O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Centro RPG Maker 3.0

Iniciado por Uhtred, 23/04/2013 às 21:27

23/04/2013 às 21:27 Última edição: 09/05/2013 às 17:20 por Uhtred
» Centro RPG Maker 3.0

Olá, caro maker! Como deve ter percebido, a CRM agora está com um novo layout, chegando então na sua versão 3.0.

Esse layout foi criado pensando em facilitar sua navegação no fórum, e para isso alguns novos comandos estão disponíveis para você.

Primeiramente, a barra principal do fórum foi aumentada e agora traz novas páginas que serão acessadas de um modo mais rápido. A principal inclusão foi a da página de Jogos, que ainda não está disponível mas que estaremos trabalhando o mais rápido possível para colocá-la logo no ar.

E a segunda modificação criada para facilitar sua navegação, foi a aba de atalhos que fica no lado esquerdo do fórum. Esta aba acompanha a barra de rolagem, e nela você pode acessar rapidamente suas mensagens pessoais, o portal, editar o seu perfil ou então subir ao topo da página.

Provisoriamente, algumas características estão desativadas, como o sistema de Ouros e também a sincronização com o Facebook, além do Portal que se encontra em manutenção, nós vamos tentar reestabelecer todas funcionalidades o mais rápido possível.

Mas atenção, o layout ainda pode apresentar erros e estamos pedindo colaboração à todos que nos ajudem a relatar esses erros para que possamos corrigí-los.


Até mais, e espero que tenha gostado da novidade!

Novidade imperdível aqui da comunidade.
A Centro RPG Maker, ficou linda com esse novo tema achei mais clean do que o antigo.
Espero por mais novidades, um erro e que quando clico em Portal vou para Fórum.
Espero por mais novidades no fórum.
Parabéns a Staff.
Um abraço.

Faalco!~

Ficou muito bonito! Parabéns pessoal, eu gostei bastante dos atalhos, da nova fonte nas mensagens, enfim... de tudo! Estou ansiosa para ver como ficou o portal! CRM 3.0 the best.

Realmente, ficou muito bom o novo layout! Espero que continuem as novidades!
Your drill is the drill that will pierce the Heavens!

Foi uma boa "upada" que deram aqui, realmente, ficou maravilhoso!

Faalco, o problema do Portal é que ele ainda está em manutenção, estamos refazendo ele e enquanto isso estará indisponível!

E obrigado aos demais, realmente o novo layout está muito mais funcional.

Esse tema trouxe um clima mais contemporâneo. Fiquei encantado quando atualizei o forum e instantaneamente me deparei com essa maravilha. Muito mais limpo, mais leve, mais atraente e aconxegante!

Parabéns a Staff por esse lindo trabalho.

-Abraços

@/

Quando eu clico no Portal ele redireciona para o Fórum... huauhahu'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Citação de: Avenger_B7 online 23/04/2013 às 21:50
Quando eu clico no Portal ele redireciona para o Fórum... huauhahu'

Isso porque como dito, ainda estamos trabalhando no restante das coisas, como o portal.
Mas enfim, ótimo trabalho feito pelo Uhtred, designer mais que perfeito.

Spoiler
[close]

Uhtred mostrando mais uma vez que manja das braquiara. Ficou muito bonito mesmo e o principal: Bem mais eficiente. Parabéns a CRM e aos meus manos da equipe.




  O fórum está mais que belo.  Realmente me surpreendi quando entrei agora. xD

  Parabéns a todos os envolvidos nesse trabalho, em especial ao Utreidê que fez um ótimo trabalho pensando em um tema e "produzindo" ele aqui para a gente.

 Whou shit, bem, realmente parece que mudaram alguma coisa no layout.-q
Ficou muito daora isso, cara.


~Last Job~

Ficou muito bom mesmo! Parabéns pela obra de arte galera ;D
.

A primeira coisa que eu fiz foi analisar a stylesheet <3 <3 <3: Achei o script limpo e as classes e divs ficaram bem otimizadas. E bem, SMF é cheio de frescura pra formatar a página, mas vejo que se saiu muito bem nisso, thumbs up for ya brudda. Also, gostei bastante das templates do index, a userbar no topo ficou bem melhor que a antiga. Achei o menu mó parada sinistra-q, ótimos códigos :3
A minha net é 2g e tudo carrega bem fast, o que me surpreendeu. Antes era um pesadelo pra carregar o forum, aqui ficava mais lento que o duelling network.
Parabéns Uhtred, muito bons códigos e imgs se eu pudesse te dava oro cristo.

Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Omaigodi qi limdju! *0*
Foda cara! A CRM carregando rápido aqui, é possível chessus? Antes que bugava tudo e levava uns 2 minutos pra o bg e umas imagens aparecerem, shauhshausa.

Enfim, agora aquela logo cabulosa diminuiu(ou foi impressão minha?), o menu ficou sexy, os atalhos muito úteis, estilo mais agradável... Curti o visual, deu até vontade de ser ativo no fórum. <3