O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Zu

Iniciado por Cronus, 03/04/2013 às 14:46

Pode ter certeza que sou o fã número um de 'Zu' e de suas obras, seus jogos me motivam a jogá-los, eles tem qualidade, são divertidos, contam uma história, são esploráveis, ou seja, tem tudo oque há de bom! Fico honrado em ter ajudado 'Zu' de alguma forma!! :clap: :ok:

01/06/2013 às 20:13 #31 Última edição: 01/06/2013 às 20:19 por Tabby Feline
Baixei o game e percebi que ele tem um visual muito bonito, quase impecável! A historia é interessante e tal... Belo trabalho!!
O mundo não se divide em pessoas boas e más. Todos temos Luz e Trevas dentro de nós...

O que importa é o lado o qual decidimos agir. Isso é o que realmente somos!

 Nossa joguei seu jogo e consegui completar ontem.(Eu baixei desde quando você postou na Projeto XD)

Tipo no dia que você postou, eu joguei um pouco e desisti logo no homem que estava dormindo(sei lá se é homem).
Eu achava muito repetitivo as batalhas, e o pior quando eu achei o item que retirava estas batalhas aleatórias, aí o jogo ficou mais sem graça ainda... aí desisti.

Este fim de semana fiquei sem internet, e resolvi abrir o jogo e voltar do início para relembrar tudo, nossa e fiquei tão sei lá, inspirado que acabei por jogar o jogo completo e ainda me diverti, e gostei bastante da história, o sistema de melodia ficou muito interessante, os mapas e todo o design está mais que incrível, até os battler's se mesclam quase fazendo parte dos cenários nas batalhas.

Coisas que eu não gostei: Juro que quase nem usei habilidades. Foi mais aquilo Z Z atacando os bixos.
Depois que comprei o item que duplicava, ficou mais ainda assim XD

Teve muitas poucas batalhas, vamos se dizer cotra chefes, e o final para mim foi a pior coisa eu entendi tudo, mas ficou tão resumido, que tipo até a introdução dura mais... acho que uma batalha contra aquele bixo roxo(uma espécie de homem pássaro), ajudaria a ficar mais diferente.

Mas o jogo eu dou nota 9,9;
Só o final eu não gostei, o resto está mais que divino. Gostei muito das estatuas quererem algo para contar um "segredo"
  

Parabéns pelo trabalho Cronus.
Fantástico. Em pouco tempo de jogo eu fiquei encantado com tudo o que vi.
O clima criado é meio medonho no começo, energia, astral... bem Otherkin ... Achei interessante também o menu de evolução, vou estuda-lo e fazer algo parecido, lembrarei de adicionar um comentário sobre isso nos créditos (se um dia eu lançar meu projeto completo kk).
Eu desconheço as limitações da versão Lite mas de ver os comentários fiquei curioso e vou baixar pra ver.
Bom .. é isso, acho que terei mais a comentar quando terminar o jogo.
Mais uma vez parabéns. +rep

Como esse seu talento em desing e criação de eventos não ia ter pra ninguém no concurso "Medo do Escuro" na MRM.

11/07/2013 às 13:39 #35 Última edição: 21/10/2013 às 21:41 por Bieel
Seu projeto é tão perfeito que me da vontade de largar o rpg maker pra sempre!
Cara ensina a fazer jogos assim! Eu sempre faço coisa errada com história curta pfv faz uma serie ensinando aew velho se é melhor que o MOG ou o Khas


cara muito bom você deveria fazer tutoriais de eventos para a galera br poder criar obras primas abençoadas que nem esse game

Double-post editado:
Bieel: evite usar double-posts para mensagens desnecessárias e/ou repetidas, obrigado.

Cara fiquei preso depois da parte do lago sabe,depois que você mata o cara e pega a lira...Oque diabos eu faço?

Nossa parece ser mt legal! Eu sou nova nessas coisas de RPG MAKER por isso não sei nada! 'O' mas tipo ele Lite ai é oque me explica pfvr? e.e eu  e minhas amigas queremos jogar! :rick9: :ded:

Citação de: suzukimei online 02/11/2013 às 17:25
Nossa parece ser mt legal! Eu sou nova nessas coisas de RPG MAKER por isso não sei nada! 'O' mas tipo ele Lite ai é oque me explica pfvr? e.e eu  e minhas amigas queremos jogar! :rick9: :ded:

O Lite é uma versão gratuita do RPG Maker VX Ace. Porém essa versão contém várias limitações, é meio que uma Demo da engine.

Viva a lenda!



Citação de: suzukimei online 02/11/2013 às 17:25
Nossa parece ser mt legal! Eu sou nova nessas coisas de RPG MAKER por isso não sei nada! 'O' mas tipo ele Lite ai é oque me explica pfvr? e.e eu  e minhas amigas queremos jogar! :rick9: :ded:

Como o Vincent disse, o Ace Lite é basicamente a versão demo do RMVXA, oferecida gratuitamente pela enterbrain. Essa informação está no FAQ contido no fim do tópico:

Citação de: FAQ1. O que é VX Ace Lite?
O VX Ace Lite é uma versão gratuita do RPG Maker VX Ace, contendo as limitações de uma versão trial. Você pode baixar o Ace Lite aqui.

De qualquer forma, não devem haver problemas pra baixar pois o jogo roda normalmente com ou sem o RTP instalado (que seria o mesmo também).

Valeu! agradecida ! :)

Maravilhoso. O jogo é muito, muito criativo! São sistemas assim que deixam um jogo diferente. Está de parabéns cara.
O grafico é outro ponto... Está lindo!
Estou jogando ainda  :XD:

 Finalmente terminei de jogar seu game, ficou muito bom e deixa evidente a razão de você ter sido o ganhador do evento descrito!

Não tenho critica alguma, apenas elogios mesmo! Se tu for o mesmo Cronus que eu penso ser, tu avançou muito desde a época em que dei uma sumida da internet.

Meus sinceros parabéns!
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



06/11/2013 às 21:29 #43 Última edição: 06/11/2013 às 21:31 por Cronus
Memories: Obrigado pelo comentário! Espero que continue gostando do jogo.

K.A.O.S: Pois é, sou eu mesmo, haha. Já fazem uns 6 anos desde a época em que a gente trocava umas idéias na Vila Makers, e eu ainda estava começando a frequentar fórums de RPG Maker. Lembro muito bem que você sempre mostrava umas coisas que estava fazendo e eu achava o máximo, além de ter me ensinado umas manhas. É muito gratificante ter o comentário de uma pessoa que me conhece desde aquela época. Obrigado pelo comentário, fico feliz que tenha gostado do jogo!

Belo jogo Cronus, como sempre impecável em todos os sentidos, história, gráficos, ambientação e todo o resto.
Me fez até gostar desse sistema de batalha por turnos que, particularmente, não sou muito fã.
Bom, só tenho a te dizer parabéns e continue sempre assim!
té mais.