O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Fechada] Fábrica de Sistemas Diversos do Rayner [Eventos e Roteiros]

Iniciado por Rayner, 16/03/2015 às 18:49

Citação de: Ricardo Vitor online 03/08/2015 às 16:10
Posso fazer 2 pedidos? Um pra roteiros e 1 pra eventos? São 2 coisas diferentes. :O=O:

Se sim, aqui vai a ficha.


Nick do Membro: Ricardo Vitor
Membro que vai fazer: Qualquer um de vcs :)
Engine do Pedido:Eu uso VX Ace
Características do Sistema: Olha, eu gostei do pedido do Renix e gostaria que fosse esse para eventos. Ficaria mais realista no meu jogo.
Recursos Adicionais:Não penso em nada no momento.

Roteiros Nome da História: Serial Killer
Nick: Ricardo Vitor
Gênero: Suspense, Ação, misterio, ficção.
Preferência de Membro:
Informações de Produção: Olha, Tem o Serial Killer homem(que ainda não tem nome), ele mata qualquer pessoa por diversão(menos crianças) e mata principalmente as mulheres com quem ele sai. E tem varios policiais atrás dele, dai eles contratam uma assassina profissional(do bem) para encontrar ele e trazer ele vivo até a policia, mas o que eles não sabem é que ele na verdade é um ser de outro mundo disfarçado de humano. Depois disso não me sai nada.
Eu quero que seja uma história grande e que não tenha um fim tipo "Que? Que raio de final escroto foi esse?"

Pode fazer os 2?

Hmmm... Olha, eu faço sim os pedidos diferentes do mesmo mebro mas só pode 1 de cada ok? Vou até por isso nas regras. Então no caso, seu pedido está Aceito

Edit: [user]Ricardo Vitor[/user], posso dar uma pequena ediçãozinha no seu roteiro?

__________________________________________________________________________________________________

Edit2: Seu pedido está Completo!

Começando a fazer o Roteiro "Serial Killer".
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------



[user]Ricardo Vitor[/user] Pedido Completo e enviado por MP a pedido do cliente. Desculpe a demora, eu tinha provas e terminei hoje e mesmo assim a minha net estava meio ruim. Qualquer coisa avise. Mande também um feedback da história. Diga se gostou ou não. Ficarei aguardando.

Obrigado por Escolher essa fábrica e volte sempre  :ok:
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Citação de: Rayner online 20/08/2015 às 23:14
[user]Ricardo Vitor[/user] Pedido Completo e enviado por MP a pedido do cliente. Desculpe a demora, eu tinha provas e terminei hoje e mesmo assim a minha net estava meio ruim. Qualquer coisa avise. Mande também um feedback da história. Diga se gostou ou não. Ficarei aguardando.

Obrigado por Escolher essa fábrica e volte sempre  :ok:

Só posso dizer que a história e o sistema por eventos(eu tinha esquecido de falar sobre ele) ficou muito legal. Eu pensei que tinha esquecido dela. Obrigado. :XD:

Nome: Kagnahash
Experiência: Pouca coisa
Engine: VX Ace (de preferência, mas posso tentar em outros se necessário)
Amostra de Trabalhos: O sistema de Culinária e Pesca do Sockmoto. Eu ajudei ele e ele nem falou sobre mim :T.T:.
Mas eu posso fazer ou ro se for necessário :ok:
Por que deseja entrar na equipe? Gosto de ajudar as pessoas.

Ah e eu conheço o [user]Sockmoto[/user] ele perdeu a conta dele (segundo ele), mas eu acho que ele tava com preguiça e não terminou o sistema :¬¬:. Bem pode tirar ele da Fábrica.

Edit¹: Blz. Sem problemas :ok:
E eu tenho um pedido também, um roteiro pro meu joguinho que comecei a fazer hoje.

