O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Acentos n~~ao funcionam!

Iniciado por Avenger_B7, 25/11/2013 às 22:09

Provavelmente seja algum Malware engraçado que está ferrando com a tua vida hauahua

Se tentar de todos os jeitos e não conseguir nada, tente o fórum do Linha Defensiva, cria uma conta lá e passa o seu problema que alguém vai te ajudar, só vai precisar passar o HijackThis e colocar o log lá e depois o pessoal te passa as informações.

Um dia eu tava com um Malware fodido de limpar, tive que usar pen drive e comandos dos pra conseguir me livrar ... mas deu certo.

Hmm, valeu! Eu não sei mexer em nada disso, não sei mesmo, então quando acontece uma coisa assim eu tento resolver com o próprio windows... Apertando F8 quando ligo o pc e vendo se ele resolve por si só.

Nossa, baixei uns 3 anti-vírus de ontem pra hoje, aparentemente nenhum deles resolveu mas vai que ajuda um pouco, se hoje não piorar a situação então ficarei mais tranquilo.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Avenger, muito anti-vírus só atrapalha. Dois é o limite pro PC.
Já tentou fazer uma restauração do sistema ??
"Designer e Eventer. Manja um pouco de mapeamento e está aprendendo Pixel Art."


Meu projeto está passando por uma remodelagem, aguardem atualizações!!! (clique na barrinha pra ver o projeto)



Po, cara, n~~ao tenho imagens anteriores criadas. Eu j´´a tentei corrigir os erros de inicializaç~~ao mas parece que n~~ao funcionaram definitivamente.
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Avenger... não da para saber se é vírus ou problema no teu pc ou pode ser mesmo o teclado. Mas se supormos que a causa seja vírus então poderá ser o vírus chamado de Bugbear - afeta o seu teclado(digitação de acentos), causando problemas como este que você está passando.

A solução que posso te dar se esse for o problema é usar: Malwarebytes Anti-Malware, esse foi o jeito que eu encontrei para resolver o problema(sim... sim... meu pc foi afetado por esse vírus).

Outra: A McAfee possui uma ferramenta que remove o bugbear e uma variante dele, faça o download. Ou podes usar o comodofix para fazer uma varredura profunda no teu pc.

Espero que ajude...  :blink:
... ... ...