocado para re-avaliação.
Concordo, não diz só a informação como uma enciclopédia faria;Ali tem a opnião de quem escreveu,que creio eu não teve um critério claro,para poder dizer quem é melhor e quem é pior.De qualquer forma,não ligo pra colocação da comunidade,se ficar ruim eu mudo pra outra.  :=|: