O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Necho-Design

Iniciado por Nechono, 15/03/2015 às 19:32

07/04/2015 às 23:14 #30 Última edição: 07/04/2015 às 23:23 por Silverlake
Hennry: Pedido Aceito. Farei e logo enviarei  :XD:

Raizen: Seu trabalho já é bem complicadinho... Agora eu tenho já alguns outros trabalhos pra entregar por isso vou demorar pra aceitar esse pedido... Maas ainda temos Nechono e Sky aqui. Se eu terminar minhas coisas e nenhum deles tiver aceitado seu pedido eu acaito, ok? (Farei o de Hennry poque avatar é só uns minutinhos  :XD:)



EDIT:
Hennry: Prontin aqui manow. Fiz algumas versões diferentes (com pouca diferença só na luminosidade...)
Spoiler
   
[close]



"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

08/04/2015 às 13:31 #31 Última edição: 08/04/2015 às 21:59 por Nechono
Citação de: Linken Chun online 06/04/2015 às 14:03
Trabalho que deseja que eu faça: Logos
Quem irá atender ao seu pedido: Nechono/Silverlake
Forma de envio: PM/Aqui mesmo
Imagens de ajuda: (Coloque o exemplo que quer que eu siga)
Adicionais: Gostaria de uma logo " A Lenda de Linken", com um tema asiatico com cerejeira e coisas de Generais chineses esses tipos. Meu personagem é esse do meu avatar.
Posto as tententativas? Sim

Vou preparar alguns modelos, logo o entrego...

:linha3:

EDIT:

Bom, pedi pra uma amigo meu fazer um desenho fisico, eu scaneei e pixalizei, e Aqui está:

Spoiler
[close]

Qualquer coisa, manda PM...
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Citação de: Linken Chun online 06/04/2015 às 14:03
Trabalho que deseja que eu faça: Logos
Quem irá atender ao seu pedido: Nechono/Silverlake
Forma de envio: PM/Aqui mesmo
Imagens de ajuda: (Coloque o exemplo que quer que eu siga)
Adicionais: Gostaria de uma logo " A Lenda de Linken", com um tema asiatico com cerejeira e coisas de Generais chineses esses tipos. Meu personagem é esse do meu avatar.
Posto as tententativas? Sim

Aqui está minha versão:
Spoiler
[close]

Linken Chun avisou que esse pedido está resolvido ^^. Particularmente eu achei o trebalho de Necho mais bonito, mas a escolha final é dele.  :ok: (mas ele pode mudar de idéia)

"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Trabalho que deseja que eu faça: (Battle HUD Layout
Quem irá atender ao seu pedido: Quem estiver livre
Forma de envio: Ambos
Imagens de ajuda: em anexo
Adicionais: Eu quero algo semelhante ao que eu fiz, mas com uma temática medieval e mais bonito... As partes transparentes devem continuar da mesma forma, pois é onde enciaxam as barras incluido os quadrados de lado.
Posto as tententativas? sim

[Anexo excluído pelo administrador]

pararam com a fabrica ?  :ded:

Citação de: Hennry online 20/05/2015 às 21:33
pararam com a fabrica ?  :ded:
Também estou com essa duvida.

AAH a fábrica!!! Eu dei uma esquecida dela gante, perdão! Eu to pouco ativo no fórum últimamente... Não sei quanto a Saky ou Necho, mas por mim ainda está abertíssima, é só mandar os trabalhos.

Pandamaru
: Eu prometi um pedido a Raizen a algumas mensagens atrás, então vou ver se ele ainda precisa antes. Se nem Sky nem Necho aceitarem seu pedido até lá eu aceito, ok?  :ok: ( e se Hennry tiver pedidos terá que eaperar eu terminar o de Raizen e de Pandamaru...  :O_O:)


"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Citação de: Hennry online 20/05/2015 às 21:33
pararam com a fabrica ?  :ded:

Citação de: Pandamaru online 14/04/2015 às 00:16
Trabalho que deseja que eu faça: (Battle HUD Layout
Quem irá atender ao seu pedido: Quem estiver livre
Forma de envio: Ambos
Imagens de ajuda: em anexo
Adicionais: Eu quero algo semelhante ao que eu fiz, mas com uma temática medieval e mais bonito... As partes transparentes devem continuar da mesma forma, pois é onde enciaxam as barras incluido os quadrados de lado.
Posto as tententativas? sim

Citação de: Pandamaru online 20/05/2015 às 23:42
Citação de: Hennry online 20/05/2015 às 21:33
pararam com a fabrica ?  :ded:
Também estou com essa duvida.

Respondendo a todos: Não, eu não parei, a fabrica ainda está ativa... Pandamaru,  se minha habilidade com pixel art fosse um pouco melhor eu me propuseria a fazer, infelizmente, terei de recusar... Quem sabe em outra coisa eu possa ajuda-lo com mais eficiencia, mil perdões...
Falei Algo Que Gostou? Respondi Sua Dúvida? Fiz uma Crítica Construtiva Para Você? Curtiu Meu Trabalho? Deixe sua gratidão registrada...

Pois é, eu ando bem pouco ativo por esses dias, pela falta de tempo, mas quase todo dia dou uma entradinha aqui, por mim, ainda esta aberta! ^^





Trabalho: Tela Título para RPG Maker VX Ace.
Artista: Skyloftian
Entrega: Mensagem Pessoal
O pedido: O projeto aborda a história de Jonnor, um homem nascido em Intime (Gardênia 12) que volta mil anos no tempo para a lendária guerra de Gardênia e Intime, guerra essa que levou o Imperador Gardênico a dominar o mundo inteiro. A principal habilidade de Jonnor é a capacidade de viajar no tempo entre o intervalo de 1100 a 2100, e todo o jogo é baseado nisso. A tela título pode ser bem simples, até com um fundo preto ou light, mas a logo deve ser emblemática, algo que combine com a temática do jogo: a volta no tempo. A seleção de cores eu deixo a critério do Designer, mas tenho preferência por cores mais escuras. Enfim, Sky, surpreenda-me.

Desde já, obrigado. E até logo.





Me desculpe pela demora, irei tentar. Apesar de Tela de Titulo não ser meu forte. Espero surpreende-lo!


Trabalho que deseja que eu faça: Avatar
Quem irá atender ao seu pedido: a suas escolhas
Forma de envio: aqui mesmo
Imagens de ajuda:gostaria de um avatar do coringa por isso a imagem ficara a sua escolha
Adicionais: gostaria de um avatar do coringa com aquelas imagens bem legais q sao facilmente achadas no google
Posto as tententativas? sim

Olá gostaria que fizesse igual ao da katarina pra mim porém com a annie panda ^^

gostaria que colocasse meu nick lá coloquei a imagem ali, por favor avisar quando acabar caso ainda esteja trabalhando nisso ^^

Obrigado desde já!

[Anexo excluído pelo administrador]
Você viu meu ursinho Tibbers?  :ded:

[user]Pandamaru:[/user] Demorou muito, mas se precisar farei seu trabalho agora. (manda uma MP caso ainda precise ^^)

[user]dhimasuper:[/user] Aceito, Logo logo entregarei.

[user]BloodGuns331:[/user] Aceito. Terminarei em alguns minutos e te enviarei por MP. o/


"Era uma vez um elfo encantado que morava num pé de caqui..."

Trabalho que deseja que eu faça: Telas de título
Quem irá atender ao seu pedido: Quem estiver livre :D
Forma de envio: Por PM
Imagens de ajuda:
Spoiler
[close]
Adicionais: Um homem sentado em um trono de rei, igual a posição da  imagem acima,
o rosto dele deve estar oculto por algo (pode ser uma sombra),a seus pes deve haver corpos ou apenas sangue, com um fundo macabro. (titulo: Lorde de Venora)
Posto as tententativas? Sim.

Obrigado pela atenção :D