Nome da História: Não decidi. Depende da sua história.
Nick: Kagnahash
Gênero: Medieval, Fantasia,Aventura,Simulação e um pouco de Comédia.
Preferência de Membro:
Informações de Produção: Eu não criei nada ainda. Mas é mais ou menos assim:
    Um garoto de 18 chamado Nick conhece (não pensei como) uma garota de 16 anos chamada Barbara e ele se apaixonou a primeira vista. E derrepente surge um dragão chamado Nerroth que mata centenas de pessoas naquela vila incluindo Barbara.
    E então Nick entra para a escola de Guerreiros locais em busca de vingança. E então, 2 anos depois, ele já formado vaí para a cidade de Grocerton em busca de aliados. E aí eu não pensei mais.



Citação de: Kagnahash online 31/08/2015 às 16:00
Nome: Kagnahash
Experiência: Pouca coisa
Engine: VX Ace (de preferência, mas posso tentar em outros se necessário)
Amostra de Trabalhos: O sistema de Culinária e Pesca do Sockmoto. Eu ajudei ele e ele nem falou sobre mim :T.T:
Por que deseja entrar na equipe? Gosto de ajudar as pessoas.

Ah e eu conheço o [user]Sockmoto[/user] ele perdeu a conta dele (segundo ele), mas eu acho que ele tava com preguiça e não terminou o sistema :¬¬:

Hmmm...    :será: Realmente ele desapareceu sem dar noticias, pensei que ele tinha me deixado na mão.

Bom, eu estava mesmo precisando de um ajudante mesmo que a fábrica esteja um pouco parada mas eu diria que vc está quase aceito, mas eu não tenho aqui no PC o sistema de culinaria e pescas e fui re-baixa-lo e o link já ta quebrado. :rick9: Teria como refazer esse sistema para por nas amostras de trabalho?
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------



Citação de: Kagnahash online 31/08/2015 às 16:39
Blz. Tá aí ainda bem que já tava feito :lol:
Sistema de Trófeus

Hmmm... Não era bem o que eu pedi mas ta bom.

Citação de: Kagnahash online 31/08/2015 às 16:00
E eu tenho um pedido também, um roteiro pro meu joguinho que comecei a fazer hoje.

Nome da História: Não decidi. Depende da sua história.
Nick: Kagnahash
Gênero: Medieval, Fantasia,Aventura,Simulação e um pouco de Comédia.
Preferência de Membro:
Informações de Produção: Eu não criei nada ainda. Mas é mais ou menos assim:
    Um garoto de 18 chamado Nick conhece (não pensei como) uma garota de 16 anos chamada Barbara e ele se apaixonou a primeira vista. E derrepente surge um dragão chamado Nerroth que mata centenas de pessoas naquela vila incluindo Barbara.
    E então Nick entra para a escola de Guerreiros locais em busca de vingança. E então, 2 anos depois, ele já formado vaí para a cidade de Grocerton em busca de aliados. E aí eu não pensei mais.

Cara, só tenho 2 coisas a dizer:

1º: Está Aceito na fábrica! Seja bem vindo!
2º: Pedido Aceito! Vou por você na lista.

Obs: Uma pergunta, quem fez o sistema de trófeus não foi o sockmoto?
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Nem vi que ele tinha feito. Vou fazer utro sistema. Podem achar que eu roubei dele... :¬¬:



Citação de: Kagnahash online 01/09/2015 às 13:34
Nem vi que ele tinha feito. Vou fazer utro sistema. Podem achar que eu roubei dele... :¬¬:

Como eu já disse man, faz outro sistema de culinaria e pesca.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------


Nome da História: *Diálogo entre NPCs
Nick: Lima
Gênero: Aventura
Preferência de Membro
Informações de Produção: Se o pedido for aceito falamos por mensagem!

Citação de: Lima online 02/09/2015 às 04:10
Nome da História: *Diálogo entre NPCs
Nick: Lima
Gênero: Aventura
Preferência de Membro
Informações de Produção: Se o pedido for aceito falamos por mensagem!

Pedido Aceito
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------



Nome: Lucas, mas pode me chamar de D4rk ou Night.
Experiência: 3 a 4 anos.
Engine: (Caso for para eventos)
Amostra de Trabalhos: Uma coisa, eu formatei o PC, então vou lhe passar meu atual roteiro. vai estar meio ruim pois fiz a um dia.

