O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Diário de Um Imortal

Iniciado por kinocita, 04/02/2016 às 22:22

04/02/2016 às 22:22 Última edição: 30/07/2019 às 21:17 por Victor Sena

Diário de Um Imortal



Informações básicas:
Nome do criador: Diego Ricardo Kinocita Garcia
Gênero: Estrategia


[box class=titlebg]
Introdução do jogo:



Segundo as escrituras sagradas, ao comerem do fruto da arvore da sabedoria, Adão e Eva foram lançados fora do paraíso, e, como punição, tiveram a árvore da vida escondida ao oriente do Jardim do Éden, guardada por querubins armados com espadas inflamadas.
Com o conhecimento adquirido do Fruto da Sabedoria, não demorou muito para encontrarem a Árvore da Vida e então serem verdadeiramente castigados pela desobediência. Foram condenados a viverem eternamente aprisionados as suas consciências humanas tornando-se os primeiros imortais a viverem em nosso plano.
Nunca perdoamos o fato de sermos expulsos do paraíso, muito menos termos a vida eterna tirada de nós. Desde então todos, ainda que inconscientemente, ansiamos por esta reconquista. Muitos enlouqueceram, alguns, em uma triste incoerência, perderam sua vida em uma tentativa de, ao menos, prolonga-la, outros, em um contrassenso maior ainda, venderam, em troca de poder, sua alma imortal

A história do jogo será esclarecida no decorrer do game, mas desde já adianto que envolve as Mitologias Grega, Egípcia, Nordica e inclusive o Cristianismo.


[box class=titlebg]
Download:
[/box]


DOWNLOAD Versão 1.2

http://www.mediafire.com/download/n65qamh3a0drnc7/Project4.exe

Página do Facebook

https://www.facebook.com/diariodeumimortal/?fref=photo




[Anexo excluído pelo administrador]

Eae, o jogo é completo mesmo? Bem, mesmo que seja, você poderia estar melhorando o tópico.
Qualquer dúvida em relação a formatação vide isto. Qualquer dúvida em relação a imagens no tópico vide isto.

Depois quando eu estiver tendo tempo irei baixar para ver como está seu jogo. Até lá, tente melhorar o tópico, beleza?


Primeiramente muito obrigado pelas dicas, são sempre bem vinda e é a primeira vez que eu uso este fórum kkkkkkkk

Como eu coloquei no espaço destinado a jogos completos pensei que não precisaria especificar, mas é completo sim.

Agradeço a atenção e espero que goste.

Citação de: Skyloftian online 04/02/2016 às 23:01
Eae, o jogo é completo mesmo? Bem, mesmo que seja, você poderia estar melhorando o tópico.
Qualquer dúvida em relação a formatação vide isto. Qualquer dúvida em relação a imagens no tópico vide isto.

Depois quando eu estiver tendo tempo irei baixar para ver como está seu jogo. Até lá, tente melhorar o tópico, beleza?



Agora simmmm! Muito obrigado ficou bonitinho o tópico, vou melhorando aos poucos

Tópico não me chamou a atenção.

Melhore o Tópico para chamar atenção das pessoas

O Game e legal,gostei =D

05/02/2016 às 08:55 #5 Última edição: 05/02/2016 às 11:26 por kinocita
Citação de: Postilla online 05/02/2016 às 01:11
Tópico não me chamou a atenção.

Melhore o Tópico para chamar atenção das pessoas

O Game e legal,gostei =D


Vou tentar ;)

Quanto ao game ele começa de uma forma bem simples, mas no decorrer do jogo coisas sobrenaturais vão acontecendo.