O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] O Melhor RPG de Comédia Já Criado no Ace.

Iniciado por Molotov Dias, 07/12/2012 às 17:56

Esperava mais de você, Anders Day.
Por que um tópico de um jogo de comédia tem de ser uma poça de internetês ?

Humor é humor se faz sentido, se fizer, é inteligente. E esse jogo não é inteligente, isso ofende o termo comédia.

Nem vou entrar em detalhes, nem vale, de qualquer modo, cuide-se!

Me senti ofendido com o comentário do Uht.

Acho que todos aqui esperava mais de você, Kidnan

Isso é uma critica aos jogos de comédis feitos no maker atualmente!
Aposto que você nem baixou, para fazer um comentário ridiculo e desnecessário como este.

Pois é Dias, é errando que se aprende, mas eu nunca fiz um jogo de comédia. xD
Daora a vida.
...

@Shephiroth, são trinta mega para baixar as músicas Obscured by clouds, When you are in (pink floyd) e The End (The doors). De brinde você leva um jogo tosco de comédia. '-'
E bem, eu tenho umas 500 histórias que não saíram do papel, eu tenho um monte de sketches para fazer em um canal do youtube e eu espero fazer algum dia.

@Nandik, você viu os créditos do baú 3? uhauehauehah. Anders Day. e_e
Btw. A comédia não necessariamente necessita ser humor inteligente, isso é um preconceito atual. A comédia foi criada na Grécia antiga com intuito de criticar a sociedade, por exemplo é a assembleia de mulheres do Aristófanes. Imagine uma sociedade totalmente machista, onde a mulher não tem direito de nada e chega uma cara chamado Aristófanes e faz uma peça onde as mulheres tem direito ao voto e liberdade, com toda a certeza é algo engraçado pra cacete! Basicamente, esse jogo do qual eu criei faz uma crítica aos jogos de comédia no maker, mas o comentário altamente moralizante do Uhtred me mostrou que eu peguei um pouco pesado, embora eu tenha visado criticar não os novatos, mas os mais experientes. Dê uma olhada depois.

@Danka, Nem eu nunca fiz um jogo de comédia, esse é o primeiro aliás. E pelo número de comentários (foi maior que os que eu recebi no Anarkos) eu percebi que o pessoal gosta de comédia e adoraram esse jogo. Ou não, estavam apenas zoando no meu tópico. '-'

Safety and peace, brothers.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


to fazendo um game de aventura, mas com um toque de comédia tbm   :ok:, vou baixar aqui pra ver como ficou o seu brow  :XD:
Meu Projeto(Vx Ace) - Confira :)




Vish, eu misturo um monte de gêneros no Anarkos, envolvo tudo possível. xD

Joga aí, espero que goste xD

safety and peace, brother.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Bem, eu joguei e, que decepção, eu esperava mesmo um jogo de comédia ;-;
No geral, acho que passou a ideia bem, e a imagem do the big bang theory foi épica. E valeu a pena o tempo que baixou no meu pc, bem, conseguiu passar bem a ideia dos jogos de comédia noobs que vemos por aí.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Puts '_'
Pelo menos você acabou levando duas músicas do Pink Floyd e uma do The Doors, né? xD
Obrigado pelo comentário e o tempo que levou. \o

Safety and peace, B.rother.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Citação de: Danka online 07/12/2012 às 21:59
Acho que todos aqui esperava mais de você, Kidnan

Isso é uma critica aos jogos de comédis feitos no maker atualmente!
Aposto que você nem baixou, para fazer um comentário ridiculo e desnecessário como este.

Pois é Dias, é errando que se aprende, mas eu nunca fiz um jogo de comédia. xD
Daora a vida.
Inútil seu comentário, não gostei e não gostei e pronto. Quem é você para contrariar minha opinião ? Nem me importo, pode ser até o Rei da Inglaterra

Citação de: Dias Anders online 07/12/2012 às 22:21
(...)

@Nandik, você viu os créditos do baú 3? uhauehauehah. Anders Day. e_e
Btw. A comédia não necessariamente necessita ser humor inteligente, isso é um preconceito atual. A comédia foi criada na Grécia antiga com intuito de criticar a sociedade, por exemplo é a assembleia de mulheres do Aristófanes. Imagine uma sociedade totalmente machista, onde a mulher não tem direito de nada e chega uma cara chamado Aristófanes e faz uma peça onde as mulheres tem direito ao voto e liberdade, com toda a certeza é algo engraçado pra cacete! Basicamente, esse jogo do qual eu criei faz uma crítica aos jogos de comédia no maker, mas o comentário altamente moralizante do Uhtred me mostrou que eu peguei um pouco pesado, embora eu tenha visado criticar não os novatos, mas os mais experientes. Dê uma olhada depois.

(...)

Safety and peace, brothers.
Ashaushaushua, sim, eu vi o terceiro baú da RMBN, ri muito.

Sobre a comédia que o senhor citou, ela é inteligente sim.

Hakearam a conta do dias =P.
Quanto tempo levou pra fazer?
Quanto a critica,bem todo mundo já sabe que iniciantes fazem jogos de comédias toscos e blablabla;Pra falar a verdade,quantos rpgs profissionais de comédia vocês já viram?

@Aughur: Me disseram a mesma coisa no Condado, rs.
Acho que levei uns 15 min. Pra fazer a imagem, comprimir e tal. Demorou o upload que pediu 40 minutos. Não sabe a ansiedade que eu fiquei para postar, rs.
E RPG's de comédia profissionais? 3. Um do FBU, o outro a aventura de bolinha e a aventura de luigi, esses dois últimos do Porco do Transtorno, se não me engano.

Safety and peace, brother.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Citação de: Dias Anders online 08/12/2012 às 17:50
E RPG's de comédia profissionais? 3. Um do FBU, o outro a aventura de bolinha e a aventura de luigi, esses dois últimos do Porco do Transtorno, se não me engano.
Também tem esses mas eu me referia a jogos feitos por empresas grandes,para consoles.

Alguns de vocês não perceberam que é uma critica a alguns novatos que fazem jogos nesse estilo, achando que fizeram algo incrivel.
Venha conferir!

Citação de: H.M online 10/12/2012 às 12:53
Alguns de vocês não perceberam que é uma critica a alguns novatos que fazem jogos nesse estilo, achando que fizeram algo incrivel.
Que? Alguém não percebeu?

Ah, para grandes consoles tem vários. Tem o Brutal Legend, tem aquele monkey island. Ah sim, esses dois que eu citei foram feitos pelo Tim Schafer. Ele é foda!

H.M., não só aos novatos. E eles não entenderam porque não jogaram. :\

Safety and peace, brothers.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


A diferença é que Monkey's Island tem um humor ótimo. Se alguém fizer um jogo no maker com um humor assim seria totalmente válido, ao meu ver.