Esta bem no inicio, mas acho que dá para ver meus defeitos e qualidades como roteirista.
Spoiler

[box2 class=titlebg title=A último peça]A Última Peça
Autor: D4rk

História
   Capítulo um
Um novo caso

   O alto alarme de meu despertador me acorda de meu profundo sono e relaxante, onde sonhava com minha família na minha aposentadoria, curtindo as férias em um parque aquático, estávamos nos divertindo, algo impossível, pois eu não tenho ao menos família, ninguém que me amou, mas aquele maldito som fez tudo aquilo acabar repentinamente, abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a escuridão de meu quarto e tento desligar o despertador, que é um árduo trabalho após ficar um dia acordado tentando resolver um caso, mas ao menos consegui. Olhei meu celular que estava em uma pequena cômoda ao lado da cama e vi que era 5h30m, então com uma cara de sono e com uma grande preguiça, me levantei. Fui até o hall de minha casa que era localizado no segundo andar, Lá eu desci até o banheiro. Fiz as coisas normais rotineiras. Após o término de tudo, eu estava tomando café da manha, até que meu cachorro acordou e foi até a cozinha onde eu estava tomando café, então dei seu café da manha.
   Acabei meu café e fui até meu carro, o adentrei, rezei normalmente como todos os dias de minha vida e fui ao trabalho, até que percebi que era 6h00m, fiquei até surpreendido ao ter saído tão cedo, para chegar 7h30m.
   Cheguei ao local, fiquei um pouco com ansiedade e preocupação após ver uma grande movimentação no local, entrei e vi muitas pessoas indo até o escritório do patrão, fui também, reparei que a sala estava repleta de pessoas, vi também que uma garota que nunca havia conhecido estava ali ao lado do patrão, ela parecia ser nova, cabelos loiros e olhos provavelmente verdes, ela era linda... Mas eu teria idade de ser seu pai, então perdi minhas esperanças.
   Todos voltaram para Suas mesas após a ordem de meu patrão, mas ele me pediu para esperar... E veio até mim com a novata, ela se chama Kelly, e Kelly seria minha companheira de trabalho.

   --Olá, meu nome é Kelly, mas você já sabe... Sou nova neste departamento e sou perita em informática, consigo hackear diversos computadores ao mesmo tempo. Tenho 26 anos e espero nos darmos bem—Ela estendia sua mão para me cumprimentar e dava um grande sorriso, pela educação apertei a mão dela, respirei fundo... E me apresentei.
-- Meu nome é Anderson, tenho 43 anos e... Trabalho como detetive há quase 20 anos. 
--Muito bem, já que se conheceram, eu tenho algo a falar para vocês dois— disse ele adentrando a conversa não muito amigável minha e de Kelly.
--Tenho uma missão, um assassino ocorreu em uma pequena cidade ao norte da Bahia, eu irei enviar vocês até lá, pois o "grande" Anderson é o único que conseguirá desvendar este mistério *Disse sarcasticamente*. Ah... Antes que me esqueça, a pessoa que morreu, foi uma pequena menina chamada Alice, pelo que sabemos, ela estava pendurada em uma árvore com uma perfuração em seu peito, e ali estava cravada uma cruz, ela estava suspensa sendo segurada por uma corda que segurava seus pulsos. Seu pescoço havia sido quebrado... Só, boa sorte, Anderson e Kelly. –
   Fiquei um pouco pensativo enquanto via Kelly com um leve sorriso...
[/box2]
[close]

Por que deseja entrar na equipe? Eu gostaria de obter mais experiência em trabalho em equipe, e também, que você está com poucos funcionários.

Citação de: Arck! online 15/01/2016 às 10:39
Ainda está aberta?

