O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Ideia

Iniciado por C4NIBAL, 26/02/2016 às 12:44

Bom estou pensando em criar um tutorial sobre "logística para criar seu jogo"

isso e algo que geralmente as pessoas que criam jogos de rpg acabam por deixar de lado, e se complica as vezes.

Então o que vocês acham da ideia??

Bom, se for um bom tutorial, um tutorial completo, bem formatado, ilustrado quando necessário,
bem fundamentado, com opções de utilização, bem escrito e principalmente, útil, é sempre bem-vindo
ao meu ver.

Logística? produção; armazenamento; entrega; custo!?

sim tem que ter uma logística para fazer um jogo.

Vamos a definição de logística

Logística significa contabilidade e organização e é um termo de origem grega. Logística também vem do francês "logistique" , que significa uma arte que trata do planejamento e realização de vários projetos, muito utilizado durante as guerras. Logística também é utilizada como parte da álgebra e lógica matemática

quando eu me refiro a "Logística para criar seu jogo", estou falando e como tentar se organizar durante a realização do projeto, para tornar o jogo mais fácil de ser realizado e poupar um pouco de trabalho pois eu mesmo sofri um pouco com isso. :blink:

É não sei se logística se adequa muito bem ao que quer dizer, tendo formação em administração posso dizer que, logística, ao menos em âmbito empresarial é algo bem diferente do que organização, talvez a palavra certa seria planejamento.

De qualquer forma, qualquer ação que visa ajudar os outros a criar seu jogo é válida, então chame do que quiser mas faça o tutorial hahaha