O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultado - Gladiador Cronus vs. O Mundo

Iniciado por Uhtred, 27/01/2014 às 12:57

27/01/2014 às 12:57 Última edição: 10/04/2014 às 17:41 por Uhtred
[box class=windowbg2]



» APRESENTAÇÃO

Hoje inicia-se um novo duelo, um duelo grandioso! O Gladiador Cronus batalhará arduamente contra os seis oponentes que se inscreveram ainda no ano passado, com isso somente restará os inscritos do mês de janeiro para os duelos futuros!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Cronus:
"Para proteger o mundo da devastação, para unir as pessoas de nossa nação."

Desafiante mercia:
"..."

Desafiante LuKo:
"Do a barrel roll"

Desafiante JosephSeraph:
"Como pétalas de alguma flor perfumada, seu corpo circulava livre, pelo vento."

Desafiante Hermanngui:
"*¿*"

Desafiante RyanKamos:
"Let's Dance, baby."

Desafiante Takkun:
"Bacon é bom! Sério, é bom mesmo!"
[/box]

Que duelo de gigantes!


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Guerreiro Medieval;
  • Tipo: Title de RPG Maker VX/Ace, com resolução de 544x416;
  • Prazo de Entrega: 11/02/2014
  • Premiação: 80 ouros ao vencedor e 20 ouros aos perdedores


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]

[box class=calendar_today]


FINAL DE DUELO


Bem, sinto que devo ao mínimo algumas explicações para minha demora em finalizar esse duelo. Tive alguns contratempos, mas creio que dizer só isso fica muito vago e pouco explicativo pra vocês, então pra ser mais específico eu andei bem ocupado planejando o CRM Awards e por isso toda essa demora em entregar os resultados. Também tem o problema de eu estar sozinho avaliando tudo agora, com a saída do Bieel do cargo ficou tudo em minhas mãos.

Além disso tudo, fiquei um pouco triste por apenas 3 membros terem me enviado o trabalho, apesar do grande espaço de tempo que eu disponibilizei a isso, mas tudo bem, assim como eu tive meus contratempos, acredito que grande parte dos membros também tem os seus.

Chega de ladainha e vamos ao que interessa, os resultados!


» AVALIAÇÃO DOS MESTRES



[box2 class=titlebg title=Luko]
[hs width=200 height=153]http://i720.photobucket.com/albums/ww205/Tioluko/title_zps30be50a1.png~original[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (6/10) : A title ficou bem composta, apesar de se utilizar de um desenho já pronto o membro soube posicionar e preencher os lugares certos, não poluindo demais e não deixando vazio demais.
:crm: Iluminação (6/10) : A parte de iluminação não apresentou muitos efeitos, mas a própria iluminação da imagem já é suficientemente boa o bastante.
:crm: Tipografia (5/10) : A fonte utilizada combina perfeitamente com a title, por isso ganha pontos positivos nesse quesito, entretanto o style da mesma não ficou dos melhores, aparenta estar super saturado. Além disso, o posicionamento não foi o ideal.
:crm: Geral (7/10) : No geral, o conjunto ficou bem montado e foi bem fiel ao tema, os botões na parte de baixo foram o ponto alto da title e isso ficou muito bom. O efeito de recortes de aresta ficou bem feito e no nível correto.[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 6
[/box]



[box2 class=titlebg title=RyanKamos]
[hs width=200 height=153]http://i.imgur.com/9vBbXad.png[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (4/10) : Achei a title poluída demais, ou seja, a composição dela ficou exagerada, não achei necessária a borda da imagem assim como o bg dela ficou estranho com imagens sobrepostas em baixa opacidade.
:crm: Iluminação (5/10) : Como a imagem inteira ficou um pouco escura, senti falta de uma iluminação apropriada. Da maneira que foi apresentada, as cores acabaram ficando um pouco opacas e dessa forma a imagem acabou aparentando pouca qualidade.
:crm: Blendagem (5/10) : Como foram utilizadas mais de uma imagem, esse quesito deve ser julgado, e não acredito que a blendagem tenha sido o ponto alto da title. A render principal não interage com o bg, e mesmo isso não precisa ser um problema, desde que o bg seja destinguível, porém na imagem isso não acontece.
:crm: Tipografia (7/10) : O ponto alto da title, gostei do logotipo e a disposição dos botões ficaram bons, entretanto a fonte poderia ter sido melhor escolhida e o stroke poderia ser mais sútil.
:crm: Geral (5,5/10) : No conjunto a title está aparentemente bonita, porém não existe nada que se possa destacar como algo que você gostaria de ver sempre que abrisse o projeto. Alguns elementos poderiam ter sido melhor trabalhados..[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 5,3
[/box]