Sim. Agora tá de novo  :XD:

Citação de: Nightmare_Dreams online 16/01/2016 às 23:22
Nome: Lucas, mas pode me chamar de D4rk ou Night.
Experiência: 3 a 4 anos.
Engine: (Caso for para eventos)
Amostra de Trabalhos: Uma coisa, eu formatei o PC, então vou lhe passar meu atual roteiro. vai estar meio ruim pois fiz a um dia.

Esta bem no inicio, mas acho que dá para ver meus defeitos e qualidades como roteirista.
Spoiler

[box2 class=titlebg title=A último peça]A Última Peça
Autor: D4rk

História
   Capítulo um
Um novo caso

   O alto alarme de meu despertador me acorda de meu profundo sono e relaxante, onde sonhava com minha família na minha aposentadoria, curtindo as férias em um parque aquático, estávamos nos divertindo, algo impossível, pois eu não tenho ao menos família, ninguém que me amou, mas aquele maldito som fez tudo aquilo acabar repentinamente, abri meus olhos lentamente tentando me acostumar com a escuridão de meu quarto e tento desligar o despertador, que é um árduo trabalho após ficar um dia acordado tentando resolver um caso, mas ao menos consegui. Olhei meu celular que estava em uma pequena cômoda ao lado da cama e vi que era 5h30m, então com uma cara de sono e com uma grande preguiça, me levantei. Fui até o hall de minha casa que era localizado no segundo andar, Lá eu desci até o banheiro. Fiz as coisas normais rotineiras. Após o término de tudo, eu estava tomando café da manha, até que meu cachorro acordou e foi até a cozinha onde eu estava tomando café, então dei seu café da manha.
   Acabei meu café e fui até meu carro, o adentrei, rezei normalmente como todos os dias de minha vida e fui ao trabalho, até que percebi que era 6h00m, fiquei até surpreendido ao ter saído tão cedo, para chegar 7h30m.
   Cheguei ao local, fiquei um pouco com ansiedade e preocupação após ver uma grande movimentação no local, entrei e vi muitas pessoas indo até o escritório do patrão, fui também, reparei que a sala estava repleta de pessoas, vi também que uma garota que nunca havia conhecido estava ali ao lado do patrão, ela parecia ser nova, cabelos loiros e olhos provavelmente verdes, ela era linda... Mas eu teria idade de ser seu pai, então perdi minhas esperanças.
   Todos voltaram para Suas mesas após a ordem de meu patrão, mas ele me pediu para esperar... E veio até mim com a novata, ela se chama Kelly, e Kelly seria minha companheira de trabalho.

   --Olá, meu nome é Kelly, mas você já sabe... Sou nova neste departamento e sou perita em informática, consigo hackear diversos computadores ao mesmo tempo. Tenho 26 anos e espero nos darmos bem—Ela estendia sua mão para me cumprimentar e dava um grande sorriso, pela educação apertei a mão dela, respirei fundo... E me apresentei.
-- Meu nome é Anderson, tenho 43 anos e... Trabalho como detetive há quase 20 anos. 
--Muito bem, já que se conheceram, eu tenho algo a falar para vocês dois— disse ele adentrando a conversa não muito amigável minha e de Kelly.
--Tenho uma missão, um assassino ocorreu em uma pequena cidade ao norte da Bahia, eu irei enviar vocês até lá, pois o "grande" Anderson é o único que conseguirá desvendar este mistério *Disse sarcasticamente*. Ah... Antes que me esqueça, a pessoa que morreu, foi uma pequena menina chamada Alice, pelo que sabemos, ela estava pendurada em uma árvore com uma perfuração em seu peito, e ali estava cravada uma cruz, ela estava suspensa sendo segurada por uma corda que segurava seus pulsos. Seu pescoço havia sido quebrado... Só, boa sorte, Anderson e Kelly. –
   Fiquei um pouco pensativo enquanto via Kelly com um leve sorriso...
[/box2]
[close]

Por que deseja entrar na equipe? Eu gostaria de obter mais experiência em trabalho em equipe, e também, que você está com poucos funcionários.

Eu lhe mandei uma MP.
O livro traz a vantagem de a gente poder estar só e ao mesmo tempo acompanhado.

------------