O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resources Sword Art Online - Alfheim Online [Completo]

Iniciado por Pititia12, 03/01/2013 às 02:19

03/01/2013 às 02:19 Última edição: 04/11/2015 às 22:20 por Pititia12









Assim como o pack anterior, é um pack de resources de Sword Art Online, porém de sua segunda temporada Alfheim Online (ALO). São chars simples, feitos por um moço que mal pode ser considerado um spriter, então não espere nada complexo e sofisticado.

O que eu quero com isso? Que vocês, iniciantes, os utilizem para começar seus projetos e evoluírem como makers, para que no futuro quem sabe, poderem criar seus jogos com histórias próprias, gráficos próprios e todo o esforço de vocês.













Caso queira os chars separados e o template das asas de ALO, baixe o Pack abaixo, obrigado. ^^








  • Você pode usar todos os recursos postados aqui no seu projeto, seja comercial ou não, você também não precisa por meu nome nos créditos do jogo, eu não me importo com isso.
  • Você pode pode postar esses recursos em outros fóruns e blogs, apenas me avise antes.
  • Você não pode disponibilizar esses recursos em outros lugares dizendo que foi você que fez.









D: First!
Ja disse oque achei deles na MRM
Mas dessa vez notei uma coisa man,
e esse cabelin?quantos kilos de gel ele
passou pra essa bagaça não se mexer?

Oh mais chars legais *-*, viu que o danger até fez um projeto usando seus chars legais :D, parabéns ai pelos belos recursos :)

Muito bom, principalmente pra mim que sou fanzão de SAO (pena que acabou  :=|:), estes chars estão ótimos, pena que não vou usar, mas valeu a intenção :clap:.

04/11/2015 às 19:40 #4 Última edição: 05/11/2015 às 11:21 por Pititia12
Depois de quase dois anos, atualizando o tópico x3

Pack completo!











Eu achei bem bacana os três primeiros. A primeira personagem acho que já
vi bastante por aí, e pra mim tá bem fiel. E segundo não conheço.
Uma pena o link dos demais ter quebrado, caso tenha como upar novamente... xD

Citação de: King Gerar online 05/11/2015 às 08:30
Eu achei bem bacana os três primeiros. A primeira personagem acho que já
vi bastante por aí, e pra mim tá bem fiel. E segundo não conheço.
Uma pena o link dos demais ter quebrado, caso tenha como upar novamente... xD


Acabei de conserta-los x)








Can you make Pina and everyone costum like school , house ?

A roupa escolar parece fácil de fazer, posso fazer sim x)

Sobre a Pina eu não sei, porque eu não tenho costume de fazer não humanos, mas posso tentar (:









Tem como vc criar os chars do Sugou o vilão dessa temporada pois to precisando e tbm da versao do personagem dele no jogo e da asuna titania