[box2 class=titlebg title=mercia]
[hs width=200 height=153]http://i.imgur.com/rjoXFwF.png[/hs][/box2]
[box2 class=titlebg title=Notas e avaliações]
:crm: Composição (4,5/10) : A composição da title ficou bem simples e vazia, senti falta de uma maior exploração do cenário da imagem. O bg ficou bem simples e não se tem nada além dos 3 personagens na imagem.
:crm: Ilu/Pintura (7/10) : A pintura foi bem feita, utilizou um método simples porém foi bem executada, a iluminação também ficou simples e bem executada, já que o sombreamento ficou correspondente e realista.
:crm: Lineart (6,5/10) : A lineart também foi outro quesito em que ficou simples, porém bem feito. Talvez poderia ter sido um pouco melhor em alguns pontos dos personagens, como os pés do primeiro personagem e os braços de todos que parecem iguais, mas no geral ficou bem feito.
:crm: Geral (5/10) : Talvez se o tema proposto fosse desenho de personagem essa nota poderia ter sido maior, mas como o pedido foi de uma title, apesar de não fugir do tema, a participante poderia ter adicionado mais elementos de uma title real. Obviamente pode-se usar a imagem como um title, mas senti falta de elementos para tal, como botões, logotipo ou então uma disposição dos elementos que ficasse mais característico a um title, a primeira vista fica difícil encontrar, por exemplo, um local para inserir os botões necessários para uma title. Além disso, a falta de um background mais elaborado deixou o trabalho excessivamente simples.[/box2]
[box class=red]
NOTA FINAL: 5,75
[/box]

Os outros participantes não entregaram os seus trabalhos a tempo, portanto estão desclassificados. Procurei, neste tópico de resultados, apresentar de forma diferente a avaliação, já justificando a nota por quesitos e portanto não deixarei aqui o resumo das notas gerais como fazia anteriormente.

Queria agradecer aos 3 participantes por se esforçarem e me entregarem a tempo seus trabalhos, acredito que as três imagens dariam titles muito bons então todos estão de parabéns.


» O GLADIADOR

E o vencedor e Gladiador é: [user]Luko[/user]!

Parabéns pela conquista e boa sorte nos próximos desafios, agora vejam comentários da platéia sobre o duelo!

[/box]

Medo do mestre Uhtred, notas do mal >_>

Parabéns ai Luko, pelo visto será difícil tira-lo do posto mais desejado da CRM, ou quase mais desejado x).


Parabéns ao vencedor, apesar de querer ter visto o que o Cronus tinha preparado, e não ter concordado com o resultado, mas de qualquer forma, parabéns ao vencedor, e aos outros participantes.

Abçrs, Ltmkr
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Eu achei a vitória do Luko merecida, de todos foi o que mais me agradou no geral. Parabéns aos 3 por terem participado.

Bem, eu cheguei a comentar com algumas pessoas e até a mandar uma MP pro Uhtred pra avisar que eu não ia participar. Dessa vez acabei tendo outras prioridades além de não ter me animado com o tema (principalmente por já ter feito uma title bem fail na última batalha). Enfim, pelo menos teve 3 participantes pra competirem entre si, tá bão.

Resultado interessante esse. Os trabalhos até que ficaram bons, tirando o da Mercia (desculpe-me, querida, mas é que seu trabalho realmente não me atraiu), mas certamente teria sido mais interessante se o Cronus tivesse participado, o que é uma pena. Mas de qualquer forma, parabéns ao novo gladiador, e que venham novos desafios sobre os quais eu possa fazer comentários rudes e esnobes!

Sic semper victoris!

Tenho que dizer que mantive minha forma de avaliação, se olharem os desafios anteriores vão perceber que não fugi do que venho fazendo sempre. Cada um tem uma forma diferente de avaliar, e eu peço desculpas caso tenha sido injusto em alguma coisa e posso rever as notas sem problema nenhum, apesar de ainda achar elas coerentes. Não sou o dono da verdade e também não sou melhor que ninguém, então sempre serei aberto a conversar pra ver se errei em alguma coisa.

Esqueci também de agradecer o Cronus por me avisar que não poderia participar, mesmo que não fosse necessário foi uma boa atitude, e quero novamente me desculpar pela demora de 20 dias pra divulgar os resultados.

Nossa, realmente preciso melhorar nas titles, mas confesso que o tema não foi de agradar, até por ser bem difícil de ser "utilizado". Não sou muito fã de heróis em titles, porém, fiz o meu melhor.
Irei melhora na próxima, certamente.
Parabéns a todos, ficaram lindas as titles.

Com  o Tio Uhtred não tem moleza! Particularmente eu achei a do Ryan bem mais chamativa, mas parabéns para o LuKo pela vitória. Que venham os próximos desafiantes!

Viva a lenda!



Nossa os trabalhos lindos, eu particularmente gostei mais do terceiro, mas isso é uma questão de gosto :P
parabéns ao vencedor, e a todos que participaram.