O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Face-Set, Super Robot Wars-OG

Iniciado por GDL, 06/12/2012 às 22:23

Um belo pack de Faces, ripadas do jogo, SRW OGG de Playstation 2, o cara que montou os Face-sets, Hikari_Sword, teve um trabalhão para ripa-los e organiza-los, então, todos os créditos a ele, e claro, a Banpresto, criadora do jogo, só uni todas as faces em um unico arquivo:

Exemplos de Faces:








Download do Pack completo, 80 sets:



Créditos:
- Hikari_Sword, pela ripagem.
- Banpresto, por criar a serie.





Eu lembro desses gráficos, usei eles faz muito tempo, e são muito bons. Realmente gostei das faces cara, muito bons mesmo. Valeu por postar cara o/
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

O melhor dessas faces são, além dos otimos traços, a grande variedade de expressões faciais, estou tentando lembrar o nome do designer de personagens da serie, vou dar uma procurada e depois de achar edito o tópico.

E obrigado pelo comentário.




Grande Guilherme.

Gostei das faces, são melhores do que aquelas de gba que são meio ruinzin. Se  eu não tivesse jogado SRW eu até usaria, mas depois de jogar fica estranho, lol.
Mas se for para um fan-game ficaria legal.

OFF: Esse priemiro ai é o Ryosuke, certo?



 :wow: Oh

Gráficos da hora, e todos com expressões, muito bom!
Gostei mesmo das faces, obrigado por trazer tal conteúdo para a nossa cidade :D

Citação de: Chaos online 07/12/2012 às 20:20
Grande Guilherme.

Gostei das faces, são melhores do que aquelas de gba que são meio ruinzin. Se  eu não tivesse jogado SRW eu até usaria, mas depois de jogar fica estranho, lol.
Mas se for para um fan-game ficaria legal.

OFF: Esse primeiro ai é o Ryosuke, certo?



Eai cara!
Então, esse é o problema com ripagens, uma hora ou outra você encontra algo conhecido XD
Mas se bem que devem ter, tipo, umas três pessoas alem de você e eu, que conhecem a serie SRW. :lol:

OFF: Quase acertou, esse é o Kyousuke Nanbu.

Citação de: Raizen online 07/12/2012 às 20:23
:wow: Oh

Gráficos da hora, e todos com expressões, muito bom!
Gostei mesmo das faces, obrigado por trazer tal conteúdo para a nossa cidade :D
Valew Raizen, como havia prometido, vou trazer para o centro, conteúdos que acumulei durante minha vida Maker, os que ainda não foram disponibilizados